Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Umpdy

Colaboradores
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre _Umpdy

  • Data de Nascimento 14-08-1992

Outras informações

  • Próximo Destino
    A definir. (:
  1. Jeee, sou seu fã Beijos, Edu / Nação Mochileira
  2. Que rolê de doido cara. hahah Parabéns pela conquista galera.. shooow!
  3. _Umpdy

    Neve

    Fala brother, tudo bem? O Uber você solicitou em dinheiro? Cartão de crédito tem o IOF né? Se colocar na ponta do papel, mesmo com IOF vale mais a pena que usar táxi? Você comprou um chip lá? Se sim, pode me dá dicas de operadora e planos?
  4. Oi Edna, Obrigado pelas dicas. Com wifi do aeroporto eu consigo chamar o uber? E você chegou a fazer câmbio no aeroporto? Minha preocupação é que vou chegar lá de madrugada. Vou cotar um transfer.. mais é bom ter uma segunda opção. Já que os taxistas roubam em qualquer lugar do mundo. haha
  5. Oi Edna, Muito bacana o relato. :'> Me ajudou bastante com meu roteiro.. vou agora em Julho, passarei por Santiago, Pucón e Puerto Varas. Confesso que estou com um pouco de receio do Vila Rica Todo relato que leio o pessoal tem dificuldades e falam que eles vendem como um passeio comum. Eu já tenho experiência com alta montanha e trekking, mas estou a um bom tempo sedentário.. vou tentar subir, mais já vou consciente. rs A questão do Uber é o mesmo aplicativo que o nosso? Usaram no cartão de crédito? É cobrado IOF encima da taxa, né? Ou eles tem a função em dinheiro também? Tinha lido um relato que os Uber's geralmente não ia até o aeroporto devido as rixas com taxistas.. você ouviu algum relato desses por lá? Beijos,
  6. Tem algumas formas.. Você pode ter alguma habilidade para trabalhar pela internet.. talvez a área de TI, no qual precise somente de um computador e internet, trabalhar como freelancer. Talvez seja fotografo, e possa vendar algumas fotografias. Enfim, a algumas profissões que te permite trabalhar pela internet. Uma outra opção é a criação de conteúdo nas redes sociais, conforme você citou. Se tiver um público bacana, você consegue parcerias. Ah questão das habilidades, você pode fazer um ebook ou curso e vender pela internet. Como exemplo, um curso de como tocar violão! Enfim, todos temos alguma habilidade.. se ainda não tem, você ainda não descobriu. Procura na internet sobre "Nomadismo Digital", irá encontrar livros, sites e cursos a respeito.. E São Thomé já estive 3x. haha Abraços.
  7. Sim, é possível. Não sou o melhor exemplo.. pois ainda não vivo assim. rs A diversas formas de rodar o mundo! Tem quem vá de bike, carona a pé.. enfim! Dá pra ir. Isso vai de cada um.. Hoje, vejo bastante mochileiros trabalhando de duas formas.. a troca de experiência por alimentação/hospedagem ou trabalhando pela internet e custeando a viagem. Se você acha que isso te fará feliz, vá. Só não queira ser o supertramp. Um aplicativo recente que baixei para o celular é o Worldpackers, que intermedeia o "mochileiro" e o "trabalho", você tem uma diversidade de opções, desde trabalho em hostel a voluntarismo, que troca o seu trabalho, por hospedagem, alimentação e passeios. Boa sorte na jornada.
  8. E eu achava que se perder no Marins a noite era perrengue. HAHAHA Lembra? Que Deus te proteja nas suas caminhadas meu brother.. como disse, você está em outro nível.
  9. Esse foi o seu relato que menos dei risada.. e pra quem te conhece sabe o quanto isso é sério. Meu brother, que perrengue foi esse? Graças a Deus que deu tudo certo.. e as meninas, putaquepariu que coragem. E como sempre dizemos, nos melhores perrengues estão as melhores histórias. Parabéns pelo relato mano.. como sempre mandou muito na escrita, me senti no rolê, principalmente quando o pessoal quase se afogou. Abraços.
  10. Mais um belo relato irmão e satisfação poder estar nesse rolê. Fiquei surpreso com a Pedra da Macela, esperava menos.. ainda mais quando o pessoal dizia que pegava só tempo fechado e com chuva.. rs Demos sorte e foi demais. Show essas fotos em. kkkk É noiss!!
  11. Parabéns pela travessia brother.. Sensacional o relato! Fruuuuuuuuuuuvioooo
  12. Até trilha suave, tu inventa! Toma jeito. kkkk Boa mano .. as fotos ficaram top.
  13. Já falei que tu é doido? Pior, doido é quem topa ir contigo.. haha Nessas trilhas ai não me meto não, fico só de longe a observar. Qualquer coisa, chamo o águia. rs Sensacional o perrengue, parabéns! :'>
  14. Só apronta mano!! Hahaah Sensacional, mais uma história pra contar! Abraços,
  15. Se você chama pra alguma coisa, já sabe que é perrengue. Acompanhei esse ano de preparativos.. infeliz da minha parte por não estar nessa. Vocês são fodas.. parabéns pela conquista. E nasceram dinovo.. dinovo literalmente! HUEHUEHE Muito top o relato .. Tamo junto irmão.
×