Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Garrido

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Próximo Destino
    Peru - Bolívia
  1. Fala Diego, cara...sua planilha realmente eh mto boa.. ainda mais pra mim que nao tive muito tempo de procurar td sobre todas as cidades pq nao tive muito tempo habil e coloquei mais foco nos hostels a translados do que no resto... ja estou na minha "eurotrip"...rsrs...entre aspas pq estou na Dinamarca ainda trabalhando, mas sabado de manha ja embarco pra Berlin. Vou dizer uma coisa para quem pensa em vir no FRIO: eh mtoooooo frio..rsrsrsr¨ brincadeira, eu achei que fosse um poko mais frio...mas num eh tanto assim nao. Como eu estou na empresa e nao saio dos predios pra qse nada, eu nao to usando todas as camadas de roupa q eu comprei e que sao adequadas para o frio...e msmo assim nao to morrendo...tenho certeza que com as segundas peles, goor, cachecol e mais uma blusa alem da minha jaqueta...to bem preparado pro frio...rsrsrsrs valeu pela planilha de novo...teh mais
  2. Olá Júlia, acabei de lhe mandar um email...vamos manter contato. Até mais FALTAM "2" DIAS !!!!...2 entre aspas pq ainda tenho uma semana de trabalho na Dinamarca ai sim será soh diversão...=)
  3. Dinheiro trocado...!!! mais uma etapa concluida. Eu resolvi levar em espécie mesmo e ter o cartão como reserva. Fiz todo meu planejamento com 60 euros/libras por dia além da hospedagem e passagens internacionais. contagem regressiva: 6 dias !!! PS: ainda ta faltando meu seguro viagem ¬¬" ...
  4. Com relação ao seguro eu meio que resolvi sim... como eu to indo pela empresa, o cartão de crédito usado por eles(virtual) garante o seguro viagem pra mim... eu disse que "meio" resolvi..pq precisa ser fechado ainda ja que houve um problema com o cartão... falta uma semana pra eu embarcar e to vendo que ainda faltam algumas coisas: preciso comprar euros e libras... como ficarei 6 noites em Londres, acho que em média 50 libras por DIA esta de bom tamanho...umas 250..qq vcs acham?
  5. Olá Renato, então...minha intenção de viajar e conhecer o máximo possível de cada lugar...sou mto easy going, então pra mim conhecer uma balada conhecer um Museu qse que se equiparam...rsrs...o problema da Balada é que ela te lesa pro próximo dia além de ser carinho...esse é um dos motivos que não farei muitas...mas algumas terão com certeza...\0/ falou em cerveja falou comigo mesmo...ja esta anotado essa barzinho com brejas a partir de 1 euro...vou fácil e vou carregar mais gente comigo...rs...pq beber sozinho eh deprimente... Fabi, meu...to ansioso por vc....vc num tem noção...=) roube qtas dicas puder, ja que eu roubei varias suas tbm..r.srsrs.... outra coisa, eu acabei desistindo de ficar no Piccadilly....cheguei a reservar, mas cancelei no mesmo dia... eu resolvi das uma pesquisada mais a fundo sobre o piccadilly ja que ficarei 6 noites por la, e me deparei com esse site http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g186338-d282831-Reviews-Piccadilly_Backpackers_Hostel-London_England.html ta uma olhada...eu li e juntei com o que eu ja sabia e vi em videos no youtube e desisti... reservei o YHA London Central...no total ficou umas 29 libras mais caro...pq tem 10 libras por não ser associado(eh 3 por noite ou vc compra o "passe" para um ano por 10 libras)... vc ainda tem tempo de cancelar caso julgue necessário...eu resolvi apelar pela segurança.. outra coisa q eu acabei de mudar é de mochila... eu peguei uma da nautika(tripper 60) emprestada, mas ela ta com a alça um pouco rasgada dos dois lados e lendo alguns relatos aqui msmo no mochileiros.com vi que a marca costuma abrir o bico, além do que...a mochila ja foi bem utilizada... resolvi passar na Decathlon e comprar uma da Quechua...acho que ta uns 299 de 60 L...pareceu mto boa e os comentários daqui do site foram muito bons.. afinal, se der alguma merda e a mochila estragar...vou me ferrar pra carregar além de ter de pagar alguma outra coisa pro cara que me emprestou... tem um topico dentro de MOCHILAS que fala sobre segurança com a mochila, que eh tipo um saco que as pessoas fazem e colocam a mochila dentro , fazendo cortes para tirar as alças e fecha td com um cadeado...to pensando seriamente em fazer algo assim...fiac feio mas eh útil...alem de evitar problemas com as esteiras do aeroporto Valeu gente pela Ajuda...e tenham um ótimo Ano Novo !!!!
