Ir para conteúdo

mara_cecilio

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mara_cecilio

  • Data de Nascimento 04-10-1971

Bio

  • Ocupação
    Prof.
  1. Eu fui em fevereiro deste ano, peguei alguns dias chuvosos, mas valeu a pena. Dá pra passear igual, porque a chuva não é forte, apenas tem de usar casaco a prova d'agua. Não achei que a chuva atrapalhou tanto, o frio sim, me assustou mais. Vale a pena, se você tiver o visto norte-americano, comprar a passagem áerea via Dallas, costuma ser bemmm mais barato. Uma amiga foi por Toronto na mesma época, deu R$ 500 a mais a passagem dela (veja as promoções da AA).
  2. Concordando com absolutamente tudo que o Renan escreveu acima... O diferencial de um boa bota esportiva é a qualidade da mesma, e isto não depende se é masc ou femin. Sobre a questão estética, confesso que toda vez que eles inventam de 'florear' a coisa, ela fica horrível e perde o seu real objetivo, que é poder ser usada em condições extremas e garantir nosso bem estar. Usei minha 1ªbota num caminhada pelo Vale de La Luna, perto do Atacama. Se ela fosse clarinha, floriada, colorida ou bonitinha... não faria a menor diferença, a terra vermelha tapou o couro em 2h de caminhada. E terra vermelha é f.oda p/ tirar de qualquer bota, ficou alaranjada por dentro até o fim. Ahhh, só queria dizer que: A GS3000 que comprei, ficou ACIMA das minhas expectativas!!!!! Putz, que bota foda!!!!! Protege a perna do frio (tava uns 4ºC ontem em Seattle), protege da chuva (pés totalmente secos), super confortável, firme no pé, ótimo solado e dá total segurança na caminhada (pq eu tenho mania de tropeçar em tudo). Valeu cada centavo!!!!!!!!
  3. Olha, eu não sei bem o que pessoal entende por modelos femininos, mas eu gosto verdadeiramente do que compro e não acho elas masculinizadas. Vi um modelo da Bull Terrier rosinha, achei horrível de feio. Vi um modelo da Lafuma... credo!!! Sei lá, talvez eu tenha pé errado mesmo, mas gosto sinceramente dos modelos que tem por aí. Comprei a gs3000 que todo mundo desaconselhou, adoreiiii. Amanhã será o 1º grande teste dela em rota urbana, pretendo fazer uns 10kms, veremos o resultado. Abç
  4. Eu sei que pessoal me recomendou a finisterre ou a kevlar, mas me apaixonei mesmo pela gs3000 e acabei comprando. Tamanho 36 (uso 37 em tênis) ficou perfeita. Entrei no site da nômade e me garantiram que aguentará o clima frio e a neve que enfrentarei. O bom é que preço dela também foi barbada (R$ 289,00). Ainda usei pouco, pq calor aqui tá demais; mas acho que pode ser uma boa dica pra mulheres que buscam uma bota 'mais alta' com um custo bom. Até aqui, extremamente confortável, firme no pé e não ficou coturnão (como pensei q ficaria). Abç
  5. Valeu Renan!! É, eu tenho um gosto meio estranho mesmo. kkk Próxima semana vou na loja re-experimentar tudo.
  6. Valeu Renam e Guilherme. Não achei a Finisterre bonita; mas vou re-experimentá-la com outros olhos agora. O preço dela está acessível como a GS3000. É que a propaganda desta, fala em uso em climas frios, por isto citei ela. A tryton tá muito cara pro meu bolso. kkk De qualquer modo, é isto mesmo que preciso, algo pra usar no frio (talvez neve) e uso diário. Como vivo no sul do país, uso botas quase o ano todo, só no verão mesmo que uso outro calçado. Obrigada mesmo pela ajuda!!!!
  7. Boa tarde pessoal!!! Andei lendo quase todas as postagens aqui, e vi apenas uma referência a bota nômade GS3000. Gostaria de saber mais sobre ela, alguém conhece?? Alguém já usou?? Vou viajar a um país de clima frio, pretendo usar diariamente a bota, não farei trilha (joelho detonado), mas tem de ser resistente, solado bom, confortável pra caminhar e tal. A questão é que esta bota tá com um preço super em conta por aqui; mas todo mundo só me fala da tryton (caríssima aqui). Algém poderia me dar alguma dica?? Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...