Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maitê de S. Brahm

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Santa Catarina, São Paulo, Minas, Espirito Santo, Natal, Recife, Bahia, João Pessoa, Ceará, Porto Alegre..
  • Próximo Destino
    Italia, Grécia e Croácia (Outubro/Novembro)
  • Ocupação
    Técnico de Manutenção
  1. Maitê de S. Brahm

    Munique

    Bem pessoal, Depois de ler tantas recomendações farei tanto Munique quanto Praga. Aproveito para deixar uma dica de acomodação em Munique, sei que o pessoal prefere hostel mas vou ficar no Hotel Dolomit em Munique, perto da estação central. O preço achei justo 27 euros a diária por pessoa em quarto duplo com banheiro privativo! Espero ter ajudado!
  2. Maitê de S. Brahm

    Alemanha - Hoteis e Albergues

    Oi pessoal, Para quem quer uma acomodação um pouquinho melhor sugiro ficar, em Berlim, no Ibis Budget Potsdamer Platz. Bem localizado, preço acessível e confortável!
  3. Maitê de S. Brahm

    Republica tcheca - Hotéis e Albergues

    Olá pessoal, Depois de muito pesquisar, cotar preços e regiões de Praga para ficar acabei reservando o Prague Boutique Residence. Fiquei muito em dúvida, mas o preço e a localização me convenceram! 95 euros para 2 pessoas, 2 diárias bem no centro da Cidade Velha. Vou com meu pai (57 anos) e ele nem quis saber de Hostel! Espero ter ajudado!
  4. Maitê de S. Brahm

    Áustria - Albergues e Hotéis

    Olá Odete, Depois de muito pesquisar hotéis em Viena, todos muito² caros, optei por ficar (eu e meu pai um senhor de 57 anos) no Meininger Hotel Wien Downtown. Vamos pagar 99 euros para 2 diáras, sem café da manhã, mas é bem localizado. Foi reservado pelo Booking! Espero ter ajudado!
  5. Maitê de S. Brahm

    Zurique - Perguntas e Respostas

    Olá pessoal, Vi que o tópico está meio parado, mas estou com algumas dúvidas. Vou viajar em março agora e tenho no meu roteiro 2 noites e 3 dias saindo de Munique. Pensei primeiramente em fiquei em Zurique, mas depois lendo o tópico me vieram as dúvidas: ãã2::'> 1-É possível estar em Zurique e visitar alguma região dos Alpes (ou Interlaken), fazendo bate-volta? 2- Não ficar em Zurique, talvez Berna ou Genebra, e vou para os Alpes fazendo bate-volta? 3- Qual das cidades é melhor para ficar, Berna, Genebra ou Zurique? Vale a pena em tão pouco tempo tentar conhecer cidades menores na volta? Muito obrigado!
  6. Maitê de S. Brahm

    Zurique - Perguntas e Respostas

    Gente, Vou passar 2 dias em Zurique, vi várias sugestões de roteiros e locais para conhecer. Gostaria de saber se existe alguma cidade próxima de Zurique que valha a pena conhecer!
  7. Maitê de S. Brahm

    Campo de Concentração Sachsenhausen

    Olá, Vou viajar com meu pai para Alemanha (é a primeira vez dele na Europa). É um senhor de 57, mas bastante disposto. Sou de família de origem alemã no interior do RS, e gostaria muito de conhecer o campo de concentração, mas não sei se é um ambiente bacana de levá-lo. O que vocês acham? O que sentiram na visita?
  8. Maitê de S. Brahm

    Berlim

    Oi gente, Vou viajar ano que vem (março) para Berlim e Europa Central, com um acompanhante "inusitado", meu pai! Vamos visitar meu irmão que estará morando em Londres e vamos aproveitar para fazer um mochilão. Gostaria de sugestões de hotéis em Berlim, bem localizados e a baixo custo. Eu já fiz um mochilão com amigos e ficamos sempre em hostel, mas como vou viajar com meu pai (tem 57 anos, mas é um senhor saudável e disposto), gostaria de ficar em acomodações um pouco melhores! Minha família é de origem alemã, do interior do RS, e o sonho dele sempre foi conhecer a Alemanha. Por isso quero tornar a experiência o mais legal possível! Dicas? Sugestões de passeios? Agradeço!
  9. Maitê de S. Brahm

