Ir para conteúdo

candangoviajante

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre candangoviajante

  • Data de Nascimento Outubro 26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vou fciar em um hotel no centro, o Lafayette. Boa viagem.
  2. Já andei por essas bandas, uma sugetão que lhe dou se vc vai em janeiro, é verificar em qual semana há um evento cultural super importante em Frutilar. Fiz um bate e volta, quando estava em Puerto Varas, justamente num dia de um Concerto. NOta 10.
  3. Fala irmão, vou ficar no mesmo período, ms não vou para BSA. Boa estada, quam sabe nos vemos por lá?
  4. Definido. Iniciar por Barcelona. Bruxelas e Brugges irão ficar para uma outra viagem.
  5. Olá pessoal, Eu jácomprei alguns tickets de eventos espalhados pelas arenas olímpicas. Estou no momento de fazer a reserva de hotel.Considerando que eu não conheço Londres e aproveitarei a oportunidade para conhecer seus principais locais turísticos, faço-lhes algumas perguntas: 1) o que seria melhor escolher : um local próximo ao Olympic Park ou um hotel mais central , perto das atrações turísticas? 2)Outro ponto que me ocorre agora é que olhando o mapa do metro,um das linhas que chega a stratford é a central Line, imaginando que eu fique hospedado próximo da estação de metro Candem Towmn, você poderia me dizer , se as conexões oferecidas representariam muita perda de tempo? 3) Seria mais interessante ficar em local servido pela central Line ou isto é indiferente? Valeu.
  6. Galera, meu periodo em londre esta definido, 05/08 a 11/08. Agora um duvida, ficar hospedado proximo do centro olimpico ou outro bairro de Londres?
  7. OI Fabi, parabens pela viagem e pelo relato. Qd vc diz comprar uma perna da viagem, ir para um destino e voltar por outro, para ficar mais em conta, isto é feito em agencia? pela internet tem como configurar, ou são multiplas compras de passagens?, Abs
  8. Pessoal, Querendo ir as olimpíadas de Londres comecei a frequentar o fórum , agradeço a todos vocês que postam, com duvidas , orientações, sugestões , pois foi apartir delas que fui aumentando minha vontade de ir a Londres e o desejo de aproveitar e conhecer outras cidades europeias. Meus agradecimentos pessoais a colaboradora Vanessafrc , a quem incomodei bastante , ela sempre gentil e prestativa em responder minhas duvidas. Vou sair do Brasil lá pelo dia 23 de Julho, voltando de Londres dia 11 de agosto. Vou sozinho e mochileiros com mesmo roteiro, mesmo que parcialmente ,são bem vindos. Comprei apenas os ingressos dos jogos. Por enquanto o roteiro que ta valendo é este: Amsterda – 2 dias Bruxelas - 1 dia Brugges – 1 dia Paris - 4 dias Londres 7 dias( Do dia 05/08 a 11/08). São dia livres , sem o deslocamento entre as cidades. Bem quando fui ler relatos específicos sobre de cada cidade, sobre Amsterdan, Brugges, Bruxelas, percebi que o idioma pode ser uma problema.Eu falo inglês macarrônico, e eles falam um idioma mais estranho, fiquei preocupado, afinal sem nem mesmo o meu pobre ingles para dar sustentação, o inicio de minha aventura na Europa, até chegar em Paris ( também não falo Francês) seria bastante árduo. Fiquei preocupado. Bem, pensei em um roteiro alternativo começar por Lisboa (2 dias), passar por Barcelona(2 dias), Paris ate chegar em Londres. Vcs acham que minha preocupação tem sentido? Qual roteiro escolher? Alguma outra dica? Valeu!!!
  9. OLá Lilly, Diferente de você, minha viagem tem como objetivo as Olimpiadas em Londres, as outras cidades eurpeias que irei vistar ainda não estão definidas, mas serão poucas e irão coincidir com algumas que vc listou. Vamos trocar figurinhas , o convite se estende ao demais que viajarão neste periodo , quem sabe da para a gente se encontrar na viagem. Abs,
  10. Galera, tava justamente pensando em como ir de mochila, e a questão de perfumes, cremes. Bem, parece que o negocio é levar em embalagens pequenas. É permitido levar por exemplo, 300ml de um mesmo shampoo dividido em 3 potinhos de 100? Valeu
  11. Pessoal, acabo de chegar de Bariloche ( de 20 a 25/09/2010). O clima está uma delicia, com dias claro e ensolarados, frio suportável ( Roupas casuais e blusa de frio que se usa no Brasil) temperatura por volta dos 15 graus. De acordo com os moradores locais eu escolhi a melhor época para viajar, pois os cerros ainda estão com neve, o que permite a pratica dos esportes de inverno, e os dias ensolarados permitem apreciar e fotografar belas paisagens sem morrer de frio .Todos os passeios fizemos de taxi ou remis , não há necessidade de agência. Parabéns a todos que contribuíram com dicas para este fórum, elas foram meu guia de viagem. Conversão no aeroporto, banco La nacion, Buenos Aires: 1 R$ = 2,18 pesos. Passeios: Cerro catedral: Pista de esqui, aula de esqui.Há micro ônibus da cidade pra lá, pegamos taxi( uns 20 minutos), o ônibus gasta uma hora.Pagamos 75 pesos ida e 75 pesos volta. Ingresso peatones (pedestres) – 75 pesos. Para quem vai esquiar 150 pesos.Não precisa acordar cedo. Se você usar só um turno o ingresso sai pela metade do preço. Aluguei trajes para neve,por sorte estava vestido em camadas, sol me fez tirar a blusa mais grossa. Piedras Blancas. Onde ficam as pistas de eskibunda. Ingresso 150 pesos.Não há transporte publico para lá.Fomos de remis, 70 pesos ida, 70 pesos volta.A melhor diversão da viagem. Tem também pista de esqui para aprendizagem. Eu tive aula no cerro catedral, mas acho que em Piedras Blancas é mais apropriado para aprender. Cerro campanário; Realmente muito bonito o visual,os moradores locais dizem que é uma das 7 mais bonitas paisagens do mundo, eu acredito. Não foi necessário vestimenta especial. Fomos de taxi como parte do passeio circuito Chico. Passeio circuito Chico 400 pessos ( foram 4 pessoas). Cerro Otto: parte co passseio circuito Chico. Almoçamos na confeitaria giratória, interessante e visual muito bonito. Ingresso : 70 pesos. Refri: 9,5 pesos . Trucha grille + papas: 48pesos. Neviska: ringue de patinação com vista para o lago e para os cerros , visão bonita. Ingresso 30 pesos, 1,5 horas. Perto do centro cívico. Cassino ,perto do centro cívico. Uma boa diversão, ainda mais quando se ganha dinheiro, que foi o meu caso. Fiquei no Hotel Nahuel Huapi que é credenciado à Bancorbras. Super bem localizado, bom hotel, nível 3 estrelas, diária de um duplo standart fica em 277 pesos. Usei o radio taxi bariloche, o motorista Gonzalo, é muito gente boa sabe tudo sobre os lugares é um bom guia e de confiança. Móvil 132. [email protected] Fones 422103 ou 433338. Abraços a tdos e obrigado pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...