Ir para conteúdo

ssodre

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Adorei seu relato, muito divertido. Dicas valiosas e atuais para 2018.
  2. Boa noite. Relato muito bom, ajuda a decidir os passeios com base na experiência de outros viajantes. Raphael, também estou pesquisando na Bonitour o custo de transporte compartilhado para a primeira semana de julho/18. Nas opções de compra há o privativo e o compartilhado em alguns. Creio que ainda não haja a opção de compartilhado em todos porque devem estar montando turmas para os passeios. Nos que eu já consegui ver, em locais mais longe estão cobrando 70 reais por pessoa e nos mais próximos, 40 reais. Ainda assim é a forma mais econômica pra quem vai sozinho. Li uma informação
  3. Existe. A Colque (Caracoles c Calama 440) Laguna verde +- 45000
  4. Não consegui ir às lagunas ainda porque está tendo mau tempo e neve na estrada pra lá bloqueando o caminho. O que posso dizer é que com piedras rojas o passeio fica full day (inclui almoço, salar de Talar onde estão as piedras rojas e laguna tuyaso). As agências tabelam em 50000, mas esse valor pode cair fechando-se outros passeios. Só lagunas sai por 30.000 (inclui café, salar de atacama, reserva de flamingos e outras lagoinhas). Vamos ver se hoje reservam pra amanhã... Por enquanto nada.
  5. Olá, também vou para o Chile em agosto, mas só Atacama (vou incluir o Salar de Uyuni, na Bolívia). Em 2012 conheci a capital, Viña, Valparaíso e Pucón, por isso não vou para esses destinos. Se alguém precisar de dicas e eu puder ajudar, meu wpp é 11 974618565. SP - San Pedro de Atacama (7/8) San Pedro de Atacama - SP (18/8) Os dias estão livres e os passeios serão contratados no local. As reservas estou vendo neste minuto.
×
×
  • Criar Novo...