Ir para conteúdo

Robaon_20

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Analista / Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia, quero uma ajuda se possivel, tenho a Colombia como país que desejo muito visitar, tanto que comecei agora minhas pesquisas pra uma viagem em 2016. Com a alta do dolar estou buscando alternativas pra lugares que não conheço e estou dando preferencia a America do Sul. A minha pergunta é sobre o cambio, como vc fez? levou tudo em real? trocou aonde? Pode dizer o que fizeste? Desde já agradeço a ajuda.
  2. Wilhazec, bom dia, você fez a viagem? pode contar como foi, vou até Buenos Aires de avião, e de lá tou procurando alternativas para ir a Bariloche, mas de avião tá saindo caro, me diga o que você fez? Aguardo.
  3. Pessoal, bom dia, quero saber quais os preços de passagens de ônibus de Buenos Aires até Bariloche?
  4. Oi bom dia, pode me dizer como estava a cotação? você levou dolar, ou conseguiu trocar real? precisou utilizar cartão de credito? e pode dizer mais ou menos quanto gastou?
  5. A MSC não permiti, fiz um cruzeiro em 2014 - MSC Divina, e não deixaram passar nada no embarque em Miami, mas em um dos lugares que paramos, comprei algumas pet de refri e coloquei na mochila, ai consegui entrar.
  6. Bom dia, mais uma vez venho relatar a minha viagem, e desta vez resolvi aventurar em terras de nosso hermanos. Nunca tinha ido a Argentina, na verdade Buenos Aires não me chamava atenção, e Bariloche sempre foi associado a neve, e meus familiares, tem aversão a frio, então esta cidade não fazia parte de minha lista. O mês de Novembro foi o mês que na teoria seria ideal para então conhecer parte da Argentina. Vamos aos relatos. Passagem: Moro em São Luis-MA, os trechos desta viagem foi o seguinte. São-Luis / Buenos Aires de milhas dos parceiros da GOL. Queria muito saber como era voar pela
  7. Pessoal, estou querendo ir em Bariloche no mês de Novembro, o que eu faço nesse período, sabendo que não é mais o inverno, quais passeios eu posso aproveitar??? Devo ir de Avião de São Luis-MA até lá, depois pegar um ônibus para Buenos Aires e depois voltar para São Luis-Ma. O que aproveitar em Bariloche???
  8. Bom dia a todos, Bem, antes de mais nada, quero novamente agradecer a todos que publicam suas aventuras aqui, pois são vocês que nos ajudam a criarmos coragem e entrarmos neste mundo de viagens e aventuras. Cruzeiro em si, não soa muito com mochileiros, mas dependendo da situação vale a pena. Desta vez conseguir unir um grupo de familiares e amigos, fomos no total de 12 pessoas. Nossa rota foi Miami-USA, Falmouth-Jamaica, Grand Cayman-Ilhas Cayman, Cozumel-Mexico, Great Stirrup Cay-Bahamas. E com um grupo grande conseguimos vários descontos, inclusive do próprio cruzeiro. Saímos de
  9. Alguem pode me falar sobre Falmouth, quero fazer um cruzeiro e ele passa por lá. Estou a procura de praias legais. O que vocês indicam?
  10. Robaon_20

    Miami

    Juzinha, eu particularmente achei taxi caro sim. Minha indicação baseado no que realmente você quer fazer em Miami é se hospedar em Miami Beach, pois a curtição é lá, assim o transporte (onibus) fica facil e caso necessite de taxi tambem não pagará muito, pois não será longe. Sobre Orlando, vc encontra empresas que fazem o deslocamento para lá, é muito facil de encontra-las, na verdade bata pedi informações no proprio hotel que eles irao te indicar qual empresa.
  11. Robaon_20

    Miami

    Juzinha, a informação de certa forma procede. Lá tudo é longe, mas depende do que você vai fazer em Miami. Por exemplo: Fui me lua-de-mel, mas na verdade fomos fazer um cruzeiro, aproveitei e fiquei 3 dias em Miami, fiz tudo de onibus. Não foi dificil, na verdade o google na opção mapa você coloca a origem e destino e ele te diz tudo, qual o onibus, o horario... Desta forma fui aos shoppings as praias sem precisar de carro. Logico que você perde um bom tempo, mas diferente daqui do Brasil, você não precisa ficar esperando nas paradas de onibus, pois no google ele já diz que horas o onibus vai
  12. Bom dia Piauí, sei que aqui no mochileiros você irá encontrar tudo que precisa, só quero dar uma dica. Quando for a Cascata do Caracol, não deixe de visitar também o parque da ferradura, é a mesma estrada só que não é asfaltada. Vale a pena pelas belezas naturais.
  13. José, relato muito bacana. Queria uma ajuda, não sou de agencia de turismo e nada voltado pra esse lado, sou de uma igreja batista e a cada dois anos (anos impares) tem um congresso no Brasil chamada Despertar. Este ano (2013) será em Belem-PA, como somos de São Luis-MA é o nosso visinho, mas em 2015 será em Campo Grande-MS, entao sempre sou o responsavel em montar a caravana para estes congressos. Assim as perguntas são: 1 - Para 2 diarias (3 dias) quais os passeios que você recomenda? 2 - Você sabe me informar sobre o transporte para os passeios só pode ser feito de carro particu
  14. No total foram 10 dias, sendo que 5 foram em Curitiba/Morretes/Beto Carrero e os outros 5 ficou para Gramado e regiões.
  15. Lorena, bom dia. O seu relato foi legal e interessante. Queria uma ajuda sua. Sou de São Luis-MA e estou querendo ir a Bonito no mês de Outubro. Tenho basicamente duas perguntas: 1 - Vale mais alugar um carro em Campo Grande e ir até Bonito ou contratar um Trans? Não sei como são as condições das estradas, mas tambem gostaria, logico, se possivel ir até Ponta Porã e comprar algumas coisas do shopping China. 2 - Para as compras neste Shopping voc~es levaram dolares, ou compraram os dolares na cidade mesmo??? Valeu apena???
×
×
  • Criar Novo...