Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatadms

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre renatadms

  • Data de Nascimento 30-11-1982

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Chile- Santiago
    Puerto Iguazu e Missiones
    Buenos Aires
    Montevideo
  • Próximo Destino
    San Pedro de Atacama
  • Ocupação
    Professora
  • Meu Blog
  1. renatadms

    Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

    Estarei em La Pedrera no Ano Novo... Punta está financeiramente inviável!
  2. renatadms

    Réveillon 2015 Uruguai

    Olá, O revellion em Montevideo é mais tranquilo! Caso queira algo mais agitado, vá para o litoral. Tem um site de uma brasileira que vive no Uruguai que tem umas dicas bem legais: http://www.viveruruguay.com/2013/11/natal-e-reveillon-no-uruguai.html
  3. renatadms

    arquivo Deserto de Atacama

    Pessoas, Fui em Abril de 2013. Se você pegar como referência Santiago, as coisas podem ser um pouco caras sim., mas nada exorbitante que demande que você leve comida. Tem restaurantes muito bons por lá menu completo, caro, comida de primeira, mas também há comida barata. Quase em frente a agência Corvarstch tem um restaurante que é frequentado pelo pessoal de lá, ou seja, comida rústica e barata (mas gostosa). Comprava galões de água de 3 litros porque era mais barato e completava as garrafinhas para as excursões. Você irá beber muita água por lá. Há também um frango com batata fritas que é meio tosco, mas é mais em conta e não é ruim. Você pode comprar empanadas nos mercadinhos para lanchar. Enfim, se programe e leve mais dinheiro do que levaria para Santiago. Mas é tranquilo. O local é maravilhoso e vale cada centavo!
  4. renatadms

    Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

    Luaine, Sobre o tour. Existe um tour que passa pelos principais locais da cidade que eles não cobram nada. Quer dizer você ao final do tour paga uma gorjeta "ou propina", como eles dizem. Já me disseram que o tour é muito bom (http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294305-d2012772-Reviews-Free_Walking_Tour_Of_Santiago-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html). Quanto a perigo, a cidade é muito mais tranquila em Buenos Aires. Não me senti insegura em momento algum, apenas tome os cuidados normais - nada de ostentar, olho nas bolsas e câmeras. A Bella Vista é um bairro, em minha opinião, lindo, cheio de casarões e com grafites fantásticos. Sempre quando vou a Santiago fico lá, pela riqueza cultural do bairro e por ter uma vida noturna bacana. Providência também é um bairro muito bom com muitas lojas e bons restaurantes e muitas estações de metrô, mas acho a Bella Vista mais charmosa!
  5. renatadms

    Santiago

    Eu acho melhor ficar ou na bella vista ou na providências. Centro de noite e pouco perigoso. Tem vários hostals mto bons nessa região além de ter acesso fácil ao metrô.
  6. renatadms

    Santiago - Onde Ficar?

    Ah rafa, o hostal e mais tranquilo então acho que não atende ao que vc pediu
  7. renatadms

    Santiago - Onde Ficar?

    Oi Rafa. Fiquei no hostal del barrio no bairro da bella vista. Vc pode fz a reserva e olhar as críticas pelo site do trip advisor. Abs
  8. renatadms

    Puerto Iguazú

    Pessoal, vejam se podem me ajudar: Chego em Foz do Iguaçu dia 04/09 às 19:00 horas. Pretendo ficar 05 dias na região e usar de base a cidade de Puerto Iguazu. Gostaria de saber se atravessar a fronteira às 20 horas da noite é muito complicado ou perigoso e quais meios de transporte posso utilizar para fazer o trajeto aeroporto de foz - até centro de Puerto Iguazu. Muito obrigada!
  9. renatadms

    Santiago

    Fui na cara coragem. Eu havia visitado a Concha Y Toro pela manha e o dono do hostel onde fiquei me sugeriu que eu fosse até o Cajon. Peguei aqueles taxis coletivos e o motorista me deu um folder desse lugar que eu te recomendei e me deixou na porta do local. Na hora só havia a caminhada disponível, mas eles têm várias atividades. Gostei tanto que voltei no dia seguinte. E a cavalgada não é barata, mas é acessível e vc tem desconto se fizer mais de uma atividade. Fiquei morrendo de vontade de fazer o rafting, mas não cheguei a tempo!
  10. renatadms

    Santiago

    Oi, Estive em Santiago no início de março e ir atéo Cajon del Maipo não é difícil. E é um lugar muito bonito mesmo. Parece que existe transporte sábado e domingo para Banos Morales e Banos Colinas saindo da Plaza Itallia. E você durante a semana pode fazer o seguinte: vá ate a estação Las Mercedes (metrô). Em frente à Blockbuster, ao KFC e à Pizza Hut tem um ponto de ônibus (existem onibus que vão até o Cajon Del Maipo, ou então você pode pegar um taxi coletivo (no mesmo lugar, eles têm uma placa indicando para onde vão) que a última vez que peguei saiu a 1500 pesos (aproximadamente 6 reais). Os taxista geralmente são bem solícitos e você pode pegar informações com eles sobre locais interessantes no Cajon Visitei um lugar chamado Cascada de Las Animas (http://www.cascada.net/index_ing/index) e fiz a tirolesa e a caminha curta, mas existem muitas outras atividades por lá e inclusive eles oferecem hospedagem. Bom passeio para você! Abraço!
  11. renatadms

    Valparaíso e Viña del Mar

    Pessoal que contratou o city tour de Vina del Mar e Valparaíso, ele inclui a visita à Casa de pablo Neruda em Valparaíso?
  12. renatadms

    Santiago - Onde Ficar?

    Vou para Santiago em Março de 2011. Estou entre Purelounge Hostel, Hostal Del Barrio, Andes Hostel. Alguém já ficou hospedado em algum deles?
×