Ir para conteúdo

tonelato

Membros de Honra
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre tonelato

  • Data de Nascimento 09-01-1979

Outras informações

  • Ocupação
    Analista de Projetos
  1. Isso é muito particular de cada um. Cada organismo reage de um jeito.
  2. Você pretende ir de bicicleta? O caminho normalmente é de bike, tem muitas subidas e descidas em estrada de terra. É possível percorrer de carro e moto também.
  3. tonelato

    Ushuaia

    Visitar o Parque Nacional da Terra do Fogo.
  4. @henriquefarage Isso pelo jeito não muda há anos. Visa domina essa região, lembre-se, sempre há taxas extras para pagamento com cartões de crédito.
  5. @yuri_CE Na rota romântica há vários castelos, o mais famoso é o que fica no final: Neuschwanstein, muito turístico, é bonito, mas não gostei muito. Os outros castelos que ficam no meio da rota, assim como as cidadezinhas medievais, são muito lindas!
  6. Você deve conversar com o gerente da sua conta e se informar das taxas. Obtenha informações das cidades que você vai, pois algumas cidades pode não ter caixas eletrônicos facilmente para sacar dinheiro. O melhor é trocar aqui no Brasil, apenas troque moeda no Peru se tiver levando dólar, caso contrário eles pagam muito pouco pelo Real.
  7. tonelato

    Visto - Canadá

    Parece que a partir de maio/2017 quem possui visto americano ou emitiu visto canadense nos últimos 10 anos, poderá emitir um visto eletrônico bem mais rápido e barato também. Porém é melhor tirar as dúvidas diretamente no consulado canadense.
  8. Huayna pichu fica dentro do parque arqueológico, depois que você entra no parque é só subir, quando eu fui não havia nenhuma cobrança para subir huayna pichu, apenas para entrar no parque. A trilha inca não é permitido fazer sozinho, somente a trilha de salkantay.
  9. tonelato

    San Andrés

    Ficar longe do centro não chega a ser um problema, pois tem ônibus a cada meia hora e é bem barato.
  10. É uma questão de avaliar. Ainda prefiro 12 horas de trem, pegando um leito e viajando a noite do que avião. A minha preferência por trem também é pelo fato das estações de trem estarem localizadas no centro das cidades.
  11. Recomendo viajar sempre de trem, de avião se perde muito tempo.
  12. Sempre levo uma mochila, e passo com ela nas costas na hora do embarque, sempre evitei despachar mala, exceto quando levo a bicicleta, aí sou obrigado a despachar A minha mochila tem 75 litros, porém nunca tentei embarcar com ela totalmente cheia, mochila é fora dos padrões daquelas malinhas de mão com rodinhas, comumente utilizada, mas mesmo fora dos padrões sempre embarquei, nunca tive problema. Acho que isso não é preocupação para sua viagem, se você for de mochila.
  13. No final de Abril começo de maio fiz a rota romântica de bicicleta, eu e minha noiva, saindo da cidade de Wuzburg até Füssen. Ao todo foram 516 quilômetros de pedal em 9 dias. O caminho é todo sinalizado para bicicleta, e a maioria do trajeto é realizado em ciclovias ou estradinhas vicinais de muito pouco movimento de carro. Alguns trechos são de estrada de terra, passando por parques e margeando alguns rios, como o Danúbio e o Lech, que contam com lindas paisagens. Tivemos dias de garoa fina, neve, sol e muito frio, com temperatura média de 6 graus. Pedalar caindo neve foi uma bela experiência... . O caminho é repleto de cidades medievais com castelos e cidades muradas, com destaques para as cidades de Weikersheim, Rothenburg ob Tauer, Nordlinger, Harburg e Rottembuch. Todas as cidades são históricas e repletas de igrejas, restaurantes, cervejarias e museus.
  14. Você irá encontrar facilmente lá em Águas Calientes.
  15. Olá!! Você pode fazer a trilha de Salkantay e ir caminhando até as ruínas. Na verdade as ruínas é o parque arqueológico de Machu Picchu. Muita gente faz a trilha de Salkantay e quando chega até a Hidrelétrica pega o trem até Aguas Calientes e depois sobre até Machu Picchu de ônibus ou caminhando mesmo. Mas nada impede de você ir caminhando até a entrada do parque. Se você optar por fazer o caminho inca, aí você entrará em Machu Picchu pelo portal do sol é atrás cidade, logo cedo é uma paisagem indiscritivel da cidade inca se tiver a sorte de pegar o tempo aberto.
×
×
  • Criar Novo...