Ir para conteúdo

rsaraujo

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rsaraujo

  • Data de Nascimento 23-01-1987

Bio

  • Ocupação
    Designer Gráfico
  1. rsaraujo

    Jornada pelo Brasil

    Olá Tihelen!!! Precisa de companhia tb? hehehehe Estou pensando em fazer uma trip dessa pelo brasil ano que vem também. Até o final desse ano pretendo juntar uma grana e fazer um roteiro pra viagem. Poderíamos fazer um roteiro juntos... com a ajuda do pessoal aqui... e pegar umas dicas tb! Acho q 4 meses dá pra ver bastante coisa pelo país! O que acha? Abraços...
  2. E aí galera? To começando a comprar minhas tralhas pra acampar... e estou com duvidas exatamente na parte de dormir. Não sei se fico no "isolante + saco de dormir" ou "colchão de ar" .Pretendo viajar de ônibus, então peso e espaço são importantes, além do custo tb... conforto não é problema, pq eu durmo até em pé!! Nas pesquisar q fiz, achei esse "tudo em um" aqui na Decathlon http://www.decathlon.com.br/BR/sleepin-bed-l-10-bamboo-112354316/ O preço não é mto atrativo... mas se cumprir o que promete (saco de dormir auto-inflável com isolante + travesseiro de quebra :
×
×
  • Criar Novo...