Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bhzorrox

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Lisboa,Porto, Madri, Barcelona
  • Próximo Destino
    Pisa, Roma, Atenas, Londres, Amsterdam, Stuttgart, Munique
  1. Bhzorrox

    Mochilas OSPREY

    Olá a todos. Passando pra dizer aos interessados do tópico que acabo de adquirir uma kestrel 38 (modelo que acaba de sair de linha, acho que 2015). Estava numa promoção em Belo Horizonte. Minha intenção é substituir minha cargueira Aether 70, que se tornou muito grande para o que preciso levar em incursões curtas, 3 dias máximo, e precisei de algo menor. A Kestrel 38 comporta hj todo meu material para camping selvagem com dois ou até 3 pernoites, vai depender somente da quantidade e do tipo de comida que eu levar. Pretendo fazer um review dela assim que a usar.
  2. Barraca americana Kelty com avanço generoso, 3 estações. Muito bem construída e excelente ventilação. Nunca usada. Motivo: atualmente minha mochila é semi cargueira, com 40 litros, não há espaço suficiente pra barraca. Valor: 600,00 Belo Horizonte https://www.kelty.com/gunnison-1-with-footprint/
  3. Bom dia a todos! Kelty Gunnison 1.3 https://www.backcountry.com/kelty-gunnison-1.3-tent-w-footprint-1-person-3-season?skid=KEL007T-ONECOL-ONESIZ&ti=U2VhcmNoIFJlc3VsdHM6S2VsdHkgR3Vubmlzb24gMS4zIHRlbnQ6MTo0OktlbHR5IEd1bm5pc29uIDEuMyB0ZW50 1 pessoa, 3 estações. Em torno de 1,8 kg, para investidas solo. Alguém já usou, ou conhece, pode comentar a respeito??
  4. Olá, Felipe. Entrei no site da Colemen e não vi especificações de coluna d'água, fator importante se vc vai pegar chuva. Mas essa entrada sem sobreteto indica que pode molhar o interior da barraca caso pegue chuva. Já tive problemas com uma Coleman antiga por causa dessa entrada desprotegida, acordei com a barraca cheia de água dentro. Procure um modelo cujo sobreteto cubra toda a entrada também...
  5. Galera, boa tarde! Gostaria de dicas de barracas com peso em torno de 1kg que sejam vendidos da Europa, mais especificamente na Itália, para 1 pessoa. Coluna d'água do sobreteto preferencialmente acima de 2000mm. Alguém conhece algum modelo??
  6. Pessoal, bom dia! Estou pensando em comprar um agasalho para a 3ª camada, e me chamou a atenção aqui na Decathlon aqui de BH a jaqueta abaixo: http://www.decathlon.com.br/esportes-aquaticos/barco/roupas/jaqueta-impermeavel--tribord_165101?skuId=1805700 Ela fica na parte náutica, mas as especificações são até melhores que as de montanha (>4000mm para impermeabilidade) e as mesmas de respirabilidade (12 ret). Alguém sabe se dá pra substituir um pelo outro? Valeu!
  7. Olá galera! Entre mochilas nacionais de 30 litros, qual se sai melhor: Guepardo Auckland 30 ou T&R Nimbus 30?
  8. Olá, pessoal. Dirijo-me com este post pricipalmente ao pessoal de BH, MG. Semana passada saiu no DOU a criação oficial do PARNA Serra da Gandarela - Grande BH, que inclui partes dos municípios de Barão de Cocais, Caeté, Itabirito, Nova Lima, Ouro Preto, Raposos, Rio Acima e Santa Bárbara, num total de 35.200 hectares, tudo muito próximo a BH. Há alguém que já trilhou por lá e saberia dizer como é a região do novo PARNA, se dá pra realizar travessia, a quantas anda a estrutura para camping, etc...? Sou de BH mesmo, qualquer informação sobre mais esse destino é bem vinda. Abraços!
  9. Olá guilhermeadami! Só esteja atento quanto ao avance da Morrison 2, ele não serve pra cozinhar a menos que vc faça um esquema pra aumentá-lo levantando com o bastão de caminhada e esticando com cordinhas... Mais ou menos como a foto abaixo... Boa sorte!
  10. Galera, boa tarde. Não sei se ajuda, mas comprei ano passado uma Morrisson 2 da Mountain Smith, a um preço muito bom (U$ 100), entregando a um amigo em Nova Iorque que a trouxe para mim. Tenho 1,70 e minha esposa 1,50, usamos a barraca com as cargueiras dentro; ela tem nos atendido muito bem. Ainda não acampamos com chuva forte, porém no frio do Terreirão com chuva fina ficamos muito bem. Seu peso é pouca mais de 2kg, e é compacta. Tem entrada pelos dois lados, e um pequeno avanço, onde cabem os calçados molhados e outros itens pequenos. Espero que esta resenha ajude a decisão de alguém. Até mais!!
  11. Galera, bom dia! Gostaria de sugestões para comprar mochilas e sacos de dormir na Alemanha. Alguém pode sugerir boas lojas, de preferência com sites na net?? Valeu!!
  12. Realmente, o tempo de carga total dele é de 18h de luz, o que dá uns dois dias... Agora, o peso do conjunto COM a fonte e todos os acessórios é que deve pesar 550g, o acumulador mais o painel solar não dão tudo isso, não... Talvez uns 250, 300g max. Vamos ver como se comporta com dias de sol abertos... Te mantenho informado!
  13. Comprei este cara aqui... http://www.amazon.com/gp/product/B0049NW7T6/ref=oh_aui_detailpage_o00_s01?ie=UTF8&psc=1 Foi bem avaliado no Guia Go Outside do ano passado. Mas peguei muita chuva com ele na Petrô-Terê que fiz em julho, por isso não não consegui testá-lo em ação. Estou programando com meu grupo (Caminhando Por Aí) para fazermos o Monte Roraima em jan/15, no esquema de 8 dias. O carregador solar vai ser útil neste sentido...
  14. Obrigado Bullseye! Comprei recdentemente um carregador solar da Garmim, e estive pensando se compensaria investir numa lanterna recarregável para o caso de precisar ficar mais tempo sem pilhas... O que vc acha da idéia?
  15. Olá, Getúlio! Recentemente vc me indicou a BD Storm, e comprei um, ótimo equipamento! Vc conhece a BD ReVolt também? Acha eficiente o sistema de recarga que ela oferece? Grato!
×
×
  • Criar Novo...