
Gustavo Bortoluzzi
Membros-
Total de itens
6 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
0 Neutra-
Galera! Acabei de fazer uma reserva no Hostel Forestal, seguindo a indicação do Leo Ramalho! Ficarei 11 dias, a partir de 26/01/11, em dormitório com 6 camas (6 Bed Mixed Dorm Ensuite), por 14 dólares a diária. Achei bem em conta, porém conforto já não sei! rsrs Alguém por lá neste período?? Abs!!
-
É... isso e verdade. Em todo lugar vai haver pessoas mais sussa e a galera da baderna!! Ainda mais em janeiro, qdo os lugares costumam estar bem mais cheios! Valeu pelas dicas Léo. Acho que vou fechar nesse hostel mesmo, o preço tá bacana e é muito bem localizado. Abs!
-
Punta del Este - Perguntas e Respostas
Gustavo Bortoluzzi respondeu ao tópico de Mike Weiss em América do Sul
Pessoal! A noitada de Punta se resume a cassinos ou há boas baladas tbém? Estou montando meu roteiro e nao posso deixar de lado a gandaia tbém né! rsrsrs Valeu! -
Olá pessoal!! Seguinte. Irei pra B. Aires aproximadamente em 15/01 e estou quase reservando lugar no Milhouse. Disseram aqui no forum que a grande maioria da galera que fica lá é brasileiro!! Alguem confirma essa informação ou não é bem assim?? Pra ser sincero, estou querendo viajar à Argentina mais para praticar meu mediano espanhol (estou até fazendo aulas!!), curtir boas baladas e conhecer gente de todo canto do mundo. Quero "fugir" um pouco de brasileiro (tá certo que na Argentina é impossivel!! rsrs). Mas enfim, alguém que já tenha hospedado neste hostel poderia confirmar
-
Valeu Léo! Só me diz mais uma coisa... no Forestal tem uma galera a fim de bagunça, balada, bebedeira, essas coisas? hehehe Abs
-
E ai pessoal! Alguém retornou de lá por esses dias? Irei no meio de janeiro e estou com muitas dúvidas, já que aqui estão sendo citados diversos hostels! Alguém poderia me recomendar algum bom, barato, e localizado no agito noturno?! rs Brigadão!!