Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

janalazevedo

Colaboradores
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre janalazevedo

  • Data de Nascimento 20-02-1985

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile, Espanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Peru, Tailândia, Estados Unidos, Venezuela
  • Próximo Destino
    Norte do Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. janalazevedo

    Los Roques

    Alguém tem notícias atualizadas de Los Roques, voltou de lá recentemente?
  2. janalazevedo

    Dicas para Acumular mais Milhas Aéreas!

    Esta semana o Smiles está com uma promoção onde é possível comprar 20.000 milhas por R$ 9,90. Para isso, é preciso transferir 40.000 pontos do banco para o Smiles, e em seguida solicitar um código onde é possível fazer a compra. Confiram as regas na página do Smiles.
  3. janalazevedo

    Jericoacoara

    A última vez que estive em Jeri (em agosto de 2014) percebi a mesma coisa da primeira vez que havia ido: os preços praticados são "normais". Nada muito abusivo, mas as coisas também não são baratas. Achei bem o padrão de Belo Horizonte, a cidade onde moro, especialmente as cervejas e as comidinhas.
  4. janalazevedo

    Jericoacoara

    Pessoal que está indo sozinho para Jeri, não se preocupem! Tentem ficar em hostels, pois com certeza lá vocês irão se enturmar. O pessoal é muito receptivo, e à noite rolam luaus na praia onde é só chegar chegando, há várias "tendinhas" onde são vendidas bebidas e lugares onde é super tranquilo de socializar. É só não ficar parado no canto que dá tudo certo! Sobre o modo mais rápido, eu acredito que seja de avião até Fortaleza, e de lá pegando o transfer até Jijoca.
  5. janalazevedo

    Los Roques

    Estou pensando em voltar a Los Roques em dezembro e também queria ser adicionada ao grupo! (31) 98850-1161 Muito obrigada!
  6. janalazevedo

    Sana

    Alguém indo pra lá no Feriado agora, dia 21?
  7. janalazevedo

    Uruguai - Hospedagem

    Não tenho hostel para indicar em Montevideo, mas tenho um que aconselho vocês a evitar: o Che Lagarto. Não tem janelas, logo, há pouquíssima circulação de ar, tem área pro povo fumar mesmo assim, o que faz o hostel ficar com cheiro e fumaça de cigarro o tempo todo, os banheiros são super sujos! O bar é bom e dá pra conhecer muita gente, mas a estrutura do hostel não compensa essa parte.
  8. janalazevedo

    Punta del Este - Perguntas e Respostas

    Quando eu fui descobri uma festa muito bacana que não é open bar, que custou $40. Lá a gente comprava as bebidas e isso sim era caro, $8 uma lata de cerveja. Mesmo assim, gastei muito menos do que essas festas famosas e caríssimas, e acho que me diverti mais do que se tivesse ido a uma dessas festas. O pessoal era bem bacana e a vibe muito boa. Além disso, muita gente se conhece nos hostels e arruma os seus próprios esquemas, sem ir a essas festas. Sobre hostel, tente o Hostel del Patio (fica em Maldonado, distrito próximo de Punta mas com acesso muito fácil de ônibus), ou o Taz D Viaje (esse é super bem localizado, fica bem no miolo mesmo. Geralmente são os últimos a serem preenchidos, mas ambos são muito bons.
  9. janalazevedo

    Preciso de agência para fazer a Trilha Inca?

    Sério, Daniel? Esgotado as vagas de entrada diária ou as vagas de todas as agências?
  10. janalazevedo

    Preciso de agência para fazer a Trilha Inca?

    Aqui no site no tópico sobre a trilha o pessoal postou o endereço dela. Sugiro que você pergunte sobre os contatos dela nesse tópico, pois lá tem muita gente que acabou de voltar da trilha...
  11. janalazevedo

    o que levar na minha viagem?

    Bruna, existe um tópico no site especialmente destinado ao mochileiro de primeira viagem, fornecendo todas as dicas que você precisa para fazer o seu primeiro mochilão. Vale a pena conferir!
  12. janalazevedo

    São Tomé das Letras

    O ônibus sai às 10 horas, o Pororoca.
  13. janalazevedo

    Belo Horizonte

    André, para responder a sua pergunta, é preciso saber que tipo de turismo você gosta: histórico/cultural, aventura, etc. Temos museus, passeios pelos arredores como Ouro Preto/Mariana, e trilhas/natureza, como a Serra do Cipó. Sobre o que fazer à noite, também depende do que você gosta. BH é a capital dos bares, e temos várias opções deles, como também baladas.
  14. janalazevedo

    Salar de Uyuni em dois dias, é possível?

    Não posso falar da sua agência, mas te falo que dois dias são mais que suficientes para se conhecer o salar. No primeiro dia você realmente vê o salar, nos outros dias são lagoas. Fiz um passeio de 4 dias e arrependi, teria feito o de 2 dias para ver o salar e algumas lagoas e pronto. O pacote de 4 dias é extremamente desnecessário e você passa mais tempo dentro do carro do que fazendo outras coisas. Além disso, as acomodações são extremamente precárias, logo, se você puder diminuir o número de noites dormidas é melhor. Sei que em Uyuni há várias empresas e você pode fechar qualquer pacote na hora, e provavelmente em San Pedro do Atacama devem ter várias também, mas não posso te afirmar com certeza. Caso vocês queiram um pacote de San Pedro/Uyuni/San Pedro, é melhor pesquisar entre pessoas que fizeram este trajeto.
  15. Gabriel, isso é muito relativo. Em janeiro de 2010, tentei fazer um mochilão Bolívia/Peru, com a trilha inca já reservada e paga. Quando cheguei em La Paz, fiquei sabendo daquela enchente em MP e não pude fazer a trilha inca. Não cheguei a ir a nem a Cusco pois o guia disse que a cidade estava ilhada. Em janeiro do ano passado, voltei ao Peru e fiz a trilha inca perfeitamente. Choveu pouquíssimo e conseguimos visualizar paisagens que o próprio guia acreditou que não estariam visíveis por causa da época. Dessa forma, é difícil prever. O que eu posso falar é que este ano está chovendo bem mais que no ano passado, logo, a chance de chover bastante também em janeiro é muito alta. A questão é que a chuva em si, se não for forte, não atrapalha tanto a trilha inca, caso você pretenda fazê-la, entretanto, você pode não conseguir ver com perfeição várias paisagens maravilhosas tanto durante a trilha quanto em MP. É um risco e, se você puder ir em outra época, aconselho a não arriscar, principalmente este ano,
×