Ir para conteúdo

RenanDiNallo

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre RenanDiNallo

  • Data de Nascimento 27-08-1985

Bio

  • Ocupação
    Cirurigão-Dentsita
  1. Bom dia !! Tambem, estou tendo dificuldade em achar uma lanterna de cabeça, boa e não muito cara. Grato !
  2. Olá a todos, venho aqui pela primeira vez relatar a viajem que eu fiz reunindo uma galera pelo site, essa viajem supero as minhas expectativas. Começo com uma idéia de ir para algum lugar, mas não sabia aonde, e quem acabo dando a idéia, do lugar para se ir, foi o Wagner Ponce que me audou bastante , dando o chute inicial. TRAVESSIA DA PONTA DA JOATINGA - LARANJEIRAS / POUSO DO CAJAÍBA Data: 4 a 6 de fevereiro Local de encontro: Rodoviária de Paraty; Saída para Laranjeiras: 08:00 (Transporte público local) Passagem em torno de R$3,50 Roteiro do acampamento: Condomínio Laranjeiras >
  3. Nossa, muito legal a viajem que você fez, parabéns mesmo, gosarita de ter essa sua inspiração para planejar essas trips ! AtÉ !
  4. Olá, eu estou muito afim de Comprar a Super Esquilo 2 e achei ela numa loja em São Paulo na "CAsa da Âncora " por 285,00 reais a vista, olhando pela internet , comparando pelos preços nas lojas online, na loja está mais parato que na net, o que vocêis acham, sabem de algum luguar mais barato ? Abraço !
  5. Olá, eu gostaria de comprar uma bota legal, e parar de usar o Coturno Militar que eu uso, fora as 4 meias surradas que eu uso, para o coturno não arrebentar os meus pés. Já tem uns 6 anos que eu uso ele. Vou colocar aqui as minhas atividades ai gostaria da opinião para saber qual é a melhor : - jogo paintball há 6 anos na mobalidade cenário ( combate na simulação militar ) - faço trekking, escalada - sempre encaro terrenos acidentados, água, barro, frio - poco de cimento asfalto, escomboros. Obirgado !
  6. Nossa cara, muito show de bola essa trilha em, bem se alguem quiser ir, so me comunicar, porque eu moro em Ribeirão Pires, que é do lado de Paranapiacaba, andei bastante pela região, mas o problema que la tem se tornado perigoso, muito drogados, pessas que se perdiam pela região, e assaltos, tava indo um pessoal muito estranho la, tenho um grupo de amigos, 3 a 4 pessoas, a gente acampa perto do rio mogi por onde vc foi, a gente se esconde, hoje, a segurança agora ta mais forte, e se vc for pego, se acaba indo para delegacia, é feito um boletim contra vc, fora que seu equipamento é apreendido.
×
×
  • Criar Novo...