Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cantabi

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cantabi

  • Data de Nascimento 30-11-1962

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Um monte no Brasil e nos Estados Unidos
    Um pouco de México, Uruguai e Argentina
  • Próximo Destino
    França
  1. cantabi

    Roteiro EUA

    Outra coisa importante: Eu trocaria o Grand Canyon pelo Zion National Park de olhos fechados. O Grand Canyon é, sem dúvida, o mais famoso, mas não passe de um grande buraco (pra quem só vai olhar do alto). Viu, tá visto. Já o ZION N.P. é maravilhoso. Diversas trilhas para todos os gostos. Sensacional. O melhor parque de todos que fiz na minha travessia. Além do mais, a cidade de Springdale (quase um vilarejo) é aconchegante demais. Acho que é um pouquinho mais distante de Las Vegas que o GCanyon, mas vale 10x mais a pena. É a minha dica. Abraço !
  2. Com prioridade para parques nacionais. De forma bem resumida, segue meu roteiro abaixo. Os dias de "estrada" preferí mantê-los a parte. Há sempre algo que ainda queremos fazer aonde estamos ou algo a conhecer para onde vamos. Este dia "livre" serve para isso. Foram 30 dias entre San Francisco e New York, rodando 7500km. Uma experiência fantástica. O roteiro e o mapa, abaixo: chegada a Sfrancisco 1 San Francisco 2 estrada, SF-Yosemith 1 Yosemith 2 estrada, Yosemith-Sequoia 0 Sequoia-Vegas 1 Vegas 2 estrada, Vegas-Zion 1 Zion 2 estrada, Zion-Arches 1 Arches 1 estrada, Arches-Gcanyon (flagstaff) 1 Gcanyon 1 estrada, Gcanyon(Flagstaff)-Albuquerque 1 estrada, Albuquerque-Oklahoma 1 estrada, Oklahoma-StLouis 1 StLouis 1 estrada, StLouis-Chicago 1 Chicago 2 estrada, Chicago-Grove City 1 estrada, Grove City-New York 1 New York 5
  3. cantabi

    YOSEMITE saindo de San Francisco

    Yosemite é um parque maravilhoso e gigante. Existem diversos "centros" de atividades em diversos pontos. O mais famoso é Yosemite Valley. Para ficar por lá, aconselho dormir no yosemite view lodge um hotel maravilhoso em El Portal. Pode até ser que você pague um pouco mais caro mas vale muito a pena já que ele fica quase na entrada do parque. Ficar mais afastado é ruim porque você vai gastar muiito tempo andando de carro. Outro "centro" que você não vai se arrepender é Mariposa Grove na parte mais ao sul do parque. Ver as Sequoias gigantes é sensacional.
  4. cantabi

    Roteiro EUA

    Um dia apenas em Yosemite ? O parque é um espetáculo. Quando eu fui, fiquei 2 dias no parque (e achei pouco). Mas você pode ficar um dia inteiro (acordar e dormir) em Yosemite Valley e outro dia inteiro em Mariposa Groove para ver as Sequoias Gigantes, a meu ver, imperdível. Se vc quiser dar uma espiadinha no meu blog que fiz quando viajei em abril, segue: http://usa-cross-country-2011.blogspot.com/ acesse o dia 29 de abril Abraços e bom passeio !
  5. Olhando de fora me pareceu bem engraçado mesmo, mas só depois que passa, né ? Já iniciei a caminhada ao sino 10 vezes e cheguei lá 8. Numa das vezes começou uma chuva tão intensa que resolví abortar (lá pra cota 2000) e voltar. Na outra, subí com um grupo de desconhecidos. Meu joelho estourou e eles simplesmente me abandonaram no abrigo 3. Consegui descer bem lentamente, mas cada passo era um grito de dor. A dica que posso dar é: suba no INVERNO. É mais frio mas as condições da trilha estão melhores e os dias são mais limpos. Boa sorte (e bom planejamento) da próxima vez.
  6. cantabi

