Ir para conteúdo

Deslocksp

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Comércio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então mochileiros, gostaria de compartilhar a minha lista de equipamentos recém adqueridos, que apesar de não serem técnicos, quebram um galho (pelo menos pra mim). Colocarei os preços que paguei tb, haja visto que existem iniciantes que estão comprando ou pesquisando materiais. Barraca Coleman LX2 - R$ 180,00 Isolante Quechuá - R$ 30,00 Saco de dormir Sleep MOver 5 da Quechua - R$ 199,00 (este comprei errado.. era pra ser um S5. Este saco de dormir tem mangas rsrrs ) Bastão de caminhada quechuá - R$ 99,00 Caniverte Victorinox Espartan - R$ 75,00 Fogareiro ainda não chegou, pois comprei no ebay e não sei a marca, mas deve sair em torno de R$ 30,00 Panelas - ainda pesquisando, mas vou utlizar marmiteiros utilizando aqueles parafusos com rosca em borboletas, como citado no tópico de equipamentos para cozinhar. Lanterna de cabeça Quechuá com 1 led - R$ 30,00 1 par de botas forclaz da Quechuá - R$ 199,00 Mochila trilhas e rumos Crampon 60l - R$ 159,00 (comprei no submarino, pois estava mais barata que a 60l normal que custa R$ 179,00) Bom, acho que o grosso dos equipamentos tá aí. Caso os mais experientes tenham alguma dica ou sugestão, por favor postem. Abraços. OBS - o único problema que enfrentei, foi usar esse saco de domir de 5, pois passei muito calor rsrss. Agora pretendo comprar um ultralight de 15.[flickrslideshow=][/flickrslideshow]
  2. Olha Zeh. se vc for comprar essa mochila, dá uma olhada no submarino. Comprei a mesma por R$ 159,00 ontem. Não sei se eles queriam liquidar o estoque ou foi erro do site , pois a crampon tava mais barata que a linha normal deles. Abraços!
  3. Então Véio du MAto.. comprei um fogareiro desses tb pelo ebay. Só me tira uma dúvida: Qual o tipo de bujãozinho que vc usa? Dá pra adaptar naqueles cartuchos da nautika que vende na Decatlhon? ou é necessário algum cartucho difente?? Abraços!!
  4. Bom.. também sou novo no fórum e em acampamentos, mas pelo que vi a barraca Coleman tem uma boa relação custo x benefício. Por este motivo comrepi uma LX2, apesar de acha-la um pouco pesada.Só duas coisas me incomodaram... o fato do sobre teto não pegar a parte frontal e traseira. Espero pegar só chuva de lado . Outra coisa que vi de interessante é o fato da barraca não aceitar cadeado.. a princípio fiquei meio cabreiro.. mas depois cheguei a conclusão que todo mundo no acampamento deve andar com canivete, então qualquer um pode entrar na barraca, apesar do cadeado. Solução... deixar as coisas de valor no carro. Até aí tudo bem.. mas e quando fazemos uma viagem mais longa ou não temos um carro a disposição? O que os veternos recomendam? Abraços!
  5. Beleza de relato Ogun..tava pensando em conhecer a Pedra Grande neste domingo . Pena que a trilha seja asfaltada... faz perder um pouco do barato do passeio. De qualquer forma a vista lá em cima deve ser impressionante. Abraços
  6. Boa tarde moças e moços!! Também fiz essa trilha domingo passado.. só uma coisa a dizer....devido ao calor e ao tempo seco...recomendaria 2 litros de água rsrsrrs. Como o Luiz disse aí em cima... tem uma bica dágua ao longo do percurso....mas qdo eu olhei pra cima... tinha um cara refresncando os pés na água gelada... na hora lembrei do relarto dele... espero que ele tenha olhado pra cima antes de beber Pra quem não saber chegar... é super fácil....vc vai pela Fernão Dias... e assim que entrar no município de Atibaia, vai ter uma saída com o restaurante Frango Assado. É só pegar esta saída e seguir umas placas de POUSO LIVRE. Assim que vc chegar na rua do Pouso Livre, basta seguir até o fim da rua, onde vai ter um condomínio.. vc diz na portaria que vai fazer a trilha, que eles te deixam entrar. Daí é só curtir!!! Abraços
×
×
  • Criar Novo...