Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa Bueno

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rafa Bueno

  • Data de Nascimento 17-11-1985

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina (Buenos Aires)
    Brasil (São Sebastião)
  • Próximo Destino
    América Latina (Argentina, Uruguai, Chile)
  1. Rafa Bueno

    Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

    vicente obrigado pelas resposta. um abraço
  2. Rafa Bueno

    Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

    Galera que já fez o Tour de 3 dias Uyuni (com final em San Pedro de Atacama) sabem se há energia em alguma das pousadas no salar (para recarregar bateria de câmera)? Quais agências indicam? Colque Tours? Sandra Tours?
  3. Rafa Bueno

    Salta e San Salvador de Jujuy

    GALERA, alguém tem conhecimento de transporte de SALTA para ROSÁRIO e SALTA para ASUNCION (paraguay)? Para Rosario achei apenas uma linha via site (plataforma 10) e o ônibus viaja das 15hs às 02:00 (chega em rosário). se alguém tiver alguma dica / luz. agradeço! abração
  4. Rafa Bueno

    Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

    Barbara. montei um roteiro para Maio - Junho Lima > Cusco (Machu Picchu) > Puno (todos esse no Peru) > Copacabana > La Paz > Uyuni (Bolivia) > San Pedro de Atacama (Chile). não sei se há de Cusco para Uyuni. Mas, há de Cusco a Copacabana se servir.
  5. Rafa Bueno

    Santiago

    cara, parece que o site deles é péssimo, mas vou te passar o link do facebook! eu paguei US$ 20,00 ano passado. é o hostel mais caro que já paguei mais é muito bom! https://www.facebook.com/pages/Andes-Hostel/143522442354097?fref=ts NO facebook TRIP ADVISOR: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294305-d626213-Reviews-Andes_Hostel_Apartments-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html no andes, há o albergue e as suites. ficam em predios diferentes. eu fiquei no albergue, bem jovem e é massa porque a sala de estar serve pra aproximar a galera.
  6. Rafa Bueno

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

    valeu novamente Renato! vou levar dólares também, pelo menos um pouco.
  7. Rafa Bueno

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

    Galera, ano passada estive em Mendoza (Argentina) é por lá é muito fácil conseguir uma ótima cotação paralela do dólar. Exemplo: Nas casas de câmbio 1 dolar = 5,50 pesos. No albergue que eu fiquei eles trocavam 1 dólar = 8 pesos. Quando fui comprar uma jaqueta a lojista me fez uma cotação de 1 dolar = 8,90 pesos. Alguém tem experiência parecida no PERU? Sabem se vale a pena, se existe essa apego pelo dólar no Peru? estou em dúvida se levo dólar em especie ou outras formas. abraços
  8. Rafa Bueno

    La Paz

    valeu João. uma coisa que eu estou meio cabreiro é que o busão chega em Uyuni pelas 8 da manhã se não der nenhuma zica na estrada e parece que os passeios pelo salar começa as 10 da manhã. sei lá se dá tempo de correr atrás de empresas pra fazer o rolê pelo salar.
  9. Rafa Bueno

    La Paz

    Galera, quero ir de LA PAZ para Uyuni, no entanto li que a estrada é muito ruim e gostei da opção: LA PAZ > ORURO de ônibus e de ORURO > UYUNI por trem. Alguém já foi por esse caminho? sabem informar alguma empresa que faça o trajeto LA PAZ > ORURO, ou informações sobre horário de saída? a parte de trem já consegui achar informações! aproveitando: com relação a Hostels alguem tem alguma indicação legal? Pesquisei e estou entre o WILD ROVER e LOKI LA PAZ? alguém tem dicas? obrigado! abraços!
  10. Rafa Bueno

    Santiago

    não por isso brother! aliás, se estiver procurando hostel te indico o andes hostal! simplesmente animal. as pessoas que trabalham lá são muito parceiras. o hostel tem uma sala de estar com sinuquinha, tv, máquina com refris, brejas e salgadinhos, mas se quiser comprar coisas no supermercado e levar pra dentro do albergue também pode. aliás, só pra vc ter uma noção de como os caras que trampam lá são tão firmeza.. eu comprava a brejinha na maquina, o recepcionista falou "ow vai comprar ali no mercado que é mais barato." animal fica a dica ae brother.
  11. Rafa Bueno

    Santiago

    Koy fui a Santiago ano passado e paguei em dolares minha hospedagem no Andes Hostal. Não paguei IVA, em dólares eles não cobram.
  12. Rafa Bueno

    relato Bolívia e Peru - 19 dias

    Olá amiga, poderia descrever mais sobre a viagem de TREM + BUS de Uyuni a Ururo/La Paz? Pretendo ir de La Paz a Uyuni e realmente já li relatos sobre a precariedade da estrada. Sabe informar horário de saída? Preço? Enfim, acho que qualquer informação é bem vinda. Obrigado!!!
  13. Brother, obrigado pelas dicas! Farei uma viagem por algumas cidades que você mencionou e descobri várias coisas com seu relato. um abraço!
  14. Rafa Bueno

    Chile - Roteiros e Meios de Transporte

    Olá amiga, estive em Santiago ano passado por 12 dias (inclusos 3 dias entre Valparaíso e Viña). Se quiser, fique a vontade pra me add no face, tenho uns álbuns com fotos desses lugares. Tava dando uma olhada nos lugares que você quer conhecer. Por exemplo, estive na vinicula Undurraga com colegas que conheci no Albergue (Andes Hostal) aliás, albergue perfeito, um dos melhores que já me hospedei. Localizado em frente a uma estação de metro. Resolvemos ir a vinícula por conta própria e ficamos praticamente o dia inteiro somente nesse passeio. Saímos depois do almoço e retornamos tarde, a noite! A vinicula não é próxima! nós que fomos de metro e busão convencional demoramos muito tempo e o lugar era tão lindo que depois da visita compramos umas garrafas de vinho e tomamos sentado no gramado da vinicula! O Cerro San Cristobal também é demais! Vale muito a pena pegar o por do sol lá. é muito massa. mas com certeza da pra combinar com uma visita a praça de armas.! Esse hostel que mencionei fica a 5 quadras da plaza de armas, é super bem localizado. e também fica próximo aos cerros. o cerro san lucia fica uns 3 quarteirões atrás do hostel.
  15. Rafa Bueno

    arquivo Deserto de Atacama

    Bia, obrigado pesquisei o Tuyasto sim. Não esperava que os preços fossem tão absurdos, mas fazer o que. faz parte! obrigado
×