Ir para conteúdo

viajante_pb

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viajante_pb postou

  1. viajante_pb

    Praia do Forte

    Opa galera, estava a procura de alguma pousada bacana em PF no Agoda, Decolar e similares, achei bem salgado as diárias, aproximadamente 200,00 reais, alguma dica de pousada abaixo de 200,00 reais?
  2. Clima: é ruim visitar halong bay em janeiro? pelo que li, ta frio, vale a pena ir no mês de janeiro?
  3. Também tenho interesse em saber, estou com passagem comprada para Bangkok, e como estou indo pela segunda vez estou interessado, em dar um giro por outros países.
  4. Minha primeira mochila foi uma trilhas e rumas 75l comprei em 1997, passei um bom tempo com ela, confesso que a mochila era um lixo, naquela época não podia esperar muito dos equipos outdoor nacionais, em 2004 comprei uma kailash Challenger 85 aposentei esse ano junto com uma Deuter futura 38 l comprada em Praga em 2006 por uma pechincha. Comprei recentemente numa ótima promoção na allbags Terra 65 da The North Face por uns 690,00 mais ou menos n lembro direito, como somos minha namora e eu, precisamos ainda de outra mochila, estou de olha na linha travel da osprey e deuter.
  5. viajante_pb

    Cuba

    Cheguei faz alguns dias... Em breve farei um relato, por enquanto deixo meu video da minha ida Cuba, quem quiser posso tirar duvidas.
  6. Instigada pelas ideias que se vende sobre a Índia, a autora Karla Monteiro deixou a vida confortável e bem-sucedida como jornalista e partiu numa viagem de descobertas sobre o país mais populoso do mundo. Pediu demissão, assinou o contrato com a editora e passou cerca de 6 meses presenciando essa cultura tão diferente da brasileira. Mais do que um livro sobre a Índia, “Karmatopia” é um livro de estrada, sobre o consumo de uma ideia sobre um país; é instigante porque prende o leitor do início ao fim, através de uma escrita de reportagem empolgante e reveladora
  7. Lucas, que relato bacana! Estaremos em Cuba entre 25/12/15 e 15/01/16. Ficaremos em Havana de 25 a 28/12 e queremos chegar em Trinidad no 31/12 para o réveillon, até dia 02/01/16. De 08/01 a 12/01/16 estaremos em Cayo Guillermo. Isso é tudo o que temos programado da viagem! Os demais dias estão completamente em aberto, para o que surgir no caminho. De 28 a 31/12, o que vc poderia sugerir, já que temos essa "lacuna" entre Havana e o réveillon em Trinidad? De tudo que vc fez na ilha, o que realmente indica para incluirmos entre os dias 02/01 e 08/01? Julio veleja/surfa de kite, andamos com uma mala de prancha de 1,80m. Isso será que é um inconveniente/impedimento para usar os caminhões? E nos arredores de Havana, tem algum pico frequentado pelos cubanos (menos turistão) que vc veio a conhecer? Estamos muito empolgados. Eu trabalho com saúde coletiva e sou entusiasta do modelo de desenvolvimento de indicadores sociais e de saúde de Cuba, também dos ideais etc e tal... Beijos e obrigada! Fernanda
  8. Oi Daniel @DanielMartorelli, tudo bem? Estamos indo para Cuba, eu e o Julio, em Dezembro/Janeiro por 20 dias e estamos pensando em alugar um carro para aproveitar bem sem ter preocupação com as complicadas reservas de passagem nesse período de super alta. Poucos relatos são os que fazem isso, então você poderia nos passar o custo do aluguel de um carro poe lá, tipo se é por diária, se é por quilometragem e tb os lances mais burocráticos de aluguel de lá, quais as exigências. É tranquilo e orientação? usaram GPS? Muito obrigada pela atenção. Abraços, Fernanda
  9. Muito bom seu relato, minhas passagens estão com datas iguais irei comprar amanha, eu só tenho uma duvida. Eu curto muito festa de ano novo... E ai? Existe? Onde é a melhor festa de Ano novo em Cuba?
  10. viajante_pb

