Ir para conteúdo

apiduarte

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por apiduarte

  1. Olá

    Estou planejando viagem para Europa em maio/2018 com marido e filho de 3 anos. Gostaria de dicas para hospedagem, passeios com criança, considerando que nosso vôo terá stopover em Roma, com destino final em Milão, de onde penso em fazer bate volta de trem para Veneza. Também pensei em comprar uma passagem lowcost para Lisboa, para conhecer rapidamente e ir Fatima, em 2 ou 3 dias, voltando a Milão, de onde retornaremos ao Brasil.

  2. Gente, entre Recife e Maceió, em qual praia/cidade é melhor pararmos por mais tempo? Porto de Galinhas, Tamandaré, Maragogi, São Miguel dos Milagres ou Maceió? Recife pretendo posar apenas na última noite, de 7 que ficaremos na região. Estou pensando em locar um carro para andarmos na região, mas ainda não sei onde devemos ficar mais, para economizarmos tempo, já que chegada e saída será do aeroporto de Recife.

  3. Como o tempo máximo de que dispõe se limita a duas semanas e a Itália é algo que considera especial, então fique só na Itália, não compensa só dar uma passadinha por lá e depois ir para outro país. Não tem jeito de "conhecer o máximo possível do continente " nesse tempo. Em vez de pensar no máximo possível, pense em conhecer um lugar o melhor possível. Para tanto, não adianta sair correndo e passar dois dias em cada lugar.

     

    Eu compreendi sua opinião. Mas você acha que nem uma paradinha em Lisboa não rola? Queria tanto conhecer Fátima também...

  4. Olá

     

    Eu gostaria de aproveitar esse post e também pedir ajuda. Quero ir com meu marido para a Europa, especialmente Itália, ainda neste ano. Estou acompanhando os preços de passagem aérea, e creio que melhore com a queda do dolar e do euro (perdi o bug da KLM de janeiro, ::mmm: )

     

    Enfim, terei de 12 a 15 dias para isso. Nunca estive na Europa, mas gostaria de conhecer o máximo possível do continente. Sem abrir mão de Roma, gostaria de conhecer algo de Portugal e Espanha. Pelo que li aqui, Paris estaria descartada.

     

    Pensei em viajar no segundo semestre, mas ouvi dizer que outubro por explo sai mais caro que outros meses. Ah, e o que alguém pode me auxiliar com relação aos custos das passagens de trem, entre os destinos que citei?

     

    Aguardo ansiosa por respostas! Obrigada thaypires!

     

    Adriana

  5. Oi Rafael!

     

    Fechei um hotel no Flamengo, pretendendo fazer alguns passeios no sábado dia 1º (vou no show da sexta, 30). Será q fiz bobagem? É longe dos principais pontos turísticos do Rio? Da Barra eu sei q é longe, mas como é próximo do Stos Dumont, acabei arriscando...

     

    Abraços

     

    Adriana

  6. Olha, eu fui pra Porto de Galinhas ano passado e gostei, mas não achei o melhor destino do mundo. A vantagem é a proximidade com outros locais maravilhosos, como a própria Recife.

    Já Morro eu visitei em 2010. Amei! Embora não aprecie muito a cidade de Salvador, Morro de São Paulo é um destino completo, dá pra fazer aventuras, visitar as piscinas naturais (basicamente a mesma atração de Porto), fazer muitas compras, curtir uma balada (como o famoso luau). Enfim, dá pra aproveitar muito mais em Morro, com certeza. Só não queira ficar hospedado nas pousadas da 1ª praia! Pelo menos a que me hospedei, apesar da amizade que fizemos com os funcionários, não ofereceu serviços de boa qualidade. Vi algumas pousadas muito melhores na 3ª praia, como o "Minha louca paixão" (fiquei babando quando passei em frente!)

    Só tem um problema: você deve se preparar porque, no retorno de catamarã, sempre dá enjôo.

     

    Boa viagem!

×
×
  • Criar Novo...