Ir para conteúdo

Dça

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Dça

  • Data de Nascimento 23-12-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera, Vou pra Cidade do Cabo em maio e minha dúvida é sobre Meios de Transporte: Pretendo fazer a Rota Jardim e continuar até Joanesburgo para fazer o safári. 15 dias de viagem no total. O que vale mais a pena: Baz Bus, aluguel de carro ou contratar agência? Eu particularmente não sou muito fã de viagem com agência não...acho que fica meio corrido. Algum passeio obrigatoriamente tem que ser feito por agência?
  2. Pra quem quer saber quanto vai receber de volta, recomendo a calculadora disponível no site da Global Blue: www.globalblue.com/customer-services/ta ... alculator/
  3. 2º e 3º dias: La Paz Cheguei na rodoviária de La Paz por volta das 17h. Quando vi que faltava pouco pra chegar, detonei a garrafa de água toda em tempo recorde! Hahaha Comprei mais umas papas fritas (industrializadas, claro), parei no guichê de informações turísticas que tem na porta, peguei um mapa e algumas informações e fui andando em direção ao centro da cidade. É, eu não peguei táxi. São só 5 quadras pro centro, e eu estava com uma mochila leve...foi bem tranquilo. Tirando a altitude, claro...que me fez caminhar um trajeto de 5 minuto em 2 horas...rs. Mesmo com as soroche pill
  4. Os relatos que li aqui no site foram fundamentais para as tomadas de decisão antes e depois da minha viagem. É por isso que eu podia estar roubando, podia estar matando...mas estou aqui fazendo o meu relato para vocês Foram 3 países em 3 semanas: BOLÍVIA, PERU e CHILE, segundo o seguinte roteiro: PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM Se você for um(a) ansioso(a) marinheiro de primeira viagem como eu, vai passar meses pilhado (a) lendo os relatos de outros viajantes, para montar a sua trip direitinha. O problema é que eu li tanta coisa que quando chegou a hora de montar tudo acabei me en
  5. Ahhhh, olha quem chegou aí!!! Bacana, Andressa! Eu que agradeço também por emprestar sua câmera tirar fotos quando a minha havia resolvido dormir um pouco (bateria) e pela ótima cia que tive. Certo de combinar outros mochilões pelo mundo aí! Gracias! Demorou!!
  6. Ahhh...vc já tinha dito que foi difícil me acordar!!! Mas depois que te disse o macete, ficou mais fácil, né?! hehehe Eu sei qe sou uma dorminhoca nata, não precisa se desculpar! Você foi meu despertador atacameño e fotógrafo principal!! HAHAHAHA te perturbei MUITOOO! Mas adorei a cia! Muito obrigada por tudo! E ah...já mandei as fotos pro seu e-mail!
  7. Uma coisa que tenho que dizer aqui é que pra quem mora no Rio trocar pesos no Brasil é muito melhor do que deixar pra trocar lá em Santiago. Acredito que não seja válido pra todos os estados, pois conheci um casal de pernambucanos que disse que pra eles não valia a pena trocar em recife. Aqui no Rio no começo de fevereiro consegui pegar 396 pesos chilenos se não me engano pra cada real. Em Santiago está uma média de 300 o real...e 475 o dólar. Nas outras cidades no Chile nem se fala!
  8. Galera, Alguém aí sabe algum manual de conversaçao/dicionário bom de espanhol pra viagens? Não sei se não procurei direito, mas não vi nenhuma dica disso por aqui!
×
×
  • Criar Novo...