Ir para conteúdo

gregfortes

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. gregfortes

    Potosí e Sucre

    Comigo também foi a mesma coisa. 50 bolivianos por cabeça, no táxi compartilhado.
  2. gregfortes

    Potosí e Sucre

    Só por curiosidade, no início de maio, de 10 a 16, estive na Bolívia. Estrada de Uyuni a Potosi e de Potosi a Sucre estão perfeitas. Bem melhor que estradas brasileiras, como dos estados de MT, MS e GO, que conheço bem. De Uyuni a Potosi, fui de ônibus. Cheguei do Salar às 15h e peguei ônibus às 17h para Potosi. Comprado na hora. De Potosi a Sucre, a viagem fiz com esses táxis compartilhado. Duas horas e pouco de viagem com estrada boa também. De Sucre a Sta Cruz, fiz pela Amaszonas, 30 minutos de viagem. Potosi tem mais pra fazer do que em Sucre. O passeio nas minas, e
  3. Amanha começa minha viagem e, no mesmo sistema que os demais, irei postando as informações por aqui. Qualquer coisa, ja podem ir perguntando. Santiago - Atacama - Uyuni - Potosi - Sucre - Sta Cruz
  4. MINEIRENSE, Em que hotel/hostel você ficou no Atacama???? Recomenda algum outro?
  5. Outra coisa, tentando comprar as passagens pelo site da sky airlines, não estava conseguindo. Li por ai que o site chileno não processa a compra de cartão brasileiro. Alguém sabe como resolvo este problema???
  6. Entao, minha gente. Vi pelo site do Transfer Licancabur que faz Calama - SPA que eles levam ate o hotel... Isso significa que independe do horário de chegada do voo em Calama? Alguém tem alguma experiencia para compartilhar?
  7. gregfortes

    La Paz

    certo. Fiquei com medo só porque o numero do ID pode constar no bilhete de embarque e eles acharem ruim. Mas comprei a passagem assim mesmo. To contando que, por ser voo dentro do pais eles levem na boa fé...rsrsrs Valeu.
  8. MINEIRENSE, quantos dias voce separou para o Atacama??? Achou que foi o suficiente???? Valeu pela dica, Luaine. Estou pensando em cortar uns dias de outros lugares, mesmo porque e' mais fácil voltar para la do que para o Atacama.
  9. Opa...bem legal, a informação.
  10. Galera, Domingo e' um bom dia para conhecer Vina e Valparaiso? Vou fazer o tradicional bate e volta mesmo.
  11. Gente, de a opinião de voces. dia 3, 4 e 5 - Santiago 6 voo de Santiago-Calama 7,8 e 9 - Atacama 10, 11 e 12 - Salar uyuni 3 dias inteiros em Santiago, 3,5 dias para atacama. Parece uma boa pedida ou devo mudar alguma coisa ai?
  12. gregfortes

    La Paz

    Gente, me bateu uma duvida. Fui comprar a passagem de avião pela amaszonas (sucre-santa cruz) e la eles pedem o numero do documento, ou ID ou Passaport. Meu pai ainda não pegou o passaporte dele, então não temos o numero. Por outro lado, a ID dele tem data de emissão com mais de 10 anos. Data de emissão com mais de 10 anos naos serve aqui no Brasil para algumas coisa... Sera que ele conseguiria embarcar la na bolivia??? To meio que na urgência para comprar as passagens.
  13. Gente, me bateu uma duvida. Fui comprar a passagem de avião pela amaszonas (sucre-santa cruz) e la eles pedem o numero do documento, ou ID ou Passaport. Meu pai ainda não pegou o passaporte dele, então não temos o numero. Por outro lado, a ID dele tem data de emissão com mais de 10 anos. Data de emissão com mais de 10 anos naos serve aqui no Brasil para algumas coisa... Sera que ele conseguiria embarcar la na bolivia??? To meio que na urgência para comprar as passagens.
  14. gregfortes

    La Paz

    Em janeiro (epoca de chuva) de 2011 fiz la paz - uyuni de ônibus e não lembro de num incomodo excessivo, em termos de buraco. Melhor que o trecho de Cuiaba-Goiania...rsrsrs Único problema foi na volta, quando o ônibus quase tombou e tivemos que sair todos pela janela do motorista...mas foi culpa do motorista que era barbeiro, foi dar uma re e o pneu traseiro saiu da pista...resultado, 3 horas na lama e no frio esperando o ônibus sair do lugar. Mas foi bom. =D
×
×
  • Criar Novo...