Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Jubila

Colaboradores
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Buenos Aires
  • Próximo Destino
    America do Sul
  1. Diego Jubila

    Roma,Paris,Londres,Amsterdam maio-2015

    vai de trem ? de londres paradinha em bruxelas e depois amsterdam
  2. Diego Jubila

    Londres 2013 - Ajuda!

    è moleza , vai sem medo ! Mas seria interessante seu inglês estar legal ,para facilitar para você . . . Leve mapas e pesquise informações , se hospede em Hostel concerteza vai arrumar cia para passear pelos locais
  3. Diego Jubila

    Roteiro de 6 dias em Paris! Ajuda!

    está completo , mas corrido demais
  4. Galera estou pra fechar tudo essa semana , vejam ,se tiverema alguma sugestão . Agradeço Voos: Iberia - R$ 1.800 Sp - Lisboa (entrada Madrid) Londres - Sp Hoteis LISBOA 3 noites Hotel Ibis Lisboa Jose Malhoa R$309,00 MADRID 3 noites Etap Madrid Valentino Beato R$226,64 BARCELONA 4 noites Hotel Ibis Barcelona Pza Glories R$828,00 ROMA 4 noites Hotel Nizza R$722,00 FLORENÇA 2 noites Hotel Crocini R$315,00 VENEZA 2 noites Hotel Delle Rose R$365,00 LONDRES 5 noites Tunes Hotel R$714,00
  5. Diego Jubila

    França - Hóteis e Albergues

    Eu me hospedei , e gostei
  6. Os gastos detalhados não tenho ! Mas no geral gastei R$12.000 casal , mas da pra gastar menos, é pq gosto de comprar bastante bobagem rsrsrsrrsr, eu acho que da tempo sim , eu resolvi viajar em outubro , programei tudo, e viajei em Dezembro Os hotei foram os seguintes : Paris = ETAP HOTEL Paris La Villette 19ème Londres = http://www.tunehotels.com/our-hotels/westminster-london Amsterdam = Multatuli Hotel reserva tudo pelos site , efetua os pagamentos! compra tb as passagens de trem pelo site da eurostar.com solicita o passaporte e BOA VIAGEM
  7. Bem lembrado , eu tomei uma canseira! pensei que era trem rapido,fui no guiche da thallys ,mas ai me informaram aonde deveria ir. o nome não me recordo , mas tem varios lugares para você pedir informação na estação , ai te indicam sem problemas. Quando você chegar na estação em Bruxellas, antes de guardar as malas no locker para você ir passear , ja pergunta . Ai você vai saber os horarios de partida , ai depois você acompanha pelos painéis espalhados pela estação.
  8. Ta manero seu post, mas ta faltando as fotos
  9. Alguem tem dicas¹¹¹¹ Toda ajuda é bem vinda!!!!!
  10. Diego Jubila

    Europa: 1ª viagem e muitas dúvidas

    você contou com o tempo de deslocação????
  11. oi , ta meio corrido na minha opinião! 2 dias para London é muito pouco! roma merece mais um dia! eu to tb vo em no final de Abril , você ja comprou as passagens a Ibéria esta com preços baixinhos, mas nunca viajei por ela , vc ja voou pela Ibéria?
  12. Eai pessoal , por favor me ajudem !!!!! Estava pensando em comprar o voo de ida : Sp - Lisboa e volta : Londres-SP Mas a IBÉRIA , esta com preço bem convidativo , R$ 1.650 com taxas , ida e volta LISBOA Será que vale a pena gente, chegar em Lisboa , e voar para os outros lugares conhecer o que tem que conhecer e depois voltar para Lisboa para voltar para o Brasil Me ajudem , por favor
  13. Na estação você vai ver os horarios dos trens que tem como destino Amsterdam
  14. Evandro, Entao , devido a mudança em minha ferias , mudei a data da minha viagem , agora só no final de abril . Mas mesmo assim , BOA VIAGEm pra vocE
×