Ir para conteúdo

BrunoYoko

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre BrunoYoko

  • Data de Nascimento 13-04-1988

Bio

  • Ocupação
    Videomaker

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Janete Clara Carvalho Não troque Huaraz por nada! Aquela região menos turísticas é muito mais interessante que Nazca e Puno.
  2. Estou chegando dia 25/12 para fazer o role no uyuni de 3 dias e depois a death road em la paz no dia 28!
  3. @Yasmin Felix Oi Yasmin! Não, realmente ficarei só dia 29 em la paz e na manhã do dia 30 já parto pra cusco.
  4. @carol_gsoares Um dos grandes problemas é o deslocamento interno. Onibus demoram muito em trechos pequenos. se tu ver no mapa, Atacama e Machu Picchu estão muito longe um do outro. Esses números que você colocou na sua lista são para "ficar" no lugar, mas não para chegar até ele. Portanto, te recomendo a ir para no máximo dois países. Eu sou o tipo de pessoa que defende viajantes a conhecerem o país, e não só passar por ele. Te recomendo que faça buscas de avião para otimizar o tempo.
  5. @carol_gsoares Carol, já fiz esse roteiro e estou indo denovo mes que vem. Realmente, muito apertado! Por que você não fica 10 dias apenas em um país? Bem melhor e mais aproveitado. Se você perde um onibus/trem/avião, você será muito prejudicada.
  6. @Yasmin Felix também estarei em La Paz nesse dia! Farei o downhill na estrada da morte!
  7. Renan, boa tarde! Estou indo em dezembro e pretendo acampar lá. Você alugou a barraca lá ou levou do brasil? Alguma recomendação de segurança pelos nativos? Levou saco de dormir? Valeu!
  8. Boa tarde! Existem fomas bem "tranquilas" de se colocar isso em prática. E hoje em dia ainda esta mais fácil. Existem vários sites que ajudam pessoas com isso, os que eu conheço e aprovo são: WWOOF - É uma organização de voluntários para se trabalharem em fazendas orgânicas. Tu se increve no site (pago) e ve as ofertas de pequenas fazendas que estão buscando gente, no mundo inteiro (inteiro mesmo). Geralmente você troca em torno de 25 horas de trabalho por semana por alimentação e moradia. Podem ver as vagas em aberto aqui: http://wwoof.net/ e no site brasileiro http://www.wwoofbrazil.com/pre_host_farm.htm HelpX - Este é um site de serviços em geral. Tem desde fazenda, distribuidor de panfletos na rua até instrutor de acampamento de férias. Existem opções que oferecem dinheiro também. Então sim, existe jeito de viver viajando!
  9. Debora, boa tarde! No relato você comenta o horário que começou a caminhada destino a Laguna 69, mas não fala quanto tempo demorou no total. Estou pensando em fazer esse roteiro em dezembro. Você acha que é possível ir sem guia e acampar por lá? Obrigado!
  10. Bom dia! Alguém que foi recentemente para o Uruguai via Chuí teve problemas com a propína da polícia? Obrigado!
  11. Falo velho, sou de Balneário Camboriú. Estou indo a principio de bus pro uruguay. Voces ja tem roteiro fechado? E aí cara! Então, nosso roteiro é ir para punta del diablo, 31 até 3, 1 dia em cabo polonia e dia 5 já estar em joinville de volta. E o teu?
  12. Também estou indo para Punta del Diablo com mais dois amigos! Vamos de carro saindo de Joinville/SC. Vamos ficar no hostel Pueblo Arriba. Este Bitacora eles estão cobrando 83 dólares por noite na virada.. aí ferra.
×
×
  • Criar Novo...