    Esqui no Chile

    E ai galera!!!! Seguinte ficarei hospedado duas noites em Farellones e estou com algumas duvidas... Alimentação 1. Tem restaurante onde comer e jantar barato? 2. Caso a resposta seja negativa: faço uma mini feira em Santiago ou Farellones? 3. Qual a media de preço almoço e jantar nos restaurantes de Farellones? Equipamento 1. Alugo em Farellones ou Santiago? Lazer 1. Além do snowboard existe outro atrativo em Farellones? Carona: Para as outras pistas é fácil descolar carona?
  11. Valor por pessoa R$ 5.595,50 X 2 = R$ 11.191,00 reais c/taxas inclusas pela TAP. Recife - Bangkok 24/DEZ/13 Bangkok - Recife 21/JAN/14 Caso more em SP ou RJ, vai encontrar bem mais barato, South African Airways, Turkish Airlines Brasil, até mesmo pela TAP.
  12. Estamos revisando nosso roteiro e o bicho tá pegando para decidir onde passar o reveillon. Se em Pucket, Krabi, Koh Phi Phi, se em Koh Phangan na full moon... Alguém indo no período com sugestões?
  13. Bilhetes Comprados WWWoooooohhhhhooooooooo... Agora é comprar os bilhetes internos
  14. Samanta estamos indo agora dez/jan 2014, encarando o reveillon no meio pq nao tinha como fugir. Estamos na duvida entre Pucket e Full moon pro reveillon, vc tem dicas que possam nos ajudar nessa escolha? Se puder fazer sugestáo de companhias aeras low coast para os trechos Bangkok --> Pucket --> Samui e mesmo Bangkok --> Bali, seria massa. Valew Julio e Fernanda
  15. Sete garotas, uma Kombi, 15 dias, 4300 km e muita paixão pelo skate longboard. A Longboard Girls Crew já apareceu algumas vezes aqui no site da Trip, sempre com viagens incríveis pelos mais diversos pontos do planeta. Na mais nova aventura, sete meninas encaram 4300 km de estradas espanholas para a série "Endless Roads - Roadtrip in Spain" (Estradas sem fim - uma viagem pela Espanha, em tradução livre). Dirigida pelo espanhol Juan Rayos, a série terá quatro capítulos com as mais belas paisagens do país, da Catalunha à Galicia e de Andaluzia às Astúrias. O primeiro episódio ainda não chegou à internet, mas o trailer já dá água na boca para os amantes do skate longboard. Com Amanda Powell, Jacky Madenfrost, Carlota Martín, Maitane Rascón, Valeria Kechichian, Marisa Nuñez e Gador Salis, você poderá acompanhar nos próximos meses o diário completo dessa incrível viagem da Longboard Girls Crew pela península ibérica e sua maravilhosa geografia. O diretor tem experiência na produção de vídeos de skate e já chegou a trabalhar com a equipe feminina de longboard em Carving The Mountains, um dos vídeos das meninas que ganhou destaque por aqui. Além de um canal do Vimeo com muito material disponível, ele também mantém um Flickr com fotos de bastidores e lindos stills dos filmes produzidos. Na galeria no alto da página você vê algumas das imagens de Endless Roads. No player abaixo, você assiste ao trailer da mais nova produção de Rayos e das Longboard Girls.
  16. Thomas Kohnstamm foi convidado pela Lonely Planet para atualizar a edição do guia de viagem Brasil. Conhecedor da cultura latino-americana, fluente em português e espanhol e autor de livros de turismo, a editora o define como a pessoa ideal para o trabalho. A proposta para escrever o livro surge no momento em que Thomas está repensando a vida: descontente com o trabalho burocrático em Wall Street e cansado da namorada que o pressiona a se casar, ele resolve jogar tudo para o alto e fazer a viagem. Como um diário de bordo, o autor revela os bastidores de sua viagem, as confusões e aventuras com os novos amigos, sua visão crítica e bem-humorada das cidades brasileiras, o funcionamento do turismo no Brasil e suas técnicas nada ortodoxas para avaliar restaurantes, hotéis e passeios. Só resta saber se ele conseguirá entregar o livro dentro do prazo combinado.
