Ir para conteúdo

SHAMAN

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    ENGENHEIRO
  1. Pessoal, eu já usei duas botas Timberland que me duraram em torno de 10 anos com uso moderado. Estou em dúvida, para adquirir minha terceira, entre os seguintes modelos: FLUME MID WATERPROOF x BELKNAP GORE-TEX. Quero algo que, entre as trilhas, possa ser usado no dia a dia no trabalho. Nesse quesito, a flume parece ser mais bonita. No entanto, a Belknap é Gore-tex, o que deve se traduzir em uma bota menos quente (melhor respiração). O preço é similar. Alguém teria alguma consideração a fazer que possa me ajudar nessa escolha?
  2. Cara... Se vc for tomar vento extremo, acho que uma iglu seria a melhor, ou, se quiser economizar, uma cota 2 aguenta certo. Eu não levaria uma barraca dessas pra uma aventura radical sem me precaver antes, nos pontos onde vai ficar, etc... se vc for rato, ratero mermo, vai na fé. Problema que a cota 2 pesa 3,3 kg. 1kg a mais que a guepardo. Além disso, esse formato da barraca guepardo everest (técnica, estilo nepal), não se propõe a ser mais resistente a ventos que uma iglu/cota 2?
  3. Pessoal, boa tarde. Aproveitando esse fórum sobre a barraca Guepardo Everest, devido ao baixo peso, bom custo e a alegada alta resistência a ventos e chuvas, vocês acreditam que essa barraca suportaria Torres del Paine no verão, para o circuito W (4-5 dias)? Sei que fala-se mais da Nepal, devido às varetas de alumínio. Será que as varetas de fibra da guepardo realmente podem se quebrar com os ventos? Mesmo adequadamente montada? Obrigado por qualquer resposta.
×
×
  • Criar Novo...