Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoF.Melo

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre RodrigoF.Melo

  • Data de Nascimento 12-07-1991

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Serra da Canastra - Mg ; Garopaba - Sc ; Litoral Paulista - cananéia ilha do cardoso, ilhabela, maresias, ubatuba, juréia; Angra dos reis, Buzios, Praia Privativa RJ.
  • Próximo Destino
    Malta.
  • Ocupação
    Estudante de economia/ e analista de risco
  1. Caraca, enfim encontro pessoas que falam a mesma lingua que eu. Sou novo no site, sabe me identifico tanto com as coisas que leio aqui... assim até parece que não sou tão "louco" como dizem que sou. Sabe tenho 19 anos e sinto que ainda não vivi, minha vida foi inteira desenhada de acordo com esse sistema estranho, escola, faculdade, casar, pagar contas , morrer. "Mais tenho que fazer isso para garantir minha aposentadoria, quem sabe com os meus 60 anos eu consiga viver de verdade ", é revoltante isso trabalho e estudo e faços coisas que não parecem ter sentido algum. Eu não me vejo preso em uma caverna atual ( escritório) a vida inteira para pagar as contas e doar meu esforço ao governo de merda que não faz porra nenhuma. As minhas melhores recordações foram em viagens mais simples possíveis.Isso estava muito forte na minha cabeça, mas por causa do APEGO como disse o cara acima eu não tive coragem, fui criado apenas pela minha mãe e tia e minha mãe estava ficando muito mal por minha causa, então parei de comentar sobre viver diferente, mas não quer dizer que não penso, parece que as pessoas se incomodam quando alguém não está de acordo com o modo de vida, parece que é como ameaçasse a continuidade do sistema. Bom eu to puto comesse modo de vida , falam que eu só reclamo, mas vivo numa cidade caótica, numa selva de pedra, onde as pessoas só se comunicam com algum interesse econômico, busco o significado real da palavra liberdade e nunca me sinto livre, sou escravo de gestos, de costumes, de modos, de comportamento, enfim tenho uma vontade imensa que me consome de VIVER! Quanto ao CDB que vocês estão falando eu faço economia, ele pode render através de diferentes indicadores mas geralmente utiliza-se a rentabilidade de acordo com a taxa Selic como ela nunca fica abaixo de 10 % seu capital pode render de 10 a 12 % ao ano, depende da quantia que você investir e se o banco vai te pagar os 100 % . O CDB não é um investimento de risco é mais para quem quer guardar seu capital com uma rentabilidade maior que a da poupança . A poupança não rende nada.Por ano 6 % aproximadamente levando em conta que o Brasil nunca fica abaixo de 4 % do indice de inflação seu capital renderá míseros 2 % isso caso você tiver menos que 50 mil na poupança porque agora até na poupança quem tiver acima de 50 mil vai incidir imposto de renda de 20 % . O Brasil é foda, revoltante. A mair carga tributária real do mundo em troco de nada. relevem os erros de português de concordancia e talz ... aiuehiuahe cheguei da facul e to com sonoo... a e no trabalho qualquer dia sou demitido em vez de trabalhar fico no site lendo, sonhando acordado, e é lei de murphy né... sempre o chefe aparece. aiheiuaee Obrigado amigos.
  2. Olá galera sou novo aqui, mas amo viajar e viver a vida como ela merece ser vivida, cada relato e histórias que leio é como se eu estivesse ganhado um presente, obrigado por compartilharem suas alegrias aqui. Quero conhecer a ilha, talvez eu vá no ano novo, é muito cheio ? gostaria que vcs me dessem algumas dicas de campings mais isolados, e em conta. Quero fugir da cidade, mas só fujo quando todo mundo foge também! o que eu queria era paz junto com a natureza e no máximo um luau a noite, nada de muita muvuca. Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...