Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bimasi

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Belém- PA , Pernambuco, Ilha Grande - RJ, Maceio-AL , Brasilia- DF, Minas Gerais, Buenos Aires, São Paulo Litoral...
  • Próximo Destino
    ???
  • Ocupação
    Graduando em Geografia
  1. bimasi

    Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

    Pessoal, preciso muito muito de uma ajuda! Encontrei esse albergue pra ficar: Stayokay Bergen op Zoom Hostel Associations Boslustweg 1, Bergen op Zoom, Netherlands Alguém já ficou ou tem ideia onde fica? To perdida e preciso efetuar a reserva ainda hoje. Muito obrigada!!
  2. bimasi

    Bruges

    Panda, Hahah, espero também que o restaurante esteja lá ainda. Muito boa dica, valeu mesmo! Anotei os preços, terei q ir pra Brugge de qualquer jeito, vou pegar a passagem de ida..e aí quanto a ir de Brugge pra Amsterdam, esse preço tá meio salgado mesmo..mas ainda assim pelo que dei uma pesquisada, vale a pena pegar direto do que retornar a Bruxelas. Bjo!!
  3. Deise, Acho que será a melhor forma mesmo saindo de Budapeste e chegando em Salzburg, vou anotar esse hostel e fazer a reserva mais pra frente. É preciso só mandar um email avisando que chegarei depois da meia noite? Farei certamente pra não perder..a recepção fica 24hrs aberta? Quanto ao preço, se recorda quanto é e se é preciso fazer reserva? Obrigada mais uma vez.
  4. Oi FabiStorino, Ajudou sim..na verdade durante o planejamento aparecem tantas dúvidas, né? Rs Dei uma olhada no trajeto e no dia que gostaria de fazer, só conexão em Bruxelas, fica o seguinte: 07:35 BRUGGE 08:34 BRUXELLES MIDI 08:50 BRUXELLES MIDI 10:43 AMSTERDAM CS Pelo que entendi, não é possível sair da estação pq o tempo entre um e outro é muito curto, tem conhecimento se é preciso trocar de trem? Ou segue no mesmo? E quanto as reservas nesses trajetos, sabe se é necessário fazer??? Obrigada, bj!!
  5. bimasi

    Bruges

    Panda, obrigada pela resposta! Vou pra Bruxelas sim, mas consegui reservar um dia apenas lá, fico 2 em Brugge e aí pegarei esse trem mesmo, com conexão em Bruxelas pra ir pra Amsterdam. Preferia ficar 2 dias ao menos em Bruxelas, mas não rolou. Se bem que fico um dia inteiro e na volta posso ficar mais um pouco antes de seguir viagem, acredito que dê pra aproveitar e conhecer bastante coisa até. Por acaso vc recorda quanto é o preço da passagem de Bruxelas pra Brugge? Obrigada
  6. bimasi

    Bruges

    Olá pessoal!!! Vi numa das msgs anteriores a ida de Brugge direto para Amsterdam, sem ter q ir para Bruxelas. Não consegui encontrar a respeito, alguém confirma essa possibilidade??? Obrigadaaa! =)
  7. Olá Alessandro, obrigada pela dica! Na verdade, só farei um daytrip pra Bratislava, volto para Viena. Ficarei provavelmente 2 dias sim em Salzburg. Acontece que de Viena, vou à Budapeste e então para Salzburg. Não quero tirar Budapeste do roteiro..sabe? Ouvi bons comentários a respeito. Deixa eu já aproveitar o embalo e perguntar..sabe se tem trem de Brugge para Amsterdam? Pois fico em Bruxelas, vou para Brugge e fico 2 dias (sei q a cidade é pequena, mas aproveitarei para dar uma descansada..) e então vou pra Amsterdam. Seria melhor se desse pra ir direto sem voltar pra Bruxelas. Se alguém souber, agradeço
  8. bimasi

    Bruxelas

    Oi pessoal, alguém tem alguma dica de outro hostel em Bruxelas, que seja bem localizado e barato?? Obrigada!!
  9. bimasi

    Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

    Oi galera!! Vou passar o reveillon em Amsterdan, alguém tem uma dica de algo legal pra se fazer no dia? Também queria esclarecer uma dúvida..é normal os preços dos albergues estarem de 50 euros pra cima nesses dias? (30, 31, 01..) Obrigada!!
  10. Deise, valeu mesmo!! Tô aqui pensando ainda..mas provavelmente farei isso, chego e fico em Viena, Bratislava e Budapeste e pego um trem para Salzburg..sabe se tem trem noturno? Bjo!!
  11. bimasi

    Áustria Geral - Perguntas e Respostas

    Olá pessoal! Estou indo em janeiro para Áustria, fico 2 dias em Viena, passo por Bratislava e sigo para Budapeste. Saio de Budapeste e vou para Salzburg, (acho que farei bate e volta pra Hallstatt) e aí vou pra Innsbruck, já que a cidade é mais perto do meu próximo destino, que é Genebra. Alguém sabe me dizer se tem trem de Innsbruck direto para Genebra? Qual das cidades é melhor para esquiar, Salzburg ou Innsbruck? Agradeço pela ajuda!!!
  12. Bom, tive outra ideia aqui. Pensei em de repente de Viena (vou pra Bratislava), depois Budapeste..saio de Budapeste direto para Salzburg, Innsbruck e tem Hallstatt (não sei onde se situa Hallstatt entre essas duas) e então vou para Suiça. Pelo mapa acaba ficando numa ordem. Mas vc sabe se tem trem de Budapeste para Salzburg direto? Obrigada
  13. Muito obrigada pela resposta! =) Esse é meu medo, irei no inverno e com essas saídas mais cedo, fico com receio de acabar aproveitando pouco tempo, sabe? Na verdade, to com uma dúvida. Primeiro chego em Viena, daí Salzburg e Innsbruck, ainda tem Hallstatt, mas meu próximo destino é Budapeste, então não sei qual seria a melhor ordem pra fazer esse trajeto. Oq vc acha melhor? E quanto a Fussen, acho q ficará pra próxima viagem, pois vou só pra Berlim e fica muito fora de mão..valeria se fosse pra Salzburg e saindo de lá para Munique também né? Vou anotar todas as dicas aqui =)
  14. Oi Deise!! Parabéns pelo relato, muito bom! Embarco dia 12 e irei pra maioria das cidades do seu relato. Gostaria de saber como vc fez o daytrip pra Hallsttat e para Fussen, partindo de qual cidade? Quanto tempo durou e lembra mais ou menos o valor da passagem? Obrigadaaaaa
  15. bimasi

    Genebra - Perguntas e Respostas

    Olá pessoal!! Irei pra Suiça, mas saio de Budapeste..alguém sabe qual a melhor forma pra se fazer o trecho Budapeste - Genebra?? E depois de Genebra, 1 dia, ir para Lausanne e Montreux, qual a distância aproximada e os valores de trem? Depois vou para Milão, é melhor voltar à Genebra e ir? Alguém já foi e sabe a distância e valores também? Muitoooooo obrigada!
×