Ir para conteúdo

berdam

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @JL7Reis vá mesmo, não vai se arrepender, se precisar de dicas estamos ai.
  2. Segue o relato de um viagem de moto que fiz poucos dias atrás, juntamente com meu colega Kiko Mais informações no instagram @berdamcavaletti. Informações de gastos, documentos e moeda no final desse post ou no vídeo. Dia 1 - 18/12/2019 Medo e Ansiedade Na noite anterior, dormimos na casa dos pais do @DiPaludo, saímos de São Domingos-SC por volta das 7:40 e fomos em direção a Dionísio Cerqueira, decidimos ir por Campo Erê,péssima ideia, rodovia toda esburacada. Poderíamos ir pela BR282, porém a mesma entre Chapecó e São Miguel do Oeste está em más condições també
  3. Pelo que li, existem muitos vulcões no sul do Chile, muitos podem ser visitados (até 3000 m), e são mais baratos que os de San Pedro de Atacama. Gostei do vulcão VillaRica perto de Santiago, o custo fica em torno de 600 reais, o vulcão Lascar em SPA é muito caro, por volta de 1000 reais.
  4. Olá amigos, podem me adicionar no whats caso essa viagem não foi realizada ainda.
  5. Olá Udilândia, tbm quero viajar para países da América do Sul, porém nunca fui. Os relatos que se encontram na internet, são de que, principalmente na Bolívia, existe alguns problemas em relação a documentação e ao abastecimento nos postos daquele país. A questão da moto, não sou especialista, mas acredito que motos com injeção eletrônica conseguem ajustar melhor a mistura ar/combustível, as carburadas podem gerar mais problemas.
  6. Olá Matheus, Estamos num grupo de 3 pessoas e penso em levar uma barraca grande que as 3 pessoas dormem dentro. Será que vale a penas levar barraca para acampar ou vale a pena pagar um hostel ?
×
×
  • Criar Novo...