Ir para conteúdo

Anderson-Andy

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Sobre Anderson-Andy

  • Data de Nascimento 31-10-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Mateus beleza meu cao colega mochileiro, o percurso que ele fez é igual ao que pretendo realizar os pontos turísticos a visitar que meu roteiro tem são: Sucre - cidade tombada pela Unesco Potosí - Uma das cidades mais alta do mundo Arequipa - para ver os condores andinos Nasca - as famosas linhas que estão lá a séculos Paracas - onde fica o famoso candelabro gigante Isla Del Sol - Copacabana Ruínas de Tihuanaco - construção megalitica Centro Histórico de Cusco Completo Death Rode - Estrada da Morte Analisa seu planejamento e veja se esses lugares estão inclusos, são praticamente imperdíveis!!!! Abraços e um salve
  2. Muitooooooo bacana seu roteiro, eu tenho um roteiro pré-elaborado praticamente idêntico ao que você realizou realizou, mas vou continuar acompanhando para tirar mais informações com a que você viveu, meu amigo que perrengue hein, mas são águas passadas e superadas, alias você foi bem econômico na alimentação e mais uma vez é impressionante o que aparece de brasileiro nas viagens pela América do Sul, TODOS OS DIAS vou trabalhar com essa meta de realizar esse meu sonho de conhecer os países andinos e suas surreais e incríveis culturas, vou acompanhar mais seu roteiro e aguardando pacientemente os outros relatos da sua trip!!!!
  3. Um valor bem agradável para conhecer um dos destinos turísticos mais em alta do mundo, gostei dos detalhes, e valores justos a praticamente a quase todos os atrativos principais e ainda por cima com agência local, caramba esse relato ajudou demaissssss, muito obrigado por compartilhar não imagina o quanto será útil essas informações, logo vou realizar esse meu sonho de conhecer Cusco e suas incríveis riquezas históricas...!!!!
  4. Eu vou para Salvador fico 3 dias por lá e depois rumo a Morro de São Paulo e fico mais 6 dias pela Ilha, se alguém estiver por lá podemos combinar os roteiros!!!!
  5. Roteiro lindo e magnifico que fez Felipe, parabénssssss por não ter desistido e ido até o fim, mesmo com dores foi e completou o seu desejado Trekking. Curti demais seu relato, muito bom......!!!!
  6. É aconselhável você não fazer dessa maneira,pois é muitooooo arriscado, também acho que 40 contos para Hostel é caro demais para um mochilão rodando por ai.......O que eu aconselho a você é levar a sua barraca e pagar 20 a 25 reais num camping pelo caminho, ou negociar com moradores locais para usar uma área da residência para passar a noite (os locais sempre são solicitos e dispostos a ajudar sempre) e também tem a possibilidade de usar Worldpackers se tiver celular da para realizar as reservas pelo app......Você ainda não tem experiência para fazer algo tão roots e arriscado assim, portanto veja se convém essas possibilidades citadas!!!!!Abços.....
  7. Tenho meus negócios por aqui Ludi, isso acaba me impossibilitando de realizar o meu grande sonho, realmente ainda não seria o momento rs, mas essa minha vontade jamais se apagara e se Deus quiser hei de realizar um dia o que esta almejando para você . Vou ficar acompanhando o tópico!!!!
  8. Podemos dizer que a Ecosafety é o TERROR das principais marcas do mercado de aventuras, justamente por sua ótima durabilidade, custo beneficio excelente e por ter grips de borracha pura que suportam rochas muito bem terrenos acidentados, além de eu ter a minha já uns 3 anos conheço vários amigos montanhistas que usufruem desse ótimo acessório e marca, tanto que sou cliente da empresa e eles sempre me atendem bem e fazem os reparos na minha bota quando necessário, eles sabendo da grande fama que tem conquistado estão aumentando mais ainda a linha de produção e melhorando mais ainda o desempenho e resistência do material da bota, ela é excelente de verdade, a minha bota a qual eu carinhosamente chamo de bebê NUNCA SEQUER FOI TROCADA NENHUMA VEZ, e estou com ela há 4 anos já pois simboliza o meu ressurgimento nos esportes de aventura desde então, pratico montanhismo e ela me atende muito bem......OBS: FUJAM DA TIMBERLAND E QUECHUA PRINCIPALMENTE POIS SÃO PLÁSTICOS VULCANIZADOS E ESCORREGAM EM PEDRAS E ROCHA.....Se for para investir mesmo invista em Salomon e Vento e a Ecosafety também...!!!!! Pois elas são mais resistentes......
  9. Não só apenas você, mas assim como todos que amam a liberdade e natureza,passam por isso, quem nasceu com alma mochileira um dia vai cair na realidade e notar que o que vivemos é um estilo de vida sem sentido e insatisfatório pois é sempre a mesma coisa todos os dias, contas, stress, trabalho e falta de reconhecimento, um dia eu almejo largar esse padrão de vida e viver assim como você que esta aqui se colocando a disposição para ter liberdade e fazer o que quiser e conhecendo lugares maravilhosos pelo Brasil afora, um dia ainda crio essa coragem e saio para viver.....Te dou a maior força nesse seu projeto e quem lhe acompanhar também....!!!!
