Ir para conteúdo

tsfrazao

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Estudante Universitário
  1. Putz, boa lembrança, Samuel.. Eu me amarrei muito no "A Praia". Principalmente a cena final, em que o Leonardo Di Caprio recebe a foto da galera por e-mail...
  2. Aproveitando a onda de outro tópico bem legal sobre livros que fazem a gente "viajar sem sair de casa" lendo aventuras que outras pessoas fizeram, vamos ver que filmes também dão essa sensação incrível. O único que eu me lembro agora é o "Diários de Motocicleta", que achei fantástico! Alguém ainda lembra de outro????
  3. tsfrazao

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    flavioencerrabodes, Em Pucon, não custa nada reservar já que é o auge da alta temporada. Recomendo o Donde Germán Hostel, staff excelente e eles ainda têm uma agência de turismo própria (Volcán Activo). Em Santiago, é mais fácil de encontrar lugar, já que se trata de uma cidade grande. Dá pra se virar na cara e na coragem, mas entra em contato com alguns albergues pra dar uma sondada.
  4. tsfrazao

    Mendoza

    Uma opção muito boa de hospedagem para quem quer um albergue menos "gurizada" e mais "família" é o SosaHaus Hostel (http://www.sosahaus.com) O dono é um cara chamado Sérgio, uma figuraça de uns 40 anos e muito prestativo. Fiquei lá em Janeiro/2006 e recomendo!
  5. La vai: Salta - San Pedro de Atacama - Tacna/Arica - Arequipa - Cusco (Machu Picchu) - Puno - Copacabana - La Paz >>>>>>> (avião) Que tal??
  6. Bem, realmente essas são as nossas dúvidas... Uma coisa que eu andei vendo (e os mais experientes poderiam confirmar) é que esse passeio que atravessa o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni não é muito recomendado entre dezembro e março por ser o período de chuvas da região. Dizem que o trajeto fica mais difícil e menos atrativo. É isso mesmo?
  7. Fala aí, Maklouf! Estou bolando uma viagem muito parecida com a sua! Vamos entrar em contato. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...