Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tgiehl

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Próximo Destino
    NY - Dezembro 2013
  • Ocupação
    Jornalista
  1. Perdão se não me expressei bem galera, mas a ideia é usar os 90 dias do espaço Schengen e ampliar a estadia na Europa com países que não sejam, como Rússia e Reino Unido, sem ter que pedir extensão do visto. Tipo ficar 90 dias em países do Schengen e depois passar mais 25 no UK, mais 10 na Rússia etc... Melhorou? He
  2. Pessoal, Desculpe fazer a pergunta neste tópico, mas os da sessão de vistos estão trancados. Alguém sabe se posso usar o tempo do visto no Reino Unido ALÉM dos 90 dias do Espaço Schengen? Ou Europa é 90 dias independente do Schengen? Estaremos viajando alguns meses na Europa e preciso saber se tenho esse tempo extra no Reino Unido ou se preciso incluí-lo nos 90... Obrigada!
  3. Tgiehl

    Los Roques

    Olá pessoal, Tentei buscar voos Caracas - Los Roques pela web, mas ta meio difícil. O site da LTA só exibe uma página em branco, por exemplo. Vocês sabem como posso fazer para comprar passagem pela internet? Obrigada!
  4. Tgiehl

    Santiago

    Pessoal, Estou tentando comprar passagens de Santiago para outras cidades antes de viajar, mas todos os sites de empresas de ônibus pedem o Rut. Alguém sabe como fazer? Obrigada!
  5. Tgiehl

    Machu Picchu

    Alguém que já foi pode me dar uma opinião sobre qual dessas duas seria a melhor opção? Dá para conhecer bem tudo em um dia ou seria melhor voltar no seguinte? Passarei apenar dois dias em Cusco, se não gastar os dois em Machu Picchu, qual a melhor opção de passeio para o segundo? Agradeço desde já!!! - MACHUPICCHU-HUAYNAPICCHU 2G: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu, el Templo de la Luna y el Huaynapicchu en el horario de 10:00 a 11:00am (200 personas) - MACHUPICCHU-MONTAÑA: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu y realizar el ascenso a la Montaña denominada “Machupicchu” (son puras escalinatas) desde el cual podrá apreciar todo el centro arqueológico de Machupicchu y disfrutar de una hermosa vista así también realizar tomas fotográficas panorámicas. El ascenso a la Montaña denominada "Machupicchu" toma un tiempo de 1h y 50 minutos aproximadamente. Esta ruta es aconsejable para personas que se encuentren en buen estado físico. Horario de Ingreso: De 07:00hs a 11:00hs
  6. Tgiehl

    Porto de Galinhas

    Como não tive respostas e tinha que tomar uma decisão eu assumi o risco, fiz a reserva na Som das Ondas, voltando de lá no inicio de outubro eu passo pra vocês como foi a experiência. Agora como vc vai em dezembro que é alta não sei se vc vai poder esperar eu voltar para fazer a sua reserva. Dependendo do valor que vc se propõe a pagar por diária, dá uma olhada na Oasis das Flores, eu fiquei lá ano passado e é fantastica, muito tranquila e confortável, acredito que seus pais vão adorar. Realmente não vou poder esperar, mas obrigada pela nova dica! Vou pesquisar sobre ela!
  7. Tgiehl

    Porto de Galinhas

    Oi Pessoal! Vou levar meus pais para conhecerem PG em dezembro e gostaria de saber se alguém tem uma dica de lugar pra ficar que seja confortável para pessoas mais velhas também. Essa Som das Ondas me pareceu boa, alguém conhece? Valeu!
  8. Tgiehl

    Europa - Seguro - Perguntas e Respostas

    Pessoal, Seguindo as dicas de vcs fui fazer meu seguro de viagem na MIC Brail, mas na hora do cadastro eles pedem CNPJ, razão social da empresa, nome fantasia da empresa... Alguém sabe como faz??? Valeu!
  9. Tgiehl

    Porto de Galinhas

    Olá pessoal, Quero levar meus pais para conhecerem PG no fim do ano, mas, como nunca estive lá, gostaria de saber se alguém tem uma dica de hospeagem para me dar. Eles têm mais de 50 anos, então queria algo mais arranjadinho na cidade, que, pelo que andei lendo por aqui, é o melhor lugar para ficar. Se alguém souber de algum lugar legal, agradeço!
  10. Tgiehl

    Austrália - Perguntas e Respostas

    Sobre o visto, eu mandei toda a documentação mencionada no site pro consulado em BSB, com o cheque administrativo (emitido pelo banco) relativo à taxa (...) Oie! Como funciona para fazer esse pagamento com cheque do banco? Pode ser qualquer um? Valeu!!!!
  11. Tgiehl

    Curaçao - Perguntas e Respostas

    Ainda não, to esperando eles me devolverem umas milhas que tão me devendo primeiro, heheh.
  12. Tgiehl

    Austrália - Perguntas e Respostas

    Olá pessoal, Estou pensando em ir para a Austrália em 2012, alguém pode me explicar como funciona o visto por lá? (só para visita mesmo, tipo uns 10-15 dias) Valeu!
  13. Tgiehl

    Curaçao - Perguntas e Respostas

    Sim, Glauber, nos deixaram passar sem nenhuma explicação, só tiraram xerox da nossa passagem (fiquei com um medão quando a mulher sumiu com a minha passagem na mão e só voltou 15 minutos depois). Se eles tavam fazendo isso por comissão como disse o Andre acho que desistiram porque o guichê da Avianca encerrou o expediente no meio da confusão e nem tinha mais onde comprar outra passagem. Valeu Andre, anotarei como chamar a polícia holandesa no meu caderninho de viagem! Bjs!
  14. Tgiehl

    Curaçao - Perguntas e Respostas

    Galera, Passei uma semana em Aruba e outra em Curaçao - simplesmente maravilhosas, valeu por todas as dicas postadas aqui! - e só quero deixar um alerta pra quem está comprando passagem da Gol só de volta por Curaçao. Os caras do aeroporto não estão deixando embarcar!!!! Eles dizem que só volta de Gol quem veio de Gol na semana anterior. Como tinhamos chegado de Aruba via Insel Air, não poderíamos entrar. Não deram nenhum explicação razoável pra essa loucura, só disseram que "depois iriam cobrar deles". Eu estava de passagem comprada e paga há meses na mão e não queriam deixar embarcar nem eu, nem meu namorado, nem mais um brasileiro que estava lá. Este outro brasileiro tem empresa em Curaçao e disse que não é a primeira vez que isso acontece, que já barraram funcionários dele que estavam indo pro Brasil. Não tem ninguém da Gol no aeroporto e os caras insistiam em nos levar no guichê da Avianca pra comprar OUTRA passagem pro Brasil. Enfim, depois de um escândalo de mais ou menos uma hora conseguimos entrar, também sem nenhuma explicação. Um stress desnecessário e absurdo, na minha opinião. Bjs!
×