Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isabel Aguiar

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Hei! Tudo na paz? E aí, você foi a San Pedro e ao Salar? Estou organizando-me para ir agora em novembro. Você poderia indicar hotel, passeios? Obrigada. Isabel
  2. Cara! Obrigada por compatilhar sua viagem. Beijão.
  3. Hei! Quanta aventura, menina! amei! tomara a minha viagem seja tão boa quanto a sua. Irei agora no final de março para Santiago, no dia 1º de ônibus para San Pedro (pela paisagem, pela possibilidade conversar com nativos e tal) e lá ficarei até o sábado, 7, quando voltarei de avião (mais paisagem não!). Em Santiago ficarei até o dia 9, quando às 7h voltarei para nosso Brasil. Uma questão, como estava o tempo em janeiro? recebi uma mensagem que a Laguna Cejar está fechada por causa das últimas chuvas. Choveu enquanto você esteve em San Pedro? A viagem de ônibus foi legal? ok, 26 horas alisando banco de ônibus é triste, mas, sei lá, alguma coisa deve ter sido legal, não? fez frio durante a viagem? deu para conversar com o povo? Em Santiago, sobre o free tour, você lembra de onde ele parte e a que horas? quando ele acontece? estarei lá sábado e domingo. Bem, é isso. Obrigadíssima pelo relato.
  4. Isabel Aguiar

    CHILE - SÃO PEDRO DO ATACAMA ABRIL/2012

    Hei! E aí, ainda firme no propósito de viajar ao Deserto de Atacama agora em abril de 2012? Irei para lá também agora no dia 1º de abril, irei de ônibus, para ver a paisagem e tal. Ficarei lá do dia 2 até o 6 fazendo toda ordem de passeio. O retorno está marcado para o dia 7, às 11h, de avião. Se eu for antes, na volta farei aqui um relato da viagem. É isso.
  5. Isabel Aguiar

    relato Carnaval no Atacama - dicas, furadas e preços

    Fabricio, oi! O Hostel Katarpe fica longe da rua Caracoles? ou é praticamente em cima? Obrigada pelas dicas.
  6. Elias, hei! Obrigada pelas informações. Quero ir ao Atacatam agora em abril (oxalá dê certo). Uma questão. Eu tô que pesquiso, mas não encontro. Quais companhia aéreas levam do Brasil a La Paz? (eu pensei começar a viagem por La Paz - o Leo disse ser possível comprar roupas térmicas boas lá). É só.
  7. Isabel Aguiar

    MOCHILÃO AMERICA DO SUL DIA 30/04/2012 O QUE ACHAM???

    Hei! Se você fosse antes... na semana santa, a gente poderia se encontrar por lá. Quando estive por aquelas bandas com dois amigos, a gente fez o seguinte trajeto: Lima, Ica (Nasca), Cusco (no ônibus faz muuuuuito frio e pode ocorrer do banheiro ter problema, então, um agasalho bonzão e assento bem distante do banheiro), Machu Picchu, Cusco e Lima. Por que você não faz Uyuni e Atacama? eu vi muito roteiros nessa ordem. Bem, tomara seja ótimo!
  8. Isabel Aguiar

    7 dias Lima-Cuzco e MP em abril/2012 Ajuda!!!

    Oi! Dois amigos e eu viajamos ao Peru no carnaval de 2007. O tempo que permanecemos lá foi inferior ao seu, e deu tudo certo. Fizemos o seguinte roteiro: chegamos a Lima na madrugada do dia seguinte a nossa viagem. Nesse mesmo dia passeamos pela capital peruana. À noite tomamos um ônibus para Ica, onde, no dia seguinte, veríamos as famosas linhas de Nasca. Essa viagem não é demorada, talvez seja feita em menos de seis horas. Para ver as linhas tomamos um avião - custou-nos 50 dólares. Em Ica ficamos no hotel Alegria, limpo, preço bom, central. À noite tomamos outro ônibus para Cusco. Viajamos a noite toda. Faz muito frio, muuuuuito mesmo. Eles disponibilizam um minicobertor. No dia em que viajamos, o banheiro estava uma coisa, então fique esperto, se fizer qualquer trecho de ônibus, fique beeeeem longe do banheiro. No dia seguinte, cedinho, coisa de 8h, chegamos a Cusco. Na rodoviária fomos abordados por um senhor de nome Agripino, que tratou de comprar o bilhete do trem que nos levaria a Machu Picchu Pueblo (não se chama mais Aguas Calientes). Ficamos o dia todo em Cusco - a coisa da altitude me pegou de jeito, dormi durante doze horas seguidas. No dia seguinte tomamos um ônibus para uma cidade próxima e, depois, o trem para a cidade inca. Isso do ônibus e do trem foi arranjado pelo Agripino - pareceu-nos que a compra do bilhete não é muito tranquila, talvez seja melhor comprar antes, pelo site. Chegando a MPP, ficamos o dia todo lá, bestando. No dia seguinte, bem cedinho, antes das 6h, com o dia escuro, tomamos um ônibus e partimos para a cidade sagrada. Dista uns 10 minutos e olhe lá. Contratamos o guia Edmar (os guias ficam em volta dos ônibus e a contratação é feita ali mesmo), que ficou conosco e com mais uma galera a manhã inteira. Depois ficamos por lá por conta própria, voltando apenas antes do pôr-do-sol, porque nosso ônibus sairia no final da tarde. Chegamos a Cusco já noite. No dia seguinte tomamos um avião para Lima e lá ficamos mais algumas horas por lá. Ficamos um b&b maneiro, se você não tem ainda onde ficar, avisa, eu perguntarei a meu amigo o nome, foi ultra barato, apenas 10 dólares por pessoa e era limpo. À noite, por volta das 23h, tomamos um avião para o Brasil. Se não errei a conta, foram 6 dias. Se você vai ao Peru por causa de Machu Picchu, faça como nós, visite a cidade sagrada apenas no dia seguinte a sua chegada a MPP. Muita gente vai e volta no mesmo dia. Não é bom. O trem chega às 10h e parte às 17h. Nesse período, o sol está matando e a cidade fica lotada. Chegando lá nas primeiras horas, dá para aproveitar muito mais. É isso. Tomara você seja feliz lá até mais que a gente. Voltando, divide o que você viu. Um abraço. Isabel
  9. Oi! E então, você já viajou? Estou com uma vontade danada de viajar ao deserto e ao salar na segunda quinzena de janeiro de 2011. A vontade é tamanha que tô pensando ir sozinha mesmo, com fé, coragem, oração, sei lá. Manda notícias! Um abraço.
×