  6. Fala Renato, claro que da tempo de ajudar sim cara...=)... É sempre muito bom ver mais comentários sobre os lugares pra onde estou indo e na condição(inverno) que estou indo. Quanto aos hostels, acabei ja fechando tudo, na verdade qse tudo ja que o piccadilly hostel ta me enrolando um pouco e to qse trocando...¬¬"...nunca vi um lugar que demora pra responder para reservar cama...no piccadilly vai ser F***...pq ficarei 6 noites: 1ª 8 bed mixed room 2ª 10 bed mixed room 3ª 6 bed mixed room 4ª 5ª 6 ª 10 bed mixed room isso pra poder economizar, só come ssa economia ja vale o London eye... Renato, qdo vc falou que o stayokay fica longe do red light district, quão longe é? eu confesso que isso eu não fui muito atrás.. apesar de todas as frescuras do stayokay acho que será bom, além de ficar perto da Leidseplein como vc falou...=) Como vou sozinho, tentarei fazer contatos em todos os hostels que for ficar pra ver se consigo fazer um rolezinho em galera, pelo menos roles noturnos; não custa não abusar muitooo tbm. Com relação a bota, eu vou tentar me virar com esse tênis mesmo, o bom é que ele eh impermeável e bal bla bla...mas qqer coisa compro alguma coisa em algum brecho doido la...e isso serve tbm para a questão do frio, caso precise de mais uma camada ou não...eu honestamente não sei o quão friorento eu serei...rs Muito obrigado pela ajuda...=) \0/ ta chegando....ta chegandoooooo!!!!
  7. Olá Leticia, muito obrigado pelos comentários =) Fico feliz de ver alguém que ja tem bastante experiência dizendo que o roteiro esta bem planejado e com dias o suficiente para cada cidade. \0/ Quanto aos passes, eu realmente preferi pecar pela segurança do que correr o risco de ver na hora sobre o desconto da eurostar. Convesando nesse natal com uma conhecida que mora na Suiça, ela me indicou a comprar as de frio da europa mesmo, que com certeza é mais barato. Bom, agora é levar o que ja comprei e caso precise comprar la mesmo...ainda estou meio preocupado com o tenis que eu acabei comprando, esse abaixo: ele é impremeavel, com sola de borracha grossa e tal...mas sei la, vi muitos comentários de que deveria ter comprado um tipo Bota, para garantir que não entrará agua por cimae tal...mas vamo ver...será outra coisa que terei de me virar na hora...rs =)
  8. Fabi, vou ver no trenitalia sim...acabei perguntando para o hostel(por sinal, perguntar o que puderem para o hostel...pelos menos comigo, não estou tendo problemas para conseguir ajuda)...e eles me indicaram o trenitalia tbm, mas msmo assim ainda esta 29 euros...mas td bem, num tem muito o que fazer... estou bem feliz agora, pq acabou de chegar o pacote da FedEx com o passe da Eurail. Comprei no sabado a noite e ja chegou...=) mas estou um pouco encucado pq veio o timetable de 2010, mas ja mandei um email pra Eurail perguntando se posso "confiar" nesse...pelo menos na sua maioria.(eu sei que pode mudar sem previsão, que qdo foi impresso eh que tava certo e bla bla bla...=)....) quanto a ordem Brugges e Bruxelas....tem trem direto de Amsterdam pra Brugges que chega la umas 9h am...e que sai de brugges umas 21h pra bruxelas...(1h esse percurso)...assim eu posso usar 1 dia soh do eurail pass. =) e ainda não gasto dinheiro...=) O que me pegou mesmo é achar um meio de sair de Aarhus e chegar em Berlin o Mais rapido possivel...vou perder qse o dia inteiro com isso... A única reserva que terei de pagar é da Thalys de Bruxelas para Paris, pq todos os trens exigem reserva......1h20m de viagem...³ esse é um detalhe que eu não sei direito como fazer, se devo fazer a reserva la qdo chegar em bruxelas mesmo...ou se ja faço pela internet... eu irei sem netbook ou notebook..para não ter esse peso extra além do "perigo"...mas tenho certeza absoluta que sentirei uma falta absurda dele la.. terei apenas o celular como salvação... outra coisa...alguém ai sabe onde eu posso encontrar um adaptador da nossa tomada para a tomada européia...ou ainda, se o noso "novo" padrão é na verdade o mesmo padrão europeu ??? e ta chegando...ta chegando....=)
  9. Se alguém souber e puder me ajudar... eu fui pesquisar os preços das passagens de trem de bruxelas para Brugges(ida e volta) e de Pisa para Roma(ida). para Brugges na verdade eu acho melhor inverter a ordem...ou seja...sair de amsterdam e no mesmo dia visitar Brugges, pq ai eu posso utilizar o mesmo dia do eurail select pass...só tenho que ver bem a relação de horarios... mas o problema eh de Pisa(centrale) para Roma(Termini)...o preço pelo raileurope ta por volta de 104 reais fora reserva e entrega...pelo amor... eh isso msmo ??? não tem meios mais baratos e que não demorem muito...??..rsrs....pq eu chego em Pisa umas 14h e visito a cidade até a noite e no mesmo dia a noite vou para Roma, chegando em Roma por volta das 23h ta bom pra mim...o Hostel fica a 10 minutos andando. bom, se alguém tiver idéias e experiências me avisem...
