Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Ramos

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Julio Ramos

  • Data de Nascimento 30-05-1976

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Moto - Curitiba/Corrientes-AR/São Borja/Porto Alegre/Montevideo-UY
    Moto - Curitiba/San Pedro de Atacama-CH/Antofagasta-CH
    Carro - Curitiba/Jalapão-TO/Chapada dos Veadeiros-GO/Estrada Real-MG
  • Próximo Destino
    Moto - Curitiba/Uruguaiana/Córdoba-AR/Mendoza-AR/Vina del Mar-CH/Osorno-CH/Puerto Mont-CH/Bariloche-AR/Colonia del Sacramento-UY/Rivera-UY/Porto Alegre
  • Ocupação
    Personal Trainer
  1. Julio Ramos

    Campanha para o uso de Walk Talk nas estradas!

    Boa noite studiosx ! Costumo usar canal 20 com codigo 1! Quanto ao iVOX, o microfone é bem sensivel e o ruido feito pelo vento deixa o canal sempre aberto! Forte abraço!
  2. Julio Ramos

    Campanha para o uso de Walk Talk nas estradas!

    Bom dia Artur! Acredito que o melhor negocio eh os WT da Motorola! simples, barato, de facil operacao e quase todo mundo tem! E se nao me engano nao qualquer pessoa que pode usar esse que tu esta interessado! Ainda prefiro o Motorola na frequencia 20! Obrigado pelo retorno!
  3. Julio Ramos

    ATACAMA 2013

    Bom dia Ivan! De qual cidade tu saira?
  4. Wirso! A tua duvida basica é a respeito de 2 estilos distintos de moto, ou seja, 2 monocilindro e 1 bicilindro! A XT e a Tenere são muito mais OFF do que a Transalp! Como tu gosta de rodar em todo tipo de terreno eu te indicaria a Tenere, por ser uma moto ja conhecido, criada em cima da XT, e principalmente por ser um lançamento! Não sabemos por quanto tempo a XT ficara no mercado, duvido que a yamaha mantera as duas! Vejo muita gente falar mal da Transalp, mas da XT so ouço falar do conforto do banco, ja tive uma e era o unico problema, isso foi resolvido na Tenere com a mudança do banco! Compre a Tenere que tera so alegria! Forte abraço e qualquer duvida entre em contato!
  5. Sergio! Parabéns pela coragem e determinação! Percebi o quanto deve ter sido dificil essa aventura, mas como tu mesmo diz, vida de motociclista é assim, planeja, executa, sofre e novamente volta a planejar a proxima aventura, pois é isso que nos torna o que somos, motociclistas ou guerreiros do asfalto! Parabéns novamente! Depois postarei um link para poder acompanhar a minha moto aventura! Talvez eu passe por Foz no dia 25/02, caso eu não passe direto podemos dar um jeito de nos falar! Digo isso porque talvez não queira perder uma noite dormindo em Foz, por questões financeiras! Forte abraço e ate a proxima aventura!
  6. Wirso! Vamos conversando, será uma baita viagem! Forte abraço!
  7. Sergio! Esta de parabens pela organização do roteiro da viagem! Forte abraço e continuarei seguindo, virtualmente; a tua viagem!
  8. Julio Ramos

    Campanha para o uso de Walk Talk nas estradas!

    Bom dia Marcusl Muito obrigado pelo apoio e, principalmente, pelo tempo dispendido! Sei da dificultade dessa iniciativa, mas qual iniciativa não foi dificil! Continuarei investindo nessa campanha e, principalmente, saindo com meu radio a cada paseio de moto! O canal 20 estara sempre aberto na espera e nescessidade de alguma chamada! Obrigado mesmo e forte abraço!
  9. Boa tarde Sergio! Irei acompanhar toda a tua aventura, pois pretendo fazer essa viagem em fevereiro/março de 2013! Desejo toda a sorte do mundo e no que puder ajudarei! Forte abraço!
  10. Julio Ramos

    Campanha para o uso de Walk Talk nas estradas!

    Percebo que muitas pessoas ja leram esse topico e fico relativamente triste porque apenas o primeira que leu expressou a sua opinião! Galera, não custa nada escrever a sua opiniã e se a quetão é tempo, desculpe toma-lo pensando num bem maior! Forte abraço a todos e descupe novamente!
  11. Julio Ramos

    Campanha para o uso de Walk Talk nas estradas!

    Bom dia Motociclistas Mochileiros! Atualmente os preço dos WALK TALK estão baixos, um equipamento de facil utilização e de comunicação gratuita, o que poderia tornar um equipamento indispensável aos motociclista em viagens! Por que? Como é um equipamento de comunicação de duas vias, primeiro fala para depois escutar e vice-versa, onde, em uma situação de necessidade o motociclista pode, atravez do WALK TALK, solicitar auxilio de algum outro motociclista que esteja no alcance do WALK TALK, podendo dessa forma ter um socorro o mais rapido possível! Existem WT com raio de alcance de 3km a 52km, ou seja, é possivel multiplicar essa distancia, pois se somarmos os raios de alcance de cada um que possa se comunicar poderiamos passar uma informação sobre uma determinada situção por muitocentos kilometros! MOTOCICLISTAS, vamos determinar o canal 20 (é so pensar em duas rodas) do WT como padrão para as estradas, deixariamos o WT em uma posição de facil visualização na moto e no momento que alguem chamar pelo canal 20 é so parar e verificar o qua esta acontecendo! Poder ser que seja pedido de socorro, informação sobre o transito, aviso sobre fiscalização e ate mesmo a procura de companhia para a viagem! Vamos tornar esse item indispensavel para as nossas viagens, pois muitas vezes decidimos de ultima hora fazer uma viagem e seria muito bom saber que no momento que precisarmos poderemos contar com algum outro motociclista que esteja nas estradas! Peço que divulguem essa ideia para que possamos, mesmos sozinhos, nos sentirmos conectados a um grupo seleto de apaixonados por motos, e principalmente, pelas estradas! LEMBREM, CANAL 20 EM SEU WT E SEMPRE QUE ALGUEM CHAMAR, RESPONDA, POIS O PROXIMO A NECESSITAR DE AUXILIO PODE SER TU! Obrigado a todos e por favor, não deixem esse chamado ficar sem resposta!
  12. Julio Ramos

    Motos trail de média cilindrada: Tenere 250 ou XRE 300?

    Boa tarde Heitor! Tens que considerar conforto, pois tu tens intensão de viajar, portanto conforto é algo a ser considerado! Custo dos acessorios e tudo mais que sera investido! aceitação de mercado é complicado de analisar porque varia muito! Compre uma moto para usar e somente quando for vender pense em vender, no mais analise tudo antes de comprar, mas não encrenque se vai ser bom para vender, pois tem que ser otima para usar! Forte abraço!
×