    Botas BRADDOCK

    Gostaria de reportar a postura EXEMPLAR da BRADDOCK. Embora, como dito anteriormente, o contato através do site não tenha sido eficiente, após algumas semanas o seu Depto Comercial entrou em contato comigo e me enviou um belo par de botas zero km. Tenho também que me redimir dos meus pensamentos negativos sobre a empresa. Embora eu tenha mantido a tranquilidade em todos os posts, pensava eu: "Ahhh mais uma empresa que não está nem aí para os clientes". Ledo engano. O contato da BRADDOCK foi super cordial e, embora eu não tenha solicitado, de forma graciosa me enviou este novo par de calçados. Só tenho a dizer que a BRADDOCK é uma empresa correta e que tem, SIM, respeito pelos seus clientes. Obrigado, fórum e muito obrigado a Braddock.
  7. cantabi

    Botas BRADDOCK

    Boa tarde, Danny Obrigado pelo seu contato. Tenho a relatar que a Nayara do Departamento Comercial acaba de entrar em contato comigo por email (hoje, 15 de outubro de 2010). Não tenho o intuito de agredir nem de denegrir a imagem de ninguém ou de qualquer empresa. Então, tenho a dizer para todos que a Braddock, representado pela Nayara do Depto Comercial solicitou meus dados para enviar uma autorização de postagem por Sedex e proceder o recolhimento e análise do produto. Ela também foi super atenciosa em oferecer um produto NOVO, sem custo. Em nenhum momento interprete este meu correio ou meus "posts" como agressivos, apenas relatei fatos que aconteceram comigo. Estes "posts" só aconteceram porque houve uma demora (interpretada por mim como "fui ignorado") nas respostas às minhas tentativas de contato. Infelizmente o retorno de vocês demorou bem mais do que eu considero como razoável. Você pôde perceber pelo meu post que em nenhum momento eu "entrei numa" de brigar ou exigir uma bota nova, apenas achava interessante a empresa ter a bota para poder analisar e melhorar o produto. Quem sabe descobrir alguma falha no processo de fabricação ? Acontece... Agradeço o contato, mas, assim como dito no "post", coloquei as minhas botas na escada para que o porteiro as levasse. Não podia ficar com elas, do jeito que estavam. Estavam ocupando espaço precioso na minha casa. Paciência... Perdí um pouco eu, um pouco vocês... De qualquer forma, agradeço o contato e faço questão de colocar no site este retorno que você e a Nayara estão me dando. Sinceramente, espero que a empresa consiga montar um esquema mais rápido de atendimento ao cliente. Isso faz uma diferença enorme... Obrigado
  8. cantabi

    Botas BRADDOCK

    Como este tópico iniciou-se há dois anos atrás (26 de Setembro de 2008) com o autor dizendo que: "ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem", não vou mais perder o meu tempo e achar que o problema é temporário, pois já enviei 4 emails. Abraços a todos !
  9. cantabi

    Botas BRADDOCK

    OK, Guilherme. Obrigado ! Mas como meu interesse era apenas de relatar o fato, queria fazê-lo por email, já que moro no RJ e não estou disposto a gastar $$$ interurbano, falando com celular de SP. Se a fábrica quiser me mandar o endereço, envio as botas com sedex a pagar para que seja feita análise, correção de falhas e consequente melhora do produto. Se isto interessar a eles... não sei... Caso os representantes queiram entrar em contato comigo, deixo aqui meu email: [email protected] Abraço e obrigado mais uma vez !
  10. cantabi

    Botas BRADDOCK

    Infelizmente não tenho boas recomendações sobre as (minhas) botas Braddock. Comprei-as em 2007 e faço minhas caminhadas esporadicamente. De 2007 para cá, fui ao Uruguai/Argentina e caminhei nos Aparados da Serra. Fui ao Pico da Bandeira e à Chapada Diamantina. Só ! Há pouco tempo atrás, fui passear nas Prateleiras das Agulhas Negras. Passeio tranquilo. Não é que uma das botas DESCOLOU A SOLA !!! (ver fotos abaixo) Inadmissível para uma bota de aventura. Deixei mensagens no site da Braddock (SAC e MARKETING) mas ninguém entrou em contato comigo. Vejam bem, não quero uma bota nova. Apenas queria relatar o fato.
×