Ir para conteúdo

valves

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caracas irmão, perrengue dos bravos. Quando digo que você tem um parafuso a menos! kkkk Parabéns pela aventura e conquista e que bom que tenha dado tudo certo no final Show de bola!
  2. Realmente, teve uns amigos que fizeram tem pouco tempo e falaram que tem trechos que estão bem encobertos pelo mato.
  3. Marcio, Se você não conhece os picos de monte verde, vale a pena passar o dia por lá. O roteiro que vc fez é legal, acampar na pedra da onça, e seguir na manhã seguinte para monte verde. Lá você pode subir até platô, de lá ir até o Pico do Selado (tem livro de cume pra assinar) Depois pegar a trilha direto para o chapéu do bispo, de lá seguir para a pedra partida e finalizar com a Pedra redonda. Quanto a travessia até Monte verde não tive problema, estava totalmente limpa. Tem uma trilha que vai direto da Pedra da Onça e chega na Pedra Partida, mas nunca fiz, o pessoal diz que ela é
  4. Parabéns irmão, belo relato. Estava sentindo falta dos seus relatos. Você melhor que ninguém sabe que eu corro dos perrengues. Já passamos alguns, mas este aí nem se compara. Graças a Deus que deu tudo certo, mas volto a dizer, se cuida muleke doido!
  5. Parabéns irmão, mais um relato show. Confesso que eu não estava muito animado para esta empreitada, mas o que os meus olhos viram superaram minhas expectativas para esta trilha. Foi um dia perfeito, onde tudo deu certo. Que venha a próxima aventura!
  6. Mais um belo relato irmão! Este dia foi perfeito, deu tudo certo pra gente. Que venham as próximas trips e relatos!
  7. Valeu Edu, foi show demais. Você precisa fazer, é algo que vai ficar na memoria a vida toda!
  8. Obrigado irmão! Seria muito bom se você estivesse lá conosco. Iria acrescentar muito ao nosso grupo. Tenho quase certeza de que quando for sua vez de fazer a travessia você ainda irá escutar os grupos gritando: "FRUVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" kkkkk
  9. Valeu Adil, esta travessia foi show. Com certeza vai ficar na memória. Abs
  10. Este é meu primeiro relato. Não tenho o costume de escrever sobre minhas trilhas, mas esta é uma aventura que merece ser contada, que deve ser compartilhada com as pessoas que gostam de trilha, para que possam ter ideia de quanto é bela e desafiadora fazer esta travessia. Saindo de Sampa Combinamos de nos encontrar na estação da Barra Funda por volta das 22:30, na quarta feira que antecedia o feriado de Corpus Christi. Encontrei com o Adilson na estação de Santo André e de lá partimos para Barra Funda. Para variar, fomos um dos primeiros a chegar, logo em Seguida chegou o Daniel, e depois
  11. Show o relato Vagner. Parabéns pela conquista, foi uma grande aventura com belas cachoeiras. Pena que eu não pude acompanhar, mas fica para uma próxima.
  12. Sengés é um lugar fantástico. Muito legal o relato. Parabéns pelo relato e pela conquista da base da cachoeira do vale do corisco!
  13. Da hora o relato. Agora falta você voltar lá e levara gente pra conhecer!
  14. Da hora Vagner, vocês tiveram muita coragem. Ainda não rolou minha ida ao Marins este ano, mas irá acontecer na hora certa. Show de bola o relato!
  15. Mais uma vez um relato show Vagner, Esta trip vai ficar na memória, uma das melhores que fiz com acampamento (e olha que não sou muito chegado a acampar).Foi tudo perfeito, até o que poderia dar errado deu certo. Show!!!
×
×
  • Criar Novo...