Ir para conteúdo

bruno calil

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre bruno calil

  • Data de Nascimento 24-05-1988
  1. Cara, vou reservar na hora para não tomar uma facada. Vaga para MP terá, difícil vai ser conseguir acesso a huayna machu picchu. Pretendo começar a trilha no dia 07
  2. Galera, perdi meu login e tive de criar um novo, então, diferentemente do quanto parece, sou macaco velho aqui do fórum Vou fazer a trilha em junho e pretendo levar de roupa : 3 blusas segunda pele 2 fleeces 2 calças segunda pele 1 calça forclaz 100 1 corta vento Consideram suficiente?
  3. Cara eu me hospedei em um "hostel" no lado sul, um amarelo que nem nome tem. Paguei 30 bolivianos por um quarto, sem café e nada do gênero. Todavia, o que me fez ficar lá foi a vista: putz, tinha um deque que ficava de frente para o lago, estupidamente sensacional. Faltou água, privada entupida e outros problemas, mas a vista, indescritível.
  4. Completamente desnecessário alugar carro, você somente usaria o carro para fazer no máximo um passeio em um lago que fico próximo a cidade. Pegue o seu busu e seja feliz, a cidade praticamente não tem veículos. Outra coisa: chaltén é a capital do trekking, não dos passeios. Nâo é preciso guia nem agência, apenas suas pernas e coragem. Se o que você quer é passeio de agência, sugiro ficar em Calafate. Leve dólares para trocar no mercado paralelo, esqueça o real.
  5. bruno calil

    Potosí e Sucre

    Show, obrigado pelas informações Agora acho difícil conseguir pegar o ônibus direito, se não me engano o último sai por volta de 12:30.
  6. bruno calil

    Potosí e Sucre

    Cara o último ônibus sai de Potosi às 21 mesmo? Informação quente e atual? Estou meio receoso, chego em Sucre 16:30 de avião, descerei voando de táxi compartilhado até Potosi e acredito que chegue somente umas 20 na cidade. Se não conseguir ir para Uyuni no mesmo dia perderei de bobeira 1 dia na trip
  7. Compra passagem pela Amaszonas, paguei 50 dólares no trajeto Santa Cruz/Sucre.
  8. Cara o dólar disparou, R$2,70 no mínimo!!! Pensando seriamente em levar apenas real, minha trip é daqui a duas semanas.
  9. Cara em fui em fevereiro de 2013 e troquei, salve engano, 7 pesos cada dólar. Isso porque na casas de câmbio se conseguia 4,5. Hoje certamente você consegue algo em torno de 11, sem muita barganha.
  10. Esqueça casa de câmbio, vá trocar sua grana no mercado paralelo. Eu, por exemplo, troquei junto a uma chinesa dona de uma churrascaria por quase o dobro do que ofereciam as casas de câmbio. Pergunta no hostel ou sai na cara e na coragem intimando os restaurantes e bares para saber se eles fazem câmbio, como eu fiz.
  11. Aspas no só, porque de fato, Perito Moreno foi uma das visões mais impressionantes da natureza que tive na minha vida, junto com a Laguna de Los Tres, que me deixou sem fólego literalmente!
  12. Honestamente,para mim Calafate só tem o Perito Moreno como atração turística decente. Todos os Glaciares e demais passeios são típicos da CVC, monótonos e cheio de turistas mal educados. Aliás, a cidade está infestada deles devido ao fácil acesso - aeroporto - e pacotes turísticos. Fiquei apenas um dia e parti logo para El Chaltén, essa sim, a cidade que todo mochileiro gosta!
  13. Fica longe do aeroporto? Vale a pena ir até lá de táxi para trocar? Tenho uma janela de 4 horas entre minha chegada em Santa Cruz e ida para Sucre.
  14. Alguém tem um hostel em Copacabana para indicar a um mochileiro que viaja sozinho? Só tenho visto indicação de hotel por aqui.
  15. Provavelmente levarei dólar, acaso ele caia nas próximas semanas. Acha melhor real é?
×
×
  • Criar Novo...