    Estados Unidos - Arquivo

    Olá pessoal!! Adorei as dicas do fórum, mas ainda estou com muitas dúvidas principalmente com relação ao período do ano em que vamos viajar. Vamos eu M23 e meu namorado C25 quando eu terminar o mestrado, provavelmente no final do ano que vem.(sim eu sei, muita antecedência), mas como somos nós que vamos pagar a viagem, precisamos nos organizar com antecedência. Provavelmente só poderei viajar em jan ou fev/15 e estou pensando em passar uns 10 dias. Gostaríamos de ficar cerca de 5 dias na Disney + alguns dias em Miami (meu namorado quer mais do que eu). Perguntas: Vale a pena procurar uma agência de viagem para a função Disney? O que acham de irmos de carro de Orlando-Miami? JAN ou FEV é um bom período? Pelo período gostaria de ir nos parques mais conhecidos (parque aquático nem pensar ) e como não vamos com crianças queriamos curtir o máximo possível de aventura, mas a grana é curta! POR FAVOR AJUDEM! Agradeço a help!
  10. Oi pessoal, Estou morando em Portugal por 6 meses e vou fazer também um eurotrip com uma amiga que vem do Brasil em julho. Com relação à Lisboa, dá para ver o principal em 2 dias, que foi o tempo que eu passei na cidade. Dica: Domingo o mosteiro dos jerônimos não cobra visitação, conheçam o oceanário de Lisboa e a Torre de Belém é IMPERDÍVEL! Aconselho também a comer o famoso pastel de belém numa confeitaria próxima do mosteiros dos jerônimos, simplesmente divino. Lisboa é tuudo muito longe, por ser uma cidade muito grande. Vale a pena alugar um carro na cidade, para conhecer as coisas com mais calma. Fiquei impressionada. Porto também é linda, mas se conhece a cidade facilmente em um dia. Se conhece as principais igrejas, a ribeira, os monumentos principais e ainda visita-se uma cave de vinho do porto. Sugiro a todos a Croft, que é uma das poucas que não cobra a visita. Têm visitas em portugues, espanhol e inglês. Eu vi a espanhol e foi muito tranquilo o entendimento... Vou a Londres em maio e a Espanha (Madri e Barcelona) agora em abril, dentro de uma semana exatamente. Se alguém precisar de dicas ou informações com relações a hospedagem é só avisar!
  11. Maitê de S. Brahm

    Roteiros e meios de transporte

    Oi pessoal, Adorei o tópico, e estou morrendo de vontade de conhecer a Grécia. Eu e uma amiga vamos fazer um mochilão pela metade de julho, inicio de agosto pela Europa e eu gostaria muito de conhecer a Grécia. Tinha pensado em passar umas 3 noites em Atenas para conhecer a cidade e mais uns 3-4 em alguma ilha curtindo Sol e praia. Não faço muita questão de balada, pelo contrário, prefiro o isolamento. Queria alguma sugestão de alguma praia que desse para tomar banho... Sei que vai ser dificil encontrar algum lugar razoávelmente calmo na Grécia em plena alta temporada, mas agradeceria muuito sugestões. E 3 dias em Atenas é suficiente??
  12. Maitê de S. Brahm

    Viagem de 1 mês para Europa, meu roteiro ...

    Olá, Estou morando em Portugal por 6 meses e achei seu roteiro muuito bacana. Vou fazer o meu mochilão em julho e faria uma pequena sugestão, adicionar a Grécia nesse roteiro. O verão lá é tuuudo de bom pelo que fiquei sabendo. Já fui a Lisboa e tu consegue conhecer o principal em 2 dias tranquilamente, o problema dentro da cidade é o deslocamento, porque tudo é muito longe. Eu achei pelo menos, mas alugamos carro o que facilitou um pouco. Se vocês vão pra festa, Ibiza poderia ser uma pedida interessante... Vou para Madri e Barcelona agora em abril e vou ficar no mesmo hostel que vocês escolheram (Las Musas) em Madri, quando voltar conto a experiência para vocês. Em Barcelona ficaremos no Ideal Youth Hostel. Em Londres, irei ainda em abril, ficaremos na casa internacional do estudante de lá. Depois vamos passar 3 noites na Irlanda e 2 na Escócia. Caso eu puder ajudar em mais alguma coisa, por favor avisem. De resto acho que os dias estão razoáveis. Boa sorte!
×