Ir para conteúdo

@liviajando

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que @liviajando postou

  1. Genteeeee! Saiu HOJE um guia de san blas no site "melhores destinos" Bem completinho!!! Deem uma olhada la!
  2. Senidup pelo jeito é a mesma ilha franklin ne?
  3. Qual a melhor ilha pra ficar em san blas?? Com mais estrutura etc?? Pelas minhas pesquisar to pensando em ficar na ilha franklin. É uma boa??
  4. Algum hostel para recomendar em bocas del toro??????????????
  5. Tem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Morro de São Paulo?
  6. Alguém indica algum hostel em Salvador, perto do mercado modelo?? É só pra pernoitar mesmo, no dia seguinte estou indo pra Morro de São Paulo! Desde já, obrigada!
  7. TO querendo!!! Ainda não conheço Caraiva! Vai ficar hospedado onde?
  8. Pipa é paraíso pros solteiros, tem mto mochileiro! Ficando no Pipa hostel não tem erro! Já fui sozinha pra Pipa umas 5 vezes, sempre tive uma boa interação com a galera lá!
  9. Cah.tur, passe o fim de semana em Pipa!! Já começa a ter algum movimento na vila desde quinta feira... mas o ideal é passar a noite de sexta e de sábado lá!
  10. Tive no Lua Cheia tem umas 2 semanas, também não gostei desse careca não! Mal educado!!!!!!!
  11. Felipe, o Pipa hostel é ótimo! Super recomendo! Fique uns 4 dias por Pipa, vai dar pra conhecer tudo! Vá na praia do amor, Madeiro e na dos golfinhos! Tire fotos no Chapadão e assista um por do sol na creperia do hotel Marinas (é em tibau do sul, tem que ir de van) Curta os bares Mikroponto e Boobalai! E passe o fim de semana, tem um agito bacana! Qualquer outra dúvida é só perguntar!
  12. Ah esqueci de falar o óbvio. De carro, vc vai por cima e deixa o carro estacionado. É de graça, as vezes tem uns flanelinhas chatos. Daí desce a escadaria. É consideravelmente longa, da pra cansar na subida.
  13. Flávio, tem duas maneiras de chegar na praia do madeiro. De carro, vc vai por cima e desce as falésias por uma escadaria longa, por dentro da mata. É a maneira mais rápida e o visual é muito bonito. Uma outra maneira é indo pela praia. Vc desce na praia do centro e vai pra esquerda. Vai passar pela praia dos golfinhos (mar calmo, muito golfinhos e pouca estrutura, não tem barracas de praia, a galera mais local fica lá) e depois chega no Madeiro. Mas seguinte, só vá pela praia NA MARÉ BAIXA!!!! O caminho tem muitas, muitas pedras e é MUITO DIFICIL DE PASSAR NA MARÉ ALTA!!!! Como vc vai com cria
  14. Flávia estou indo na mesma época que vc! Vou dia 27 de abril e volto dia 1º de maio, pretendo ficar no El viajero. E Leticia me diz aí o livro que eu trago!
  15. Rebeca, AMOOOOOOOO Pipa e AMEI o relato!! Quanto ao portunhol charmoso dos meninos do nativos... um é argentino e o outro é chileno! Mas tem certeza que só o sotaque era charmoso? hahahahahahhahahah
  16. Rosana, vou te dar uma dica, da próxima vez FIQUE EM PIPA!!! Lá tem um monte de mochileiros viajando solo, de preferência fique no Pipa Hostel ou Pipa Backpackers (mesma dona do Pipa Hostel). O povo que trabalha lá é bacana, a sempre tem gente boa hospedada lá. E lá em Pipa vc não vai ter esse problema de achar ruim viajar sozinha, pq tem MUITA gente fazendo a mesma coisa, é fácil de fazer amizades! Vai por mim, já fui pra Pipa 6 vezes, algumas sozinha, algumas acompanhada e sempre é bom! Qualquer dúvida tamos aí!
  17. Aiiiiiiiin que saudade de Itacaré!! Passei janeiro todo lá! E seguinte, rapaz, não sei se entendi direito, mas não tem que pagar pra ir em Itacarezinho não!!! Realmente tem muitos resorts ali, mas não tem taxa nem nada!
  18. RRsouto, Pipa não tem festãooo de carnaval não. As ruas ficam movimentadas sim, um pouco menos do que no verão, e tem o agito normal da rua principal, praias e etc. Tem bastante estrangeiros ainda.Mas tudo muda na quarta-feira de cinzas. Daí vira carnaval de rua!! Os homens todos se fantasiam de mulher, todo mundo sai na rua, toca muita música de dia e a festa vai até a noite. SUPER adoro Pipa no carnaval!! Mas se vc tá procurando festa de carnaval é melhor pensar em um lugar tipo Olinda ou Salvador, pq grandes agitos (no sentido CARNAVAL da palavra) só na quarta feira mesmo!
  19. Aloha linda!!!!!!!!!! Que saudade de vc!!! Que saudade de Itacaré! Que vontade de conhecer Caraíva!!!! Lindo relato o seu, deu vontade de voltar pra Bahia agora!!!!
  20. @liviajando

    Itacaré

    Oi,Alana, Pelas pesquisas que ando fazendo (vou pra lá no carnaval de 2013),o ideal é pegar um ônibus ou um taxi até o Mercado Modelo em Salvador,de onde saem os barcos,e de lá,pegar um barco até Itaparica (em torno de 40minutos).De lá,vc pega ônibus direto até Itacaré (tem ônibus de hora em hora) e a viagem dura cerca de 5horas. Acho que é o meio mais fácil! Me avise onde se hospedará e se der,traga dicas de lá! Espero ter ajudado! Boa viagem! Bel O melhor caminho é esse mesmo. Pega um barco até bom despacho e de lá um onibus pra itacare, leva umas 5 horas. Estive ém Itaca
  21. Na verdade, o pico de surf mesmo é a Praia do Amor! No comecinho da praia do Madeiro (chegando da praia dos golfinhos) dá umas ondinhas, é bom pra quem tá iniciando. Tem muita aulça de surf lá, de crianças, inclusive. Quem já sabe surfar bem vai pra praia do amor.
  22. Olá pessoas! Li TODAS as páginas do tópico (sério) e estou tentada a ficar no Bellavista Hostel. Alguém tem informações atualizadas dele? A ultima resenha dele é de 2010... pelo visto é bem localizado, mas eu queria saber se rola uma interação no hostel mesmo, com os outros hospedes, já que vou sozinha... e a área de bellavista é segura? Abraços a todos e desde já obrigada!
  23. Fechado então! Voltando eu dou umas dicas! Vc tem face? Me manda! =**
  24. Oi Everton! Qdo exatamente vc vai? Tb to indo sozinha, essa semana, vou ficar no Hostel Rio Playa, ainda não sei se decido ficar um dia em Cancun... De repente a gente se vê lá! Ah, com relação a viajar sozinho... eu já viajei sozinha mtas vezes e ficando em hostel não tem erro! É interação na certa! Um beijo e fica na paz!
×
×
  • Criar Novo...