Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lex_fsilva

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Tailândia, Estados Unidos - (NY, Chicago, Houston, Oregon, Connecticut, Boston, Atlantic City, etc)
  • Próximo Destino
    Buenos Aires x Mendoza x Santiago
  • Ocupação
    Mining Company
  1. lex_fsilva

    Mundial de Clubes 2012

    Já possuo meu ingresso para a FINAL, nao assistirei a semi-final por uma questão de logistica e agenda. Chegarei em Toquio no dia 13/12. Ficarei no TOCO TOKYO HOSTEL. O hostel possui uma arquitetura japonesa perfeita, lembra o Japão do séc. 18 e 19. Fora o ambiente que segundo avaliações é incrivel. http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Toco-Tokyo-Heritage-Hostel/Toquio/46418 Ele está com 93% de avaliação positiva, altissimo para um hostel. Gostei do valor em torno de 34 dolares a diária. Vi preço de hoteis que a diaria custa 180 reais para cima, fora dos meus padrões atuais. E também gosto de conhecer hostels. VOO: Irei com escala em NYC e na volta ficarei alguns dias em NYC e depois sigo de volta ao Brasil.
  2. lex_fsilva

    Mundial de Clubes 2012

    O que você fez é perigoso. Mas sugiro que você envie um email ao hotel para que eles tenham ciência disso. Porque corre o risco de algum desavisado, devolver a origem ou recusar o recebimento. Eu ainda acho que a FIFA vai abrir novos lotes para compras internacionais. Vamos Aguardar.
  3. lex_fsilva

    Mundial de Clubes 2012

    Eu também devo ir ainda não me programei certinho.
  4. lex_fsilva

    Visto - Canadá

    Recebi finalmente, me deram apenas 6 meses de visto de trânsito. Visto Canadense é mais chato, que o americano, que foi super tranquilo. Obrigado pelo apoio.
  5. lex_fsilva

    Visto - Canadá

    É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora... abç Então eles disseram que o consulado entrou em um pequeno recesso, então por isso a demora...
  6. lex_fsilva

    Visto - Canadá

    Boa Noite Galera Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante. Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar". Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado.
×