Ir para conteúdo

TalitaFermino

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Eu tb já fiquei duas vezes nesse camping, uma acampando e outra no chalé.. É um lugar OK, sem mto conforto e tals, mas para uma hospedagem rápida e barata eu acho que rola.. dá uma ligada e chora no preço, é fora de temporada mesmo..
  2. Oii fmayrink, demais seu relato e dicas!! Eu estou indo agora em junho pra Bolivia e Peru, e fiquei com uma dúvida.. eu comprei o ticket de ollanta até águas, mas ainda não comprei a entrada de MP (nao quero subir huayna picchu, não vou dar conta rs), da mesma maneira não comprei a volta até cusco.. considerando que estarei em cusco na semana da festa do sol (que é dia 24 e vou p MP dia 27), será q consigo comprar o ticket lá? e a volta de aguas p cusco? existe alguma alternativa que faça essa caminho sem passar em ollanta?? Muuuito obrigada!!
  3. Oi Netuno! Ótimo seu relato! Parabéns! Espero que consiga terminar de escrevê-lo! É justamente a parte La Paz - Copacaba - Isla - Cusco que eu estou mais confusa.. se tudo der certo, minha viagem começa dia 16/06! Um abraço!
  4. Oi Romulo! muito legal seu relato!! Vou para a Festa do Sol esse ano e queria saber se as coisas ficam mais caras lá por causa dessa vista.. vc sabe se chegou a pagar mais caro nos passeios e tals por causa dessa festa??? e no hostel? ahh outra coisa, em q site compro o bilhete de Ollanta para Aguas?? Obrigada!!
  5. Nathaly, parabéns pelo relato!! demais!! to me organizando p ir pra Machu Picchu em junho, e como vou pelo trem da morte, seu relato ajudou bastante! obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...