Ir para conteúdo

Reys

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Reys

  • Data de Nascimento 06-11-1975

Bio

  • Ocupação
    Professor Educação Físca
  1. Estou indo para Cusco e MP em janeiro de 2011. Sei das opções para ir a MP, e gostaria e saber a opinião de vocês. Na trilha de 4 dias, que horas chegamos a MP? E na trilha de 2 dias ? Levando em conta as chuvas, a trilha de 2 dias não seria uma boa opção para o mês de janeiro ? Ainda levo em consideração fazer a viajem de trem, dormindo 1 noite em Aguas Calientes. Estive bem inclinado para fechar a trilha de 2 dias, mas tô na dúvida. Aguardo sugestões.
  2. Desculpas pela confusão, achei que pudesse já ter conhecido vc. Bom, acho que com está info poderei fechar a minha viajem. As diferenças: Em Cusco: irei fazer o Vale Sagrado tb. Vou passar a noite na Isla del Sol. Em La Paz: Não abro mão de conhecer as ruínas de Tiahuanaku. La Paz - Uyuni: farei o trajeto via night bus, acredito que possa ganhar um dia em relação a ida de bus e trem via Oruru. Ficarei menos dias em Santiago. O meu roteiro terá 17 dias. Veleu mesmo por todos as dicas, se pintar alguma dúvida, I let ya know. BJS.
  3. Olá ! Estou indo para o Peru-Bolivia e Chile em janeiro 2011, e depois de "fuçar" este ótimo site de dicas para mochileiros, encontrei o seu relato e achei fantástico. O roteiro encaixa 100% com o que eu estou planejando e as suas dicas cheias de detalhes são sensacionais. Entretanto, gostaria de saber se o ônibus direto Cusco-Copacabana foi durante a noite, que horas sai de Cusco? e se precisa comprar com antecedência? Valeu, Depois eu te digo o que eu mudei no meu roteiro, gostaria de saber a sua opinião. by the way, vc é de poa e já morou em Niterói?
×
×
  • Criar Novo...