Ir para conteúdo

AndrePmcv

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndrePmcv postou

  1. AndrePmcv

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Um País uma viagem. imagens de Himachal Pradesh - Punjab - Madhya Pradesh - Karnataka - Kerala - Benares- Uttar Pradesh

    Muito foda!
  2. Festival de artes (música, teatro, poesia, etc.) que ocorre anualmente em Patrimônio da Penha - Serra do Caparaó. Ahooo! O Festival Holístico de Artes Cósmicas (FHAC) surgiu em 2011 com o objetivo promover a cultura, criando público específico para artistas independentes que por vezes não dispõe de espaços para apresentação de seu trabalho artístico. O FHAC é um evento colaborativo e solidário. Artistas das mais diversas áreas se apresentam de forma voluntária, acessibilizando a arte a todas as camadas da sociedade por meio de um evento gratuito feito pelo próprio público que por meio de inscrições pode participar ativamente do festival oferecendo intervenções, oficinas, shows, apresentações, mão de obra, etc. Venha ser parte do 8º FHAC! ❤ Perguntas Frequentes: Menor de idade pode entrar no evento? De acordo com a portaria 02/2017 é necessário alvará para a entrada e permanência de menores em eventos. O alvará já está sendo solicitado pela equipe organizadora do evento, bem como adequações para atender a portaria. A proposta é que o festival proporcione diversão, arte e cultura para toda a família, mas não depende única e exclusivamente da vontade da organização. Como posso contribuir com o festival? Por meio de inscrição no link disponível na página do Festival Holístico de Artes Cósmicas no Facebook é possível se inscrever para ser voluntário na acessibilização da cultura e da arte se apresentando ou oferecendo qualquer ajuda, inclusive mão de obra. Onde ocorre o festival? No Parque de Exposições de Patrimônio da Penha - Divino de São Lourenço/ES Qual a data? Feriado de Corpus Christ - 31/05 à 02/06 Existe cobrança de ingresso para entrar no festival? Não, o festival é gratuito solicitando apenas doação de alimentos não perecíveis, agasalhos, livros e outros a serem doados para a comunidade. Onde posso me hospedar? A vila dispõe de pousadas, áreas de camping, casas de aluguel, albergues, etc. Dica: Não deixe para última hora! Faça já sua reserva e não corra o risco de ficar de fora. Traga muito amor, carinho e energia positiva para aquecer os corações no friozinho gostoso da Serra do Caparaó ✌❤
  3. Ola Jana, vc disse que quer fazer mergulho entao imagino que queira ir para a praia, né?! Tem as praias do norte ( manguinho, santa cruz e coqueiral de Aracruz, itaunas, regencia...) e tem as praias do sul ( ubu, anchieta, castelheanos, iriri, marataizes...) Nessa epoca do ano nas praias do norte rola uns passeios de barcos para avistar baleias jubartes...Nao tenho certeza se esse passeio sai de vitória tb. Espero que curta.
  4. Fala Pessoal, Bom dia! Então, to com uma bota da Quechua MH Forclaz 100... ontem Fui fazer uma trilha no morro do moreno em vila velha ( super facil) e fui com ela prra fazer uns testes. Passei essa dificuldade ai! em terrenos úmidos e que tenho uma subida na pedra a bota nao trava muito... Tem que saber usar muito bem o peso do corpo pra bota travar e vc conseguir subir. E mesmo assim nao pode dar mole se nao escorrega... subir é tranquilo, descer mais dificil um pouco. Se eu tivesse descalço, por exemplo, seria muito mais facil e com certeza travaria muito mais... Tinha o mesmo problema com a outra bota que eu tinha... Aqui no ES os picos que costumo ir sao muito de pedra... Tem a parte do caparao tb que é uma mistura de pedra com trilhas... Pedras na hora de subir rio acima e depois as trilhas que tem de fazer tb... Tinha um tenis de solado um pouco mais liso... esse sim travava nas pedras que era uma beleza, subia tudo correndo e em pé ainda rssss.... o tenis nao da a firmeza que a bota da aos pes e nem a proteçao. Queria muito um bota que tivesse uma aderencia melhor pra eu poder ficar despreocupado em relacao a isso... porque é foda vc la no meio da montanha na pedra ficar preocupado com o seu calçado que nao ta travando bem na pedra Abraços
  5. Bom dia! Alguem conhece esse modelo? Sandália Techsun Vent Masc BM4447-010- Columbia https://www.arcoeflecha.com.br/sandalia-techsun-vent-masc-bm4447-010-columbia-p8721/ Gratidão
  6. O camping que vc deve ta falando é o Camping do Siri. Lá é bem legal, tem um estrutura boa, possui pequenos chales e quartos alem da enorme area de camping. O ano novo lá é bem concorrido. Vitória e Marataizes são cidades bem diferentes. Uma é a capital com quase 400 mil habitantes do lado de Vila Velha que possui quase 500 mil habitantes. Já Marataizes possui 30 mil habitantes. Digo isso porque pelo tamanho já da pra ter um diferença. Eu gosto muito de Marataizes porque frequento faz muitos anos, fui praticamente criado la. O ideal é saber o que procura para poder opinar melhor.
  7. Belas imagens aqui nesse post. Vou contribuir com uma da minha região e muito bela por sinal. Frade e a Freira - Cachoeiro de Itapemirim, ES.
  8. Olá, trilheiros... Então, tenho uma timberland flume que ta na hora de trocar... achei essa bota mediana, muito dura, machucava muito o dedão do pe e o calcanhar... Vou comprar outra e estou pensando na quechua arpenaz 100 mid. Já fui na loja, experimentei e achei bem confortavel... Achei o preço bom já que não to podendo gastar 400 reais numa bota... Sou do ES e faço trilhas pequenas por aqui... a mais exigente seria o pico da bandeira. Provavel que eu faça a travessia de 3 dias de Petropolis p/ Teresopolis. Alguem pode me falar algo sobre essa bota? Valeu pessoal!
  9. Festival de Jazz & Bossa de Santa Teresa / Espírito Santo - 29, 30 e 31 de maio de 2015 Vem curtir http://www.santajazz.com.br https://www.facebook.com/FestivalSantaJazz Abraços
  10. Festival Holístico de Artes Cósmicas - Patrimonio da Penha - Região do Caparao https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/15813_457665051057123_1355529834067859248_n.jpg?oh=bbd97ad39672285aadf2dac1c0834326&oe=55741667 https://www.facebook.com/festivalholistico?fref=ts
  11. AndrePmcv

