Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunosasso

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre brunosasso

  • Data de Nascimento 23-12-1989

Outras informações

  • Próximo Destino
    Bolivia, Peru e Chile
  1. brunosasso

    Esportes Radicais na Bolívia

    A quem mais interessar, encontrei uma empresa na Bolívia que têm várias modalidades de esporte radicais. segue o website da empresa: http://www.andesxtremo.com/
  2. Tá top demais seu relato Leo! estou aqui obtendo várias informações preciosas, em Julho aproveitando o recesso escolar "também trabalho com educação" quero fazer um mochilão curto pela Bolívia de 10 dias, então tudo sobre a Bolívia me interessa muito agora! abraços!
  3. brunosasso

    Esportes Radicais na Bolívia

    Galera, gostaria de saber um pouco mais sobre os atrativos radicais da Bolívia, já fiz um Mochilão em 2011 viajando pela Bolívia, Chie e Peru. Agora pretendo ir somente pra Bolívia passar uns dez dias lá e não tenha muitas informações sobre esportes radicais por lá, eu fiz o Downhill em Coroico que foi incrível! mas gostaria de saber mais sobre outros esportes radicais na Bolívia tipo: Bungee Jump, rafting, rapel coisas do tipo.. se alguém puder dá informações sobre, ficarei muito grato!
  4. brunosasso

    Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

    Alguém poderia me informar se há como pegar ônibus de Puerto Quijarro/ Puerto Suázes até Santa Cruz? e se puder informar os valores também.. Muito Obrigado
  5. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    hey Lari.. o roteiro ta no inicio do post.. eu tbm sou marinheiro de primeira viagem, mas aprendi mto aqui no site, mtas informaçãoes e fiz basicamente td por aqui, mas posso te passar as dicas q tirei daqui.. vou mandar uma msg com meu msn ai vc me add eu eu te digo oq vc precisa. ok? bjo
  6. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    fala mochileiros.. gostaria de perguntar se vcs acham melhor reservar os passeios e hostels com antecedencia ou deixar pra qndo chegar e procurar pelos mais baratos? vlw abraço
  7. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    vlw wesley.. ja mandei email pra uma agencia.. pedindo uma vaga. mto obrigado. abraço
  8. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    vlw pelas dicas wesley, ta me ajudando mto brother. acontece q machu picchu to mto afim de fazer a trilha inca tradicional, pelo q eu li vc foi direto pra machu picchu, a dica sobre ir ate aguas calientes vale se eu for fazer a trilha tradicional? vc nao precisou reservar sua entrada a MP com antecedencia? Minha ideia inicial sobre Cuzco/MP é chegar bem de manhã em cuzco.. fazer o city tour, ai no dia seguinte ir pra MP e no dia seguinte a volta de la.. ir ate o Vale Sagrado.. vc acha q vale a pena? abraço.. desculpa o incomodo. vc esta sendo de grande ajuda pra mim. obrigado!
  9. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    Alguem sabe qual o tempo de duração do passeio pelo Vale Sagrado em Cuzco?
  10. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    terminei o roteiro.. vou coloca-lo aqui.. espero q alguns de vcs possa dar uma olhada e se possivel me dar alguma sugestão sobre qualquer coisa.. usei o layout de um roteiro que achei aqui pelo site.. peço desculpa ao criador, pois nao me lembro seu nome para lhe dar o devido credito, mas lhe agradeço muito.. foi de muita ajuda para mim.. é isso ai, vlw mochileiros! o arquivo está no post inicial!
  11. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    q pena.. dificilmente agnt vai se trompar por algum lugar da trip entao.
  12. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    hey Marla, muito obrigado, esse site me ajudou muito. eu to colocando uma margem de erro de mais ou menos 1 hr em relação ao tempo de transporte de uma cidade a outra, continuo pesquisando pelo site os melhores horarios. eu gostei muito de como ficou o segundo roteiro, vou conseguir ir aonde eu realmente quero. em relação a uyuni.. minha previsão é de chegar la no dia 9/01, e vc? boa trip pra vc tb!!
  13. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    é meu caro Wesley.. dps de ouvir suas dicas.. passei o dia td mechendo no roteiro.. e ficou mto diferente do primeiro.. retirei algumas cidades.. e aumentei o tempo em cidades com mais atrativos.. gostei mto do resultado parcial final. o novo roteiro ficou assim: sáida Campo Grande - MS Corumbá - MS Porto Quijarro - BOL Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosí Uyuni San Pedro de Atacama - CHI Arica Tacna Arequipa - PER Nazca Cuzco Machu Picchu Puno Copacabana- BOL La paz Santa Cruz de la Siera Porto Quijarro Corumbá - MS Campo Grande - MS minha dúvida agora sao os horarios de Santa Cruz para Porto Quijarro.. se alguem souber.. por favor me diga
  14. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    brother eu li seu relato.. trip foi demais msm.. cara qndo eu vi q vc acho q tinha perdido as fotos.. eu senti a dor ctg.. nd cmo perder fotos da trip td, eu perdi uma maquina fotografica no primeiro dia do swu.. e senti puta dor no coração. bacana demais suas fotos. menos a de bunda de fora hahaha! mas voltando ao que interessa, curti seu roteiro.. mais o problema pra mim q nao tem grana pra pega avião, e outra sou do MS perto da divisa com a Bolivia... por isso a ideia de sair por Santa Cruz, mas realmente tem muitas cidades no meu roteiro, algumas ja to tirando.. a ideia era passar mais tempo mas minhas ferias acabam dia 1º de fev... entao vai ser correria msm, to dando prioridade pra cidades onde ha mais lugares legais pra vivenciar. eu tava programando a minha trip sozinho tb, mas passei a idea pra alguns brothers meus aqui e a galera ficou alucinada pra ir, dificilmente vou sozinho nessa. vlw pelo seu relato vou tirar boas dicas dele. abraço
  15. brunosasso

    Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!

    hey galera do mochileiros... depois da dicas de alguns de vcs.. consegui terminar o roteiro.. diminui número de cidades e mudei a rota.. agora parece q ta td certo, mas vou deixar o meu roteiro a disponibilidade de tds, se alguem puder me dar alguma dica.. ou ver que tem algo de errado nele, por favor deixe seu recado. usei o layout do word de algum mochileiro mas infelizmente, nao guardei seu nome, eu nao poderei dar os devidos créditos, peço a ele q me desculpe.. qm puder da um força, obrigado. sáida Campo Grande - MS Corumbá - MS Porto Quijarro Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosí Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Nazca Cuzco Machu Picchu Puno Copacabana La Paz Roteiro Final Mochilão.xls
×