  10. Galera fui em Dezembro de 2018 ALTA TEMPORADA, aconselho vocês a não IREM SEM GUIA pois a navegação do local é confusa com trechos muitoooooo complicados tanto de descida e subida, alias necessitará de guia de qualquer forma para levarem aos atrativos do local, NÃO HÁ SINALIZAÇÃO dos atrativos no Vale, até porque eles dependem do turismo, local sem sinal nenhum de internet e aconselho a se hospedar no local chamado Igrejinha pois é onde tem MAIOR ESTRUTURA de campings e hospedagens, banho quente, refeições locais, cozinha, tanque etc.
  11. Meu amigo, tem muitoossssss lugares pelo Nordeste para conhecer mas belos lugares mesmo, vou citar alguns IMPERDÍVEIS como: Morro de São Paulo - BA Itacaré - BA Maragogi - AL São Miguel dos Milagres - AL Praia da Pipa - RN Mandacarú - RN Porto de Galinhas - PE Canoa Quebrada - CE Cumbuco - CE Morro Branco - CE Jericoacoara - CE Delta do Parnaíba - PI Lençois Maranhenses - MA Citei só os topzera com águas claras boas para mergulhos com cilindro e snorkeling, agora fica a seu critério decidir qual colocar em seu roteiro. Abraços.
  12. Ainda não fechei nada, mas to no planejamento de ir a Morro de São Paulo...!!!!
  13. Oi boa noite tudo bem, poderia por gentileza apagar este tópico: https://www.mochileiros.com/topic/79121-r%C3%A9veillon-20182019-guarda-do-emba%C3%BA-sc/ Mudei meus planos de destino para a Virada do Ano. Ficarei agradecido se puder apagar.
  14. Naomi, mesmo que seu relato seja antigo as informações atuais ainda não desatualizaram tanto assim quanto ao que você postou há alguns anos atrás. Estou aqui para agradecer sua imensa ajuda nessa publicação com conteúdo bem sucinto de informações com dicas objetivas e simples. Com suas informações já elaborei Guarda do Embaú e Garopaba e agora só falta a Praia do Rosa para terminar e passar meu Reveillón nessa belíssima região regada a muita praia e verde de todos os lados. Obrigado por compartilhar conosco, foi de extrema ajuda tudo o que escreveu e relatou.
  15. Oi Paola que perrengue que foi esses últimos dias hein menina caracaaaaa emoções a flor da pele esse furto com a sua amiga, apesar dos imprevistos souberam se ajudar uma a outra, como alimentação e a parte da grana da sua amiga acabar, admito que foram bem LIMITADAS de recursos financeiros mas ao mesmo tempo fizeram um VERDADEIRO MILAGRE, fazendo o dinheiro render tão bemmmmm nos principais roteiros dos 3 países da América do Sul, o planejamento deve ter sido minuciosamente calculado para se virarem tão bem com a grana justa. OBS: A primeira Copacabana pelo que li foi a da Bolívia mesmo dando origem a fundação da nossa Copa aqui no Brasil. Impressionante que tão jovens ainda e fizeram um mochilão que é o sonho de muitosssss ainda, parabéns por essa magnífica empreitada e que com certeza essa viagem tenha lhe trazido grandes benefícios e inesquecíveis momentos e um aprendizado para toda a sua vida, até emociona escrever pois deu para sentir o quanto essa viagem deve ter te trazido de mais alta emoção ao lado de todos que participaram dessa experiência eterna, acompanhando seu tópico desde janeiro e pegando todas as informações que dividiu conosco por aqui anotando tudinho. Aproveitaram TODAS as festas que foram surgindo pelo caminho, fizeram vários amigos para guardar ETERNAMENTE. Lamentavelmente aconteceu esse episódio horrível com sua amiga, eu juro que fiquei muito chateado e decepcionado, infelizmente a Bolívia já é um País pobre, sem muitos recursos do Governo, ao menos deveriam ter dignidade e vergonha na cara e não partir para o ocorrido que é considerado CRIME,fiquei muito chateado de verdade por sorte ainda bem que era o último dia de vocês no mochilão, pois com certeza sua amiga e vocês iriam ficar sem cabeça para terminar os roteiros.....O melhor a fazer foi mesmo ter voltado para casa, mas uma pena esse episódio com sua amiga, que sirva de ALERTA para outros mochileiros não passarem por isso na América do Sul, geralmente os blogs de viagem alertam para TODOS OS TURISTAS E MOCHILEIROS EM GERAL para levarem ‘’doleira’’ para manter os documentos, passaporte e dinheiro em segurança até quando forem tomar banho aconselham sempre a levar os principais pertences [email protected]!!!! Mas valeu por nos ALERTAR desse ocorrido Paola. Fiquei feliz em saber que na Bolívia tinha esse consulado para auxiliarem vocês nos trâmites da volta para o Brasil, não tem jeito né brasileiro pode passar o sufoco que for mas mesmo assim são aguerridos e sempre dispostos a ajudar quem precisa nos momentos difíceis, até que o atendimento e suporte a vocês foram rápido e eficiente. A sua última mensagem foi de fato muito ‘’emocionante’’, somos escravos da sociedade e do sistema no geral, almejamos um dia a nossa tão sonhada liberdade e prazer de largar tudo e viver viajando nesse ‘’mundão’’ que tem muito mas muitooooooo a nos oferecer, parabéns Paola pela grande experiência vivida nesse mês inteirinho, e por compartilhar esse momento histórico de sua vida conosco, me ajudou demais a elaborar meu roteiro para fazer esse mochilão em breve, suas palavras todas faladas com sentimento e amor pelo que fez ainda tão jovem. Até mais Paola e espero que possa fazer outras jornadas maravilhosas como essa em sua vida, nos encontramos por ‘’aí’’.
×
×
  • Criar Novo...