Ir para conteúdo

Pandora_ssa

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Pandora_ssa

  • Data de Nascimento 30-11-1977
  1. Pandora_ssa

    Machu Picchu

    Priscila Deixe no hostel as malas.
  2. 6 dias estão ótimos caso queira conhecer os principais locais fazer uma trilha mais longa. Mas pra Morro vc vai precisar de pelo menos dois dias
  3. O trajeto Cusco - Copacabana fizemos de ônibus. Não lembro a companhia mas não foi a recomendada aqui nos mochileiros porque não tinha mais passagem disponível. Como estávamos sem tempo arriscamos. O ônibus não era ruim mas no fim, tivemos que descer no meio da estrada e pegar uma van da própria companhia de bus para fazer a passagem pela fronteira com a Bolívia. Chegamos em Copacabana por volta das 9 hs no horário local.
  4. Com relação a alimentação pegamos sempre o menu do dia e pagamos barato na média de 8000 pesos chilenos por refeição. Já comprar água e snacks é bem salgado, como 2000 pesos por um chocolate ou por uma água. Fizemos somente um passeio por fora do pacote que tínhamos fechado na Bolívia, que foi pra o Vale do Arco Iris, por 17000 pesos, mas esse passeio é dispensável. O vale de La Luna estava a 15000 pesos.
  5. Marla, Infelizmente Atacama foi minha hospedagem mais cara de toda a viagem. Fiquei no Hostel D Raul, que fica no final da Calle Caracoles, custou US$115. Reservamos pelo booking.com sem direito a reserva e por isso acabamos não desistindo dele. O Hostel é muito bom, com café da manhã ótimo, mas lá pessoalmente, quando chegamos na van da agência vindo do Salar, fomos abordados por muitas pessoas oferendo hostels a preços bem mais acessíveis.
  6. Ana Paula O passeio sai às 10:30 hs e no terceiro dia chega em San Pedro por volta do meio dia.
  7. Também fui com a xtreme agora em março e foi muito legal. Pagamos 450 bolivianos por uma bike de suspensão dupla e o passeio foi 10.
  8. bdurante O passeio chega no fim do dia, variando entre 17 e 19 hs, mas não sei o horários dos ônibus. Tente não colocar o horário muito apertado pois fiz o salar agora em março e o carro quebrou gerando um pequeno atraso na nossa programação.
  9. Lilia, Agosto é inverno e o passeio pode ser feito mas a amplitude térmica é muito grande, sendo que à noite vc pode pegar até -20 graus. Fui há uma semana e peguei - 5 graus na segunda noite.
  10. Alessandro Pra ir de La Paz para Uyuni tem 3 opções: ir de Bus turístico (da Todo Turístico) que possui ônibus bom,com calefação, ir de trem ou ir de ônibus regional. Eu acabei de ir pra lá e tive que pegar o ônibus regional pois no dia de minha viagem a Todo Turismo não vendeu passagens por causa de uma manutenção em seus ônibus. Daí me recomendaram pegar dentre as regionais a Panasur e uma outra que não lembro o nome que seriam melhorzinhas. Arriscamos e não foi tão ruim. O bus era um pouco velho mas davam mantas e era semi-cama. Custou 100 bolivianos. Saímos as 19 hs e chegamos em
  11. Oi Rafitche, Tudo bem. Estou tentando organizar as idéias e fotos pra postar e espero ajudar. A viagem foi um flash rápidão mesmo e fizemos muita coisa rápido não podendo pesquisar direito preços pra poder encaixar o roteiro direitinho. Além disso tivemos 3 noites dormindo em ônibus pra ganhar tempo. 31 dias dá pra vc fazer esse roteiro inteiro bem tranquilo e ainda incluir mais umas coisinhas como mais tempo em Atacama, Ica e se quiser fazer Arequipa com o vale do Colca.
  12. Inicialmente nosso roteiro era Lima-Cusco-Machu Picchu-Nasca-Ica-Copacabana-La Paz-Uyuni-San Pedro do Atacama mas como tivemos alguns probleminhas como a falta de trem pra Machu Picchu na data que tínhamos programado fizemos algumas alterações, tirando Ica do nosso roteiro. No fim de tudo nosso roteiro ficou: 17 - Lima 18 - Lima - Nasca - Lima 19 - Cusco 20 - Cusco 21- Cusco 22- Aguas Calientes (Machu Picchu) 23 -Aguas Calientes - Cusco - Copacabana 24 - Copacabana 25 - Copacabana 26 - La Paz 27 - La Paz 28 - Salar Uyuni - SPA 29 - Salar Uyuni - SPA 30 - Salar Uyuni - SPA 31
×
×
  • Criar Novo...