Ir para conteúdo

pedroo silveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Médica Veterinária
  1. Prezada, Também achei muitos dias em Las Vegas. Não tem necessidade disso tudo. Na verdade, a parte turística da cidade se limita a uma avenida. Que é a boulevard. Dois dias e duas noites são mais do que suficientes para curtir a cidade. Entretanto, como a outra colega falou, se a ideia é assistir a vários espetáculos, é preciso ficar mais tempo. Pedro S.
  2. Nenhuma cidade dos Estados Unidos é mais barata que Orlando, principalmente pra quem quer comprar roupa nos outlets. Enquanto uma diária de hotel custa u$d 50,00 em orlando, em NYC custa u$d150,00! A diferença é gritante. Lhe sugiro seguir a recomendação do amigo de cima: ir primeiro para a Florida. Porém, em NYC, não me hospedaria no Queens ou em New Jersey, é longe! Para se ter uma idéia: o aeroporto JFK fica em Queens, e demora cerca de 40 minutos para chegar na ilha principal. Vale a pena fazer o investimento e ficar mais tranquila em Manhattan. Vale dar uma olhada nas tarifas dos ho
  3. Alguém pode me explicar direitinho como é que funciona esse esquema do Pub Crawl? A questão é que eu vou viajar SÓ com a família! Alguém sabe dizer se é tranquilo ir sozinho? Muita gente vai só? Acontece quantas vezes por mês?
×
×
  • Criar Novo...