Ir para conteúdo

Anderson-Andy

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre Anderson-Andy

  • Data de Nascimento 31-10-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @luizh91 Sensacionallllll relato e dicas mega importantes, você foi bem sucinto nas informações que preciso, excelente vou até guardar seu relato comigo, fiquei lendo seu relato as 02:00 da manhã rs e me deu uma imensa vontade de conhecer esse belo destino turístico mundial que é o Atacama, te juro é um sonho que almejo há anos para mim e vou realiza-lo se Deus permitir, as fotos das Lagunas Altiplânicas me emocionaram que lugar maravilhoso a paisagem parece que foi pintada de tão limpo e nitidez na imagem.....Obrigado por compartilhar, ajudará muito no meu roteiro.
  2. E assim chega o capítulo final de sua emocionante viagem a América do Sul suas palavras emocionam e fazem a nós sentir na alma que devemos sim ir em busca de nossos maiores sonhos, isso que você tem esse desejo de viajar e conhecer culturas e Países diferentes é um '''DOM'' pois poucos se arriscam a fazer uma viagem dessa maneira e proporções imaginárias por medo de sair da bolha cotidiana que vivemos. Seu relato muito bonito e sucinto de grandes infirmações com o que você escreveu eu pude tirar uma boa base do roteiro que pretendo elaborar e realizar daqui há alguns anos. Foi como você disse é um sonho que não devemos deixar de lado nunca, nem que isso leve tempo ou anos para se concretizar em minha vida, mas eu vou fazer sim esse mesmo trajeto que você fez. Impressiona que visitou todos os principais destinos turisticos dos Mochileiros foi incrível ler tudo isso, essas informações de ver que Copacabana fechou os lados é triste pois assim não dá para realizar a tradicional Travessia de ponta a ponta para ver as Ruínas naquela Ilha. A Death Rode esta em minha lista de lugares a visitar de qualquer maneira, os visual nas fotos apresentadas são de tirar o fôlego mesmo. A Huayna Potosí está também na minha lista, mas dizem que nós brasileiros não estamos adaptado a elevadas altitudes e isso acaba influenciando no nosso organismo e muitos optam por fazer mas desistem no trajeto por ser bem punk realizar a ascensão ao cume no gelo, eu espero que você retorne a Bolívia e faça essa Montanha Nevada pois todo o trajeto é praticamente de gelo mesmo, quando fizeres a Huayna posta aqui seu relato, pois você escreve bem e sua narrativa deixa o passeio mais bacana rs. Alimentação de fato deixa a viagem muito cara e vi que comeu miojo pra caramba na viagem hein kkkkk. Talvez eu siga essa mesma idéia que você ou cozinhar nos Hostels mesmo. Pois alimentaçao achei bem cara pelos valores que apresentam. Cara eu fico imaginando sua felicidade de realizar esse sonho de ir em Países diferentes e conhecer essa cultura tão rica e bonita dos Andes, suas palavras acabam deixando com mais vontade de ir pela Estrada e vivenciar tudo, você de fato fez váriossss roteiros e deve levar meses de planejamento fazer isso que fez. É apenas para pessoas que não tem medo do que encontrar no caminho e imaginar que imprevistos possam acontecer nao é. De coração o meu muito obrigado por compartilhar essa experiência conosco e deixar informações tão importantes e cruciais para realizar esse trajeto, estou te acompanhando nesse relato desde o ano passado, e até agora foi O MELHOR que pude ler e tirar toda informação possível e deixar anotado para em breve poder realizar esse meu grande sonho. Espero lhe ver aqui novamente para contar mais outros relatos e projetos de viagens seu por esse Mundão maravilhoso a qual nos temos tanto desejo de conhecer. PARABÉNS seu relato e narrativa ficaram excelentes. Abraços Kamilo e boa sorte em seus projetos...!!!!!
  3. Aeeeeee Kamilo to acompanhando seu relato, ta com dicas e histórias muito top, manda mais to no aguardo valewww!!!!
  4. Oi Mateus beleza meu cao colega mochileiro, o percurso que ele fez é igual ao que pretendo realizar os pontos turísticos a visitar que meu roteiro tem são: Sucre - cidade tombada pela Unesco Potosí - Uma das cidades mais alta do mundo Arequipa - para ver os condores andinos Nasca - as famosas linhas que estão lá a séculos Paracas - onde fica o famoso candelabro gigante Isla Del Sol - Copacabana Ruínas de Tihuanaco - construção megalitica Centro Histórico de Cusco Completo Death Rode - Estrada da Morte Analisa seu planejamento e veja se esses lugares estão inclusos, são praticamente imperdíveis!!!! Abraços e um salve
  5. Muitooooooo bacana seu roteiro, eu tenho um roteiro pré-elaborado praticamente idêntico ao que você realizou realizou, mas vou continuar acompanhando para tirar mais informações com a que você viveu, meu amigo que perrengue hein, mas são águas passadas e superadas, alias você foi bem econômico na alimentação e mais uma vez é impressionante o que aparece de brasileiro nas viagens pela América do Sul, TODOS OS DIAS vou trabalhar com essa meta de realizar esse meu sonho de conhecer os países andinos e suas surreais e incríveis culturas, vou acompanhar mais seu roteiro e aguardando pacientemente os outros relatos da sua trip!!!!