  10. Cassiana, é dificil pegar um roteiro de alguém e utilizar 100%. Primeiro vcs precisam decidir quais cidades vcs irão visitar e ai vcs podem tentar encontrar alguém com um roteiro parecido e vcs podem e devem adequar ele às suas necessidades. para ter uma boa idéia de organização, eu diria pra vc usar a planilha do DiegoSW, link abaixo: eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597.html entre no primeiro tópico dele e la vc pode fazer o download. (eu sei que vc não liga Diego...rs) outra coisa...fevereiro esta bem proximo...se vcs tem ideia de ir nessa epoca msmo...tratem de começar logo essa organização e a comprar das passagens e reservas...para não terem surpresas depois..
  11. hehe...eu num ligo de trocar de cama não Fabi...mas ja to fazendo a reserva ja, só que essa por email por ter de trocar de cama e tal...easier, faço de uma vez soh...se não teria de fazer 3 reservas e pagar 3 taxas de reserva... poutz meu, tomara que sua irmã tenha premeditado um janeiro perfeito para se viajar na europa...rsrs... que nem vc falou, vamos aproveitar anyway...mas saber adequar o roteiro na hora será crucial... to vendo que terei de comprar mais roupa por la...rsrs... e pra mim ainda falta algo crucial...gorros e cachecois...pra poder parecer q eu to com uma roupa diferente e não parecer montagem em todas as fotos...kkk... 9 dias eh mto poko tempo...rsrs...pra mim faltam 19 dias...=) o frio na barriga começa a chegar, mas o frio f*** mesmo será o que sentiremos na zoropa... Não deixe de manter feedbacks seus durante sua trip, vc vai com netbook neh? vamo q vamo!
  12. Poutz Vinicius, se for pagar 1,5 numa breja belga eu to perdido cara...vou acabar deportado...rsrs...ou melhor, vou querer morar la...rsrsrs ja tive coragem de pagar 36 reais num COPO de uma Düvel...rsrsrs Acabei de reservar o Stayokay Vondelpark...pareceu ser um hostel muito bom. Independente de Amsterdam ser um local de agitação, pode ser que ficar em um lugar um pouco mais sussegado seja melhor... Reservei qse todos os outros hostels tbm...falta só o Piccadillys, pq esse eu vou ter de mudar de cama uma das noites... Agora ja tenho: Qse todas as reservas feitas e qse todas as passagens compradas tbm... Preciso comprar o trecho de avião de Londres para Pisa (preciso de alguém com Visa electron...pra não pagar taxa...12 euros) e o trecho Pisa-Roma que eu acho que vou deixar para comprar na hora. Só to com mto medo do frio e das nevascas...assistir ao noticiario só me deixa triste...
  13. Pronto... depois de comprar o Eurail select Pass 4 paises, acabei de comprar o da Eurostar as 19:13h de Paris para Londres por 43 euros. Fabi, que horario vc comprou esse passa pra sair 80 euros??? Teh Mais
  14. Fabi, realmente informação sobre esse desconto é muito escassa...e to muito preocupado pra deixar pra descobrir na hora...rs...por isso eu acho que ja vou comprar por aqui mesmo... Acabei de comprar o passe da Eurail, 254 euros contando com taxa de entrega de 9 euros(para poder rastrear) e taxa de 10 euros(seguro contra perda e/ou roubo). agora eh soh esperar chegar...=)...tem até dia 31/12/2010. Alessandro, cara...vou dar uma lida nos seus relatos, e qqer coisa eu posto aqui e te mando uma mensagem para avisar que ja vim te enxer de perguntas...(gosto de deixar as coisas aki pra que depois outras pessoas possam ler tbm...) Falta comprar o passe da Eurostar(farei isso o mais rapido possivel),o voo de Londres para Pisa(ta subindoo preço) e a passagem de Pisa para Roma(será que vale a pena comprar la ou ja comprar pela net?). vamo que vamo minha gente...impressionante...mas daki 3 semanas e ja começarei a passar frio no velho continente... Pessoal, muito orbigado pelaajuda que vocês tão me passando. Obrigado.
  15. Eskeci de perguntar... alguém ai manja como que faz para ter o desconto no trem da Eurostar, ja que comprarei o passe da Eurail? pelo que eu encontrei ateh agora...ele chama passholder tickt e custa uns 56 pounds...mas isso eh mais caro que o passe normal..r.s..eu num entendi a parte do desconto...kkkk
×