Ir para conteúdo

silvinhafreitas

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fiquei hospedada no Apart Hoterl Cambiaso durante minha estadia em santiago. Achei-o muito bom, tem uma cozinha equipada, o banheiro é minúsculo mas tem uma banheira, é bem limpo e meu quarto (912) tinha uma bela vista para as cordilheiras. Fica bem próximo ao metrô, supermercado, casa de câmbio e o que mais precisar. O escritório do Apart fica no 12° andar, eles são super atenciosos e não tive problema nenhum. Se vc não se importa de ter pouco luxo, lá pode ser ideal. Como não oferece café da manhã, compramos pães, bolos, leite achocolatado, sucos, e fizemos nosso próprio café. Tbm fazíamos jantar, claro que com coisas preparadas para micro-ondas e arroz temperado. Td o que vc sujar, eles lavam pra vc no outro dia. Achei perfeito!
  2. Muitas coisas boas para se fazer na capital. Aproveitem este mês de festas juninas, há várias em igrejas e clubes da cidade. Visitem a ferinha da Liberdade, da República e do Trianon (av. Paulista). São ótimos lugares para artesanatos, bijuterias, artigos em couro, roupas e pequenas lembranças. O Museu do Ipiranga e o Masp tbm são muito interessantes para a visitação. Comer barato? Em SP vc come no valor que quiser, desde sanduíches até um bom almoço ou jantar. Procure a região central para comidas mais baratas. Não deixe de conhecer a Avenida Paulista, é muito legal. Só ali vc já tem vários lugares para visitar: Conjunto Nacional, Masp, Parque Trianon, Casa das Rosas, Shopping Paulista (lojas caras), mini shoppings com produtos importados (vale a pena). NA região tem muitos restaurantes bons, e vc acha comida bem em conta tbm. Procure nas ruas próximas. Cuidado ao andar pelo centro da cidade (região da Praça da Sé, da República, Largo do Arouche). Por ali sempre há muitos pedindes e alguns batedores de carteira que não têm a mínima dó em te derrubar se for preciso para tomar o que tem. Fique sempre alerta, não dê muita bandeira, coloque bolsas para frente e não deixe carteiras a mostra. Cuidado tbm ao puxar um celular ou máquina fotográfica. Se tomar os devidos cuidados, poderá fazer um passeio tranquilo. A região é boa para as compras, assim como a 25 de março, paraíso de quem procura coisas baratas. SP tem de tudo. Foque o que mais te agrada e procure que encontrará!
  3. Fui a Montevideu em setembro de 2011, fiquei hospedada em Pocitos, no hotel Ermitage. Gostei do hotel, ótima localização, bons funcionários, café da manhã razoável. Tem muita coisa perto, como casas de câmbio, lanchonetes para comer chivito, e o shopping dá pra ir andando. Recomendo hospegagem em Pocitos, já que o centro é mais perigoso durante a noite.
×
×
  • Criar Novo...