Ir para conteúdo

tiodoago

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Foi 20 US para 2 pessoas (eu e a patroa), lá é bem turístico, tem opções mais baratas sim, é que nesse lugar ficamos com vista para o lago e era bem limpinho. Tinha ido antes num Hotel que se chama Mirador del Titicaca, e eles estavam sem água quente para o banho! Dae naquele frio de 5 graus não tinha como.... Tem alguns lugares perto da catedral que devem cobrar mais barato sim.
  2. Cara, fiquei no Hostel Brisas del titicaca, 3 semanas atrás, eu e a patroa, lugar limpo, wi-fi, água quente e vista para o lago com uma sacada no quarto, cobraram 20 dólares. Nem precisamos fazer reserva. Não tem café da manhã, mas achei que valeu a pena mesmo assim.
  3. Ataque de jacaré. Houve um ataque de jacaré em Bonito, 1 mês atras, que foi totalmente bloqueado pela imprensa.... O ataque foi no aquário natural, o povo de Bonito todo sabe, porém, foi totalmente abafado o caso..... A pessoa sofreu mordidas na perna, porém nada de mais grave, levou uns pontinhos e tudo ok. Cuidado no aquário natural galera.
  4. A água não é salobra, é calcária... Se bebê-la podes ter diarréia...
  5. Bonito continua super caro. Estive lá recentemente, e fiquei mais decepcionado ainda com o que está acontecendo em Bonito. Tem dez anos que frequento bonito, e a cada ano as coisas ficam mais absurdamente caras por lá. Em Bonito, para se fazer um passeio legal, onde vc vai em caichoeiras e tal vc acaba gastando uns 100 reais no mínimo, por dia! isso pra tomar banho no rio almoçar e olhar alguma coisa legal de fazenda. No início do ano fiz um passeio de escuna em Trindade/RJ que saiu por R$ 30, onde conheci diversas praias e ilhas durante o passeio, e nadei nelas tb! Já em Bonito, pra descer e
×
×
  • Criar Novo...