    Matilde

    Pessoal, qual cachoeira vcs indicam para tomar banho? abs
  12. O preço é um absurdo de caro! Ta doido! Um verdadeiro ''assalto"
  13. Hummm... Muito difícil responder mesmo. As duas cidades são muito bacanas! Amsterdam é iradíssimo, Berlin nem se fala, nos fds então... Eu nao gostei de Amsterdam no fds... A cidade fica lotada! nos dias de semana fica mais tranquilo. Já o fds em Berlin é muito top. Eu fui de trem de Munique para Amsterdam, a viagem durou 8 horas e troquei de trem em Colonia. Achei tranquilo. Depois fala pra gente pra onde vc decidiu ir. andre
  14. Andreia, Eu acho maio uma época muito boa! Não é muito frio e nem muito calor, além de não ser alta temporada. E os dias são longos também, so anoitece umas 21 horas...Isso faz o dia render bastante. Sobre ir primeiro a Amsterdam eu acho que depende do seu roteiro e em qual cidade vc pretende chegar. As duas vezes que fui eu peguei um voo pra Amsterdam e de lá peguei o trem para Berlin ( são aproximadamente 6 hrs de viagem). A cidade de Colonia ( não sei se vc pretende ir) fica próxima a AMS também, acho que aproximadamente umas 2 horas de trem. O negocio é ver o mapa e montar seu roteiro. Eu acho que vale a visita pra AMS. Att.,
  15. Olha, nao sei porque fiquei em outro lugar. Qualquer coisa envie um e-mail para o hotel e pergunte a eles qual é a melhor alternativa. Geralmente eles passam essa explicação para o hospede. Att.,
  16. Dizem que os dois Stayokay são muito bons. O Stadsdoelen fica mais central que o outro. O Bulldog é bem central e tradicional em AMS. Os outros não conheço. Eu não fiquei em nenhum desses mas sei onde é. Eu privilegiei a localização central e proximidade com Centraal Station. Att.,
  17. boa Noite Em Berlin sugiro a região do Mitte, pois é bem localizada, fácil acesso a transporte e com várias atracões perto. Nas duas vezes que fui eu fiquei lá. Eu não pegaria um trem noturno para Berlin ou vice versa. São aproximadamente 6 hrs de viagem, não é tao demorado se comparar trechos que duram de 08 a 12 horas. Além disso, a paisagem entre as cidades no inverno deve ser belíssima. Vcs podem pegar um trem logo cedo e descansados, acho que iria render bem mais. Att.,
  18. AndrePmcv

    Munique

    Acho que a ida no castelo é uma Day Trip, pois da estação central até Fussen são duas horas de viagem, ou seja, 4 horas para ir e voltar. A visita no interior do castelo é feita em grupos, portanto pode acontecer de vc chegar e não poder entrar de imediato. A espera é rápida, nada de muito demorado. Eu fui de trem, não sei se tem como ir de ônibus, mas a maioria dos turistas utilizam o trem. Vc compra um ticket que da direito para vc ir e voltar. em relação se vale a pena ir ou não, acho que depende de quantos dias ficará na cidade. Att.,
  19. Boa Tarde! eu não tiraria Berlin! Berlin é uma das cidades mais top da europa em todos os sentidos. Agrada a qualquer pessoa. em Berlin sugiro o The Circus hostel. Sem duvida o melhor albergue que fiquei (ja fui duas vezes em berlin e fiquei la) e muito bem localizado. ficou muito bem colocado em uma votação da hostelworld. abs
  20. AndrePmcv

    Cariacica - ES

    a melhor forma seria ir de Taxi.
  21. Serra do Caparaó pelo lado do estado do Espirito Santo. Vejam, não me refiro somente ao pico da bandeira. Mas todas região do caparaó no ES. Abrs
  22. Quando fui a Praga cheguei pela estação de trem. Eu achei a cotação melhor na cidade do que na estação, estava mais caro lá. Vc pode comer barato em fast foods da vida, tipo mcdonalds, burger king e etc...mas chega uma hora que enjoa ne... Também nao acho necessario alugar carro porque a cidade é pequena. Vc encontra muitos brasileiros andando na rua, o negocio é chegar, se apresentar e conversar para pegar essas dicas que vc quer. Eu fiquei num albergue chamado Little Town budget hotel ( http://www.littletownhotel.cz/en/ ) fui por indicação de um primo e um tio. Tenho uns amigos que irão para Europa agora em setembro e ficarão lá tb. abs
  23. AndrePmcv

    Amsterdam

    O Anne Frank eu comprei antes e foi muito bom, pois a a fila é enorme! E acho que é mais barato tb. O Heineken expérience eu comprei na hora sem problemas, mas da uma olhada na internet para saber se é mais barato que no balcão. abrs
×
×
  • Criar Novo...