Ir para conteúdo

ajanelalaranja

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ajanelalaranja

  • Data de Nascimento 02-03-1976

Outras informações

  1. Oi pessoal, nessa época do ano é possivel ir sem reservas. Só atenção com o final do mês de abril que é o feriado de aniversário da rainha na Holanda e tudo fica cheio e a festa rola solta. Abs! Marcio
  2. Já conhece Buenos Aires? Tem bastante coisa p/ ver lá e nos arredores. Eu deixaria p/ uma outra viagem só p/ o Uruguai. Mas Montevideo é bem interessante tbm, Punta é legal tbm é agora dominada pelos Brasileiros. Abs!
  3. Acho 3 dias o suficiente p/ conhecer Athenas. Para quem perguntou de preço de relógio. Eu pesquisaria no freeshop. Em geral as coisas são um pouco mais baratas do que Espanha e Itália, por exemplo.
  4. Sempre dou uma olhada nesse consolidador que tem ótimos preços de diversas empresas http://www.argusrentals.com/ Inglaterra acho mais complicado. Além de nevar mais que o Vale do Loire vai ter que pilotar do lado direito. Veja dicas do que conhecer no Vale do Loire aqui http://www.ajanelalaranja.com/franca Abs!
  5. A de avião eu compraria antes p/ não perder o preço/data. A de trem pode deixar p/ ter essa flexibilidade, mas pode ser que tenha que pagar um pouco mais. Abs!
  6. Algumas sugestões: 1 dia só em Veneza é pouco Para fazer o Vale do Loire é mas confortável passar mais tempo por lá. Conhecer os castelos, comer muito bem nas cidades pequenas do roteiro. Dá uma olhada quanta coisa tem na região. http://www.ajanelalaranja.com/franca
  7. Com uns R$2500 vai passar bem. Comer e conhecer os Cerros. Dá uma olhada nesse passeio no Lago http://www.ajanelalaranja.com/2010/10/passeio-no-lago-nahuel-huapi.html Ah, pode levar Real que troca por pesos lá facinho.
  8. 8 Dias é tranquilo ainda dá p/ rodar pela região próxima. Valparaíso, Viña del Mar...... Tem umas dicas do que visitar aqui http://www.ajanelalaranja.com/category/america-do-sul/chile Abs!
  9. Diego, já morei em Amsterdã e não tem comparação o stayokay é bem melhor que o flying pig. Abs!
  10. Se gosta de fugir da muvuca turistica e quer provar bons vinhos deve ir à Casas del Bosque. Dá para almoçar num belo restaurante na vinícula. Dá uma olhada. http://www.ajanelalaranja.com/2010/12/vinicolas-no-chile.html
×
×
  • Criar Novo...