Ir para conteúdo

viajante_pb

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    bancario

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. viajante_pb

    Praia do Forte

    Opa galera, estava a procura de alguma pousada bacana em PF no Agoda, Decolar e similares, achei bem salgado as diárias, aproximadamente 200,00 reais, alguma dica de pousada abaixo de 200,00 reais?
  2. Clima: é ruim visitar halong bay em janeiro? pelo que li, ta frio, vale a pena ir no mês de janeiro?
  3. Também tenho interesse em saber, estou com passagem comprada para Bangkok, e como estou indo pela segunda vez estou interessado, em dar um giro por outros países.
  4. Minha primeira mochila foi uma trilhas e rumas 75l comprei em 1997, passei um bom tempo com ela, confesso que a mochila era um lixo, naquela época não podia esperar muito dos equipos outdoor nacionais, em 2004 comprei uma kailash Challenger 85 aposentei esse ano junto com uma Deuter futura 38 l comprada em Praga em 2006 por uma pechincha. Comprei recentemente numa ótima promoção na allbags Terra 65 da The North Face por uns 690,00 mais ou menos n lembro direito, como somos minha namora e eu, precisamos ainda de outra mochila, estou de olha na linha travel da osprey e deuter.
  5. viajante_pb

    Cuba

    Cheguei faz alguns dias... Em breve farei um relato, por enquanto deixo meu video da minha ida Cuba, quem quiser posso tirar duvidas.
  6. Instigada pelas ideias que se vende sobre a Índia, a autora Karla Monteiro deixou a vida confortável e bem-sucedida como jornalista e partiu numa viagem de descobertas sobre o país mais populoso do mundo. Pediu demissão, assinou o contrato com a editora e passou cerca de 6 meses presenciando essa cultura tão diferente da brasileira. Mais do que um livro sobre a Índia, “Karmatopia” é um livro de estrada, sobre o consumo de uma ideia sobre um país; é instigante porque prende o leitor do início ao fim, através de uma escrita de reportagem empolgante e reveladora
  7. Lucas, que relato bacana! Estaremos em Cuba entre 25/12/15 e 15/01/16. Ficaremos em Havana de 25 a 28/12 e queremos chegar em Trinidad no 31/12 para o réveillon, até dia 02/01/16. De 08/01 a 12/01/16 estaremos em Cayo Guillermo. Isso é tudo o que temos programado da viagem! Os demais dias estão completamente em aberto, para o que surgir no caminho. De 28 a 31/12, o que vc poderia sugerir, já que temos essa "lacuna" entre Havana e o réveillon em Trinidad? De tudo que vc fez na ilha, o que realmente indica para incluirmos entre os dias 02/01 e 08/01? Julio veleja/surfa de kite, andamos com uma mala de prancha de 1,80m. Isso será que é um inconveniente/impedimento para usar os caminhões? E nos arredores de Havana, tem algum pico frequentado pelos cubanos (menos turistão) que vc veio a conhecer? Estamos muito empolgados. Eu trabalho com saúde coletiva e sou entusiasta do modelo de desenvolvimento de indicadores sociais e de saúde de Cuba, também dos ideais etc e tal... Beijos e obrigada! Fernanda
  8. Oi Daniel @DanielMartorelli, tudo bem? Estamos indo para Cuba, eu e o Julio, em Dezembro/Janeiro por 20 dias e estamos pensando em alugar um carro para aproveitar bem sem ter preocupação com as complicadas reservas de passagem nesse período de super alta. Poucos relatos são os que fazem isso, então você poderia nos passar o custo do aluguel de um carro poe lá, tipo se é por diária, se é por quilometragem e tb os lances mais burocráticos de aluguel de lá, quais as exigências. É tranquilo e orientação? usaram GPS? Muito obrigada pela atenção. Abraços, Fernanda
  9. Muito bom seu relato, minhas passagens estão com datas iguais irei comprar amanha, eu só tenho uma duvida. Eu curto muito festa de ano novo... E ai? Existe? Onde é a melhor festa de Ano novo em Cuba?
  10. viajante_pb

    Esqui no Chile

    E ai galera!!!! Seguinte ficarei hospedado duas noites em Farellones e estou com algumas duvidas... Alimentação 1. Tem restaurante onde comer e jantar barato? 2. Caso a resposta seja negativa: faço uma mini feira em Santiago ou Farellones? 3. Qual a media de preço almoço e jantar nos restaurantes de Farellones? Equipamento 1. Alugo em Farellones ou Santiago? Lazer 1. Além do snowboard existe outro atrativo em Farellones? Carona: Para as outras pistas é fácil descolar carona?
  11. Valor por pessoa R$ 5.595,50 X 2 = R$ 11.191,00 reais c/taxas inclusas pela TAP. Recife - Bangkok 24/DEZ/13 Bangkok - Recife 21/JAN/14 Caso more em SP ou RJ, vai encontrar bem mais barato, South African Airways, Turkish Airlines Brasil, até mesmo pela TAP.
  12. Estamos revisando nosso roteiro e o bicho tá pegando para decidir onde passar o reveillon. Se em Pucket, Krabi, Koh Phi Phi, se em Koh Phangan na full moon... Alguém indo no período com sugestões?
  13. Bilhetes Comprados WWWoooooohhhhhooooooooo... Agora é comprar os bilhetes internos
  14. Samanta estamos indo agora dez/jan 2014, encarando o reveillon no meio pq nao tinha como fugir. Estamos na duvida entre Pucket e Full moon pro reveillon, vc tem dicas que possam nos ajudar nessa escolha? Se puder fazer sugestáo de companhias aeras low coast para os trechos Bangkok --> Pucket --> Samui e mesmo Bangkok --> Bali, seria massa. Valew Julio e Fernanda
×
×
  • Criar Novo...