  6. Um valor bem agradável para conhecer um dos destinos turísticos mais em alta do mundo, gostei dos detalhes, e valores justos a praticamente a quase todos os atrativos principais e ainda por cima com agência local, caramba esse relato ajudou demaissssss, muito obrigado por compartilhar não imagina o quanto será útil essas informações, logo vou realizar esse meu sonho de conhecer Cusco e suas incríveis riquezas históricas...!!!!
  7. Eu vou para Salvador fico 3 dias por lá e depois rumo a Morro de São Paulo e fico mais 6 dias pela Ilha, se alguém estiver por lá podemos combinar os roteiros!!!!
  8. Roteiro lindo e magnifico que fez Felipe, parabénssssss por não ter desistido e ido até o fim, mesmo com dores foi e completou o seu desejado Trekking. Curti demais seu relato, muito bom......!!!!
  9. É aconselhável você não fazer dessa maneira,pois é muitooooo arriscado, também acho que 40 contos para Hostel é caro demais para um mochilão rodando por ai.......O que eu aconselho a você é levar a sua barraca e pagar 20 a 25 reais num camping pelo caminho, ou negociar com moradores locais para usar uma área da residência para passar a noite (os locais sempre são solicitos e dispostos a ajudar sempre) e também tem a possibilidade de usar Worldpackers se tiver celular da para realizar as reservas pelo app......Você ainda não tem experiência para fazer algo tão roots e arriscado assim, portanto veja se convém essas possibilidades citadas!!!!!Abços.....
  10. Tenho meus negócios por aqui Ludi, isso acaba me impossibilitando de realizar o meu grande sonho, realmente ainda não seria o momento rs, mas essa minha vontade jamais se apagara e se Deus quiser hei de realizar um dia o que esta almejando para você . Vou ficar acompanhando o tópico!!!!
  11. Podemos dizer que a Ecosafety é o TERROR das principais marcas do mercado de aventuras, justamente por sua ótima durabilidade, custo beneficio excelente e por ter grips de borracha pura que suportam rochas muito bem terrenos acidentados, além de eu ter a minha já uns 3 anos conheço vários amigos montanhistas que usufruem desse ótimo acessório e marca, tanto que sou cliente da empresa e eles sempre me atendem bem e fazem os reparos na minha bota quando necessário, eles sabendo da grande fama que tem conquistado estão aumentando mais ainda a linha de produção e melhorando mais ainda o desempenho e resistência do material da bota, ela é excelente de verdade, a minha bota a qual eu carinhosamente chamo de bebê NUNCA SEQUER FOI TROCADA NENHUMA VEZ, e estou com ela há 4 anos já pois simboliza o meu ressurgimento nos esportes de aventura desde então, pratico montanhismo e ela me atende muito bem......OBS: FUJAM DA TIMBERLAND E QUECHUA PRINCIPALMENTE POIS SÃO PLÁSTICOS VULCANIZADOS E ESCORREGAM EM PEDRAS E ROCHA.....Se for para investir mesmo invista em Salomon e Vento e a Ecosafety também...!!!!! Pois elas são mais resistentes......
  12. Não só apenas você, mas assim como todos que amam a liberdade e natureza,passam por isso, quem nasceu com alma mochileira um dia vai cair na realidade e notar que o que vivemos é um estilo de vida sem sentido e insatisfatório pois é sempre a mesma coisa todos os dias, contas, stress, trabalho e falta de reconhecimento, um dia eu almejo largar esse padrão de vida e viver assim como você que esta aqui se colocando a disposição para ter liberdade e fazer o que quiser e conhecendo lugares maravilhosos pelo Brasil afora, um dia ainda crio essa coragem e saio para viver.....Te dou a maior força nesse seu projeto e quem lhe acompanhar também....!!!!
  13. Galera fui em Dezembro de 2018 ALTA TEMPORADA, aconselho vocês a não IREM SEM GUIA pois a navegação do local é confusa com trechos muitoooooo complicados tanto de descida e subida, alias necessitará de guia de qualquer forma para levarem aos atrativos do local, NÃO HÁ SINALIZAÇÃO dos atrativos no Vale, até porque eles dependem do turismo, local sem sinal nenhum de internet e aconselho a se hospedar no local chamado Igrejinha pois é onde tem MAIOR ESTRUTURA de campings e hospedagens, banho quente, refeições locais, cozinha, tanque etc.
  14. Meu amigo, tem muitoossssss lugares pelo Nordeste para conhecer mas belos lugares mesmo, vou citar alguns IMPERDÍVEIS como: Morro de São Paulo - BA Itacaré - BA Maragogi - AL São Miguel dos Milagres - AL Praia da Pipa - RN Mandacarú - RN Porto de Galinhas - PE Canoa Quebrada - CE Cumbuco - CE Morro Branco - CE Jericoacoara - CE Delta do Parnaíba - PI Lençois Maranhenses - MA Citei só os topzera com águas claras boas para mergulhos com cilindro e snorkeling, agora fica a seu critério decidir qual colocar em seu roteiro. Abraços.
  15. Oi boa noite tudo bem, poderia por gentileza apagar este tópico: https://www.mochileiros.com/topic/79121-r%C3%A9veillon-20182019-guarda-do-emba%C3%BA-sc/ Mudei meus planos de destino para a Virada do Ano. Ficarei agradecido se puder apagar.
×
×
  • Criar Novo...