  17. A map for saturday, Da para assistir online nesse link: http://www.maniadownload.com/link.php?q=http%3A%2F%2Ffilenuke.com%2Fxv1xi5ajno36 http://www.tubemotion.com/media/46069/A_Map_for_Saturday_2007/#.Ua6AwJX7Aow Acabei de assistir, muito bom.
  18. Pois é cara, sair do Nordeste sempre tem um extra até São Paulo. As vezes o preço nao influi no montante ou influi até demais.
  19. Fiz direto pela copa, eu esqueci um unico detalhe, so posso tirar ferias de 24/dez/2013 a 24/janeiro/2014 ... Por isso os preço nao sao atrativos para mim. Por incrível que parece pela TAP o preço para ASIA é bem similar a esse simulado.
  20. FIz direto pela copa, eu esqueci um unico detalhe, so posso tirar ferias de 24/dez/2013 a 24/janeiro/2014 ... Por isso os preço nao sao atrativos par aminah trip./Users/juliocesar/Desktop/Captura de Tela 2013-05-28 às 21.13.25.png
  21. Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro , acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo.
  22. Massa, agradeço, vou ficar sempre olhando aqui se eu achar algo aviso vc tb. Quero comprar meus bilhetes seja para onde eu for por volta de Julho/Agosto, daqui para la temos tempo para pesquisar e ter a sorte de encontrar algo.
  23. Massa, vou olhar seu blog.... Pois cara eu n tenho muito tempo e preciso ser ágil em alguns trecho, infelizmente avião é uma necessidade.
  24. E ai Galera, BLZ? Inicialmente vou começar com as datas, 24/dez/13 a 25/jan/14 esse é mais ou menos o tempo que tenho disponível, tenho um pouco de flexibilidade de datas, comecei a pesquisar meu roteiro pela Asia + ou - uma semana, confesso que fiquei um pouco decepcionado com Tailândia, pensei que estaria fazendo algo original, alternativo, e pelo que tenho lindo chegar ser desagradável em alguns lugares, por exemplo Phuket unanime no relatos para nao pisar por lá, lotação em Maya Bay, exploração sexual, praias poluídas, etc... Fiquei bem desanimado. Aprofundando nas pesquisa acredito ter encontrado um roteiro que se aproxime do que eu gostaria de encontrar por Asia. Tenho preferencia por atividades esportivas e vislumbrar paisagens, até tenho curiosidade em alguns templos, mas a minha preferencia é uma trip esporte/natureza. Primeiro Roteiro (EDITADO) 27/dez Bangkok (chegada) 28/dez Bangkok (dia Livre) 29/dez Bangkok --> Krabi 30/dez Krabi --> Koh Phi Phi 31/dez Phi Phi Dom 01/Jan Koh Phi Phi (ressaca) 02/jan Koh Phi Phi - Maya Bay 03/jan Koh Phi Phi 04/jan Koh Phi Phi --> Krabi 05/jan Krabi --> Bangkok (pegar voo Indonésia) 06/jan Bangkok --> indonésia - Bali (chegando) 07/jan Bali (surf ou kite) 08/jan Bali (surf / kite / mergulho) 09/jan Bali (surf / kite / mergulho) 10/jan Bali (viajar pela ilha) 11/jan Bali (campo de arroz) 12/jan Bali (relaxar) 13/jan Bali (relaxar) 14/jan Bali --> Bangkok (partindo) 15/jan Bangkok --> Camboja 16/jan Camboja (Angkor Wat) 17/jan Camboja --> Bangkok 18/jan Indefinido 19/jan Indefinido 20/jan Indefinido 21/jan Bangkok / Brasil Minhas pergunta são: 1. Existe uma boa correlação para transporte entre uma cidade e outra? 2. Qual trecho é preferível avisão, busão, trem, etc... 3. Preço estimado dos transporte para cada trecho. 4. Alguma estimativa em dólares de quanto custaria essa trip sem os bilhete Brasil/Tailândia. 5. Bilhetes internos compro no Brasil ou no local?
×
×
  • Criar Novo...