Ir para conteúdo

tonelato

Membros de Honra
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tonelato

  • Data de Nascimento 09-01-1979

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    França, Espanha, Portugal, Itália, Suiça, Holanda, Estados Unidos, Canadá, Peru, Bolivia, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Turquia, Grécia, China Colômbia, Alemanha, Nova Zelância, Ilhas Fiji e Noruega.
  • Ocupação
    Analista de Projetos
  1. Dinheiro na América do Sul

    Você deve conversar com o gerente da sua conta e se informar das taxas. Obtenha informações das cidades que você vai, pois algumas cidades pode não ter caixas eletrônicos facilmente para sacar dinheiro. O melhor é trocar aqui no Brasil, apenas troque moeda no Peru se tiver levando dólar, caso contrário eles pagam muito pouco pelo Real.
  2. Visto - Canadá

    Parece que a partir de maio/2017 quem possui visto americano ou emitiu visto canadense nos últimos 10 anos, poderá emitir um visto eletrônico bem mais rápido e barato também. Porém é melhor tirar as dúvidas diretamente no consulado canadense.
  3. Huayna Picchu - Perguntas e Respostas

    Huayna pichu fica dentro do parque arqueológico, depois que você entra no parque é só subir, quando eu fui não havia nenhuma cobrança para subir huayna pichu, apenas para entrar no parque. A trilha inca não é permitido fazer sozinho, somente a trilha de salkantay.
  4. San Andres - Hospedagem

    Ficar longe do centro não chega a ser um problema, pois tem ônibus a cada meia hora e é bem barato.
  5. Europa em 20 dias / primeira vez

    É uma questão de avaliar. Ainda prefiro 12 horas de trem, pegando um leito e viajando a noite do que avião. A minha preferência por trem também é pelo fato das estações de trem estarem localizadas no centro das cidades.
  6. Europa em 20 dias / primeira vez

    Recomendo viajar sempre de trem, de avião se perde muito tempo.
  7. Sempre levo uma mochila, e passo com ela nas costas na hora do embarque, sempre evitei despachar mala, exceto quando levo a bicicleta, aí sou obrigado a despachar A minha mochila tem 75 litros, porém nunca tentei embarcar com ela totalmente cheia, mochila é fora dos padrões daquelas malinhas de mão com rodinhas, comumente utilizada, mas mesmo fora dos padrões sempre embarquei, nunca tive problema. Acho que isso não é preocupação para sua viagem, se você for de mochila.
  8. Rota Romantica - Perguntas e Respostas

    No final de Abril começo de maio fiz a rota romântica de bicicleta, eu e minha noiva, saindo da cidade de Wuzburg até Füssen. Ao todo foram 516 quilômetros de pedal em 9 dias. O caminho é todo sinalizado para bicicleta, e a maioria do trajeto é realizado em ciclovias ou estradinhas vicinais de muito pouco movimento de carro. Alguns trechos são de estrada de terra, passando por parques e margeando alguns rios, como o Danúbio e o Lech, que contam com lindas paisagens. Tivemos dias de garoa fina, neve, sol e muito frio, com temperatura média de 6 graus. Pedalar caindo neve foi uma bela experiência... . O caminho é repleto de cidades medievais com castelos e cidades muradas, com destaques para as cidades de Weikersheim, Rothenburg ob Tauer, Nordlinger, Harburg e Rottembuch. Todas as cidades são históricas e repletas de igrejas, restaurantes, cervejarias e museus.
  9. Huayna Picchu - Perguntas e Respostas

    Você irá encontrar facilmente lá em Águas Calientes.
  10. Trilha Inca - Perguntas e Respostas

    Olá!! Você pode fazer a trilha de Salkantay e ir caminhando até as ruínas. Na verdade as ruínas é o parque arqueológico de Machu Picchu. Muita gente faz a trilha de Salkantay e quando chega até a Hidrelétrica pega o trem até Aguas Calientes e depois sobre até Machu Picchu de ônibus ou caminhando mesmo. Mas nada impede de você ir caminhando até a entrada do parque. Se você optar por fazer o caminho inca, aí você entrará em Machu Picchu pelo portal do sol é atrás cidade, logo cedo é uma paisagem indiscritivel da cidade inca se tiver a sorte de pegar o tempo aberto.
  11. Chapada dos veadeiros - Alto do paraiso

    Se alugar um carro no aeroporto de Brasília não caiam na conversa de contratar seguro para pneu e para-brisa. Eles falam que na região da Chapada tem muita pedra e que pode quebrar o para-brisa do carro. Só para pegar mais dinheiro. Não contrate este seguro, fiquem apenas com o seguro básico.
  12. Chapada dos veadeiros - Alto do paraiso

    Os lugares para visitar ficam bem longes do centro de Valparaíso. Na cidade tem várias agências de turismo que agendam os passeios para os principais lugares, procure se informar nas agências ou na própria pousada/hotel que você for ficar.
  13. Downhill em Coroico - Perguntas e Respostas

    Tranquilo em levar mochilas na van.
  14. Destino: São Paulo (Capital) - Ajude-me!

    Não deixe de ir ao Centro de São Paulo e visitar o Mosteiro de São Bento, o Pátio de Colégio, a Torre do antigo Banespa, é possível subir no topo da torre, verifique os horários, a entrada é gratuita, tem uma vista de toda a cidade e também tem o Edificio Martinelli, outro ponto imperdível, também na região central é o Mercadão e a Rua 25 de março. Não deixe de ir também no Parque da Independência onde tem o Museu do Ipiranga, atualmente em reforma o museu, mas o jardins estão abertos e tem um pessoal que anda de skate e patins por lá. Os jardins são muito bonitos e são inspirados nos jardins dos castelos franceses, aos domingos tem uma feirinha por lá.
  15. Nova York no outono

    Melhor hostel em Nova Iorque, HI NOVA YORK HOSTEL, próximo ao Central Park e estação de metrô.
×