Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Umpdy

Colaboradores
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Boa

Sobre _Umpdy

  • Data de Nascimento 14-08-1992

Outras informações

  • Próximo Destino
    A definir. (:
  1. _Umpdy

    Viajar com drone entre Bolívia, Chile E Peru

    Por curiosidade dei uma pesquisada e encontrei esse tópico aqui: Pode ser que tire alguma dúvida sua.. os dois sites citados pelo membro "@111111". Eu sinceramente não sei.. mas lembro que vi em algum lugar "não posso afirmar", que em alguns lugares do Atacama não é permitido subir o drone.. talvez isso explique o "controle" na fronteira.
  2. Minha expectativa: Minha Realidade: Minha mãe falando: - É ali que você vai? Você é doido? Quer morrer? Nem que me pague eu vou! Show de bola o relato Audrey! Demais a sua superação em ir até as Torres. Como dizem, quanto mais difícil.. maior a recompensa. E o FitzRoy sempre estará lá.. fica a desculpa pra voltar. E que bela desculpa. HAHAAH
  3. _Umpdy

    Mochila Mochilão e bagagem de mão

    Não posso afirma, mas... Vejo muitos mochileiros viajando pela Europa com mochila de 40l para não ter que despachar em vôos lowcost. Recomendo dá uma pesquisada nos tamanhos das mochilas.. não somente na litragem delas. As cia áreas geralmente tem as tabelas e você consegue se basear por lá. Barraca "eu" levaria só se realmente for usar a maior parte do tempo.. em vez de ficar em hostel, ficar em camping talvez. Determine as trilhas que quer fazer.. e verifica se tem como alugar nos locais.. aí é só jogar na balança e vê se vale o peso e o espaço da mochila. A Scape é uma boa mochila.. tenho um amigo que tem e ele fala super bem. Easyfit nunca vi pessoalmente, não consigo opinar. Recomendo ir em uma decatlhon mas próximo de você e colocar as duas nas costas.. sentir o peso, ajustar ao corpo e ver qual melhor você se adapta.
  4. _Umpdy

    Dicas primeiro mochilhão - América do Sul

    Bolívia, Chile e Peru geralmente é feito de 25 a 30 dias! Agora se fizer 2 países (da América do sul) com esse valor é tranquilo. O roteiro que o Ricardo citou é uma boa.
  5. Oi Kely, Obrigado por compartilhar sua experiência. Seu relato me ajudou a organizar o meu roteiro por El Chaltén! Muito obrigado e bons ventos. o/
  6. Nem tento entender o que acontece. rs Depois dessa eu sempre recomendo o Nubank. Mas, estamos sujeitos a tudo, infelizmente. Boa sorte bro. Que a gerente consiga te ajudar..
  7. Eu tive uma experiência na Argentina.. tinha que voltar para o Chile, porém, a fronteira tinha fechado.. já estava a 3 dias parado e pra não perder o restante da viagem resolvi voltar de avião para o Chile, cia lowcost. Tinha habilitado a opção de viagem.. inclusive paguei hostel com o cartão normal. Porém, não conseguia finalizar a compra da passagem aérea. Meu banco Itaú.. um amigo que estava comigo o banco dele é Santander e também não conseguiu. O banco bloqueou os cartões! Minha sorte é que estava com Nubank que bloqueou na primeira tentativa e em um clique desbloqueie e autorizei para efetuar a compra. Detalhe, o Nubank também estava desbloqueado para uso internacional e mesmo assim bloqueou para compra pela internet. Como estava em outro país eu não conseguia receber SMS.. então, não consegui desbloquear o cartão.. só quando voltei.
  8. _Umpdy

    Torres del Paine - Rota W em 5 dias e 4 noites!

    Ótimo, valeu mano.. Fico mais tranquilo.. embora agora na temporada demore mais para escurecer, pretendo sair cedo, para fazer com calma.. afinal, as condições físicas não estão tão boas assim. rsrs Daqui algumas semanas eu volto aqui pra falar se deu certo. Abraços.
  9. _Umpdy

    Torres del Paine - Rota W em 5 dias e 4 noites!

    Pelo o que você viu.. consigo deixar a cargueira maior no Italiano, ir até o Mirador Britânico, voltar, pegar a mochila e acampar no Frances? Estou perguntando para ter um plano B, como vou daqui algumas semanas.. estou com algumas pendências no qual ainda não consigo reservar. E como o Italiano é público e é temporada, pode ser que não consiga vaga. Por isso o questionamento.
  10. _Umpdy

    Torres del Paine - Rota W em 5 dias e 4 noites!

    Entendo que do acampamento Italiano até o Francês seja 3km - 1hr e meia.. é isso? Foi essa interpretação que tive.. por isso questionei. rsrs Valeu bro.
  11. _Umpdy

    San Pedro de Atacama e Salar del Uyuni

    Perdão.. você está certo. Tinha como base expedições fotográficas que geralmente são em abril com a entrada do outono. Raciocinei rápido achando que era alta temporada. Tenta entrar em contato com eles.. Mas acredito que para fazer o circuito só com os campings fechados. Caso contrario, só fazendo bate e volta.
  12. _Umpdy

    San Pedro de Atacama e Salar del Uyuni

    Alta temporada.. acredito que esteja lotado mesmo. Você viu os campings públicos ou os pagos também?
  13. Um dia eu chego nesse nível. haha Quero chegar em Huaraz entre março e abril. Porém, não tenho experiência muito menos condição física pra tal feito. Boa sorte com a expedição.
  14. _Umpdy

    Torres del Paine - Rota W em 5 dias e 4 noites!

    Rodrigo, o pouco que sei.. esse site é para os camping free. Os camping's pagos são outras duas empresas que operam dentro do parque. https://www.fantasticosur.com/ http://www.verticepatagonia.cl/home Abraços.
  15. _Umpdy

    Torres del Paine - Rota W em 5 dias e 4 noites!

    Fala cara, Valeu pelo relato.. me ajudou a tirar algumas dúvidas. Se possível.. você consegue se recordar o tempo que gastou do Camping Italiano até o Camping Francês e los Cuernos? E também do Camping Central até o Camping Chileno? Fiquei meio confuso olhando o mapa do parque. Vou mês que vem e o W não estava nos planos.. estou começando a cogitar e acredito que não consigo fechar os camping's públicos. Desde já agradeço, Abraços.
×