Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Fróes

Colaboradores
  • Total de itens

    465
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Gabriel Fróes

  • Data de Nascimento 08-11-1989

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina,Uruguai,Chile,Peru e Colômbia.
  • Próximo Destino
    Foz do Iguaçu,Maranhão e Buenos Aires
  1. Gabriel Fróes

    San Andrés

    Estive em San Andrés agora em julho. Perguntei no hotel se poderia fazer o pagamento em dólar,a moça da recepção disse que sim,mas que o câmbio não era favorável e me indicou o Bancolombia para fazer o câmbio,que realmente estava com a cotação bem melhor e não paguei nenhuma taxa. Não lembro exatamente,mas tava em torno de 1.850. Grande parte das lojas aceita dólar e a média do dólar usado pelas elas é 1.800 pesos. Abraços.
  2. Gabriel Fróes

    Machu Picchu

    geovanih, Eu consegui comprar com o meu cartão do Santander. Na minha primeira tentativa não consegui finalizar a compra. Mas como o site é peruano,pensei em habilitar meu cartão para utilização específica no Peru,exatamente como se faz quando se vai viajar.Fiz a habilitação e consegui fazer a compra de primeira e sem nenhuma dificuldade. Abraços.
  3. Gabriel Fróes

    Canyon del Colca

    Be_diniz, Não lembro exatamente quanto paguei,mas não foi barato porque optei por ficar hospedado no hotel Casa Andina em Chivay. Se não me engano paguei por volta de 60 dólares. Mas vale lembrar que tem opções com preços consideravelmente mais baixos com locais de hospedagens mais simples. Só consegui responder agora,pois passei o mês todo viajando. Abraços
  4. Gabriel Fróes

    Canyon del Colca

    Bianca, Como o Daniel disse acima,existe sim a opção do passeio de um dia,mas dizem que é muito cansativa e que fica-se muito tempo dentro do carro para um só dia. Eu fiz o de dois dias e recomendo.Gostei bastante do passeio.Nesse de dois dias você passa a noite em Chivay,com o hotel/hostel já incluído no valor do passeio.E o valor do passeio varia conforme a opção de hotel/hostel que você escolher. Abraços.
  5. Gabriel Fróes

    Linhas de Nazca e Ilhas Ballestas

    drikadipaula, Não dá pra fazer tudo em um dia não. O ideal são 3 dias..Um em Paracas,pra fazer o passeio das Ilhas Ballestas de manhã e o passeio a Reserva Nacional de Paracas a tarde..A noite já pega um ônibus para Ica.No dia seguinte dá uma rodada por Ica,que não tem muita coisa para ver,vai ao Museu Regional de Ica e a tarde vai para Laguna Huacachina e faz o passeio de buggy..A noite pega já um ônibus para Nasca para fazer os passeios por lá no dia seguinte. Abraço.
  6. Gabriel Fróes

    Lima

    will036, Eu acho que 6 dias realmente é pouco tempo para conhecer Lima e Cusco (incluindo a ida a Machu Picchu). Cusco é uma cidade que tem muitos passeios legais para serem feitos. Na minha primeira vez no Peru,fiquei uma semana entre Cusco e Águas Calientes (onde dormi uma noite,antes de ir a Machu Picchu) e agora na segunda vez fiquei apenas 2 dias em Cusco,porque já conhecia bem a cidade e já tinha feito os passeios. Acho que uma alternativa legal pra você é ir conhecer Paracas,onde você pode fazer o passeio de barco as Ilhas Ballestas e a Reserva Nacional de Paracas,e também ir a Ica dar uma passada no Museu Regional e conhecer a Laguna Huacachina,de preferência com o passeio de buggy.É possível fazer isso em 2 dias e 1 noite. Sobre Lima,eu gosto bastante de lá e acho que tem bastante coisa legal pra conhecer. Huaca Pucllana,Larcomar,o Centro Histórico,Convento de Santo Domingo e o Monastério de San Francisco,o Parque de La Reserva (circuito mágido del agua),Museu Larco,Parque do Amor,passear com calma pelo bairro de Miraflores,conhecer o bairro de Barranco,Huaca de Huallamarca. E também acho que deve ser interessante a visita a Pachacamac,que fica próximo a Lima. Abraços.
  7. Gabriel Fróes

    Mendoza

    juliocerver, Não cheguei a esquiar,mas conheci a estação de Los Penitentes. Quanto a neve,acho que nesse período é meio complicado encontrar neve suficiente para pode esquiar. Abraços,
  8. Gabriel Fróes

    Machu Picchu

    thiago.sanches, Voltei ontem da minha segunda viagem ao Peru. Nas duas vezes que fui a Machu Picchu,entrei sem problemas e sem ter que mostrar o meu cartão. Apesar disso,te recomendo levar uma xerox do cartão da sua mãe para evitar dificuldades para entrar. Abraços.
  9. Gabriel Fróes

    Trujillo / Huanchaco - Perguntas e Respostas

    Aline, Se refere apenas as entradas ou a um tour que te leve a esses lugares? Abraços.
  10. Gabriel Fróes

    San Andrés

    dpedrollo, Setembro está no meio da temporada de tempestades e furacões. Já vi gente comentando que foi nesse período e não teve problemas,mas existe a possibilidade. Estou indo em agora em julho pra lá também. Abraço.
  11. Gabriel Fróes

    Santiago

    Mateus, Não é necessário fazer agendamento. Eles tem um gichê no desembarque e você contrata o serviço lá na hora. Eu cheguei a trocar e-mails com eles uma das vezes que fui a Santiago,mas achei que não havia necessidade de reservar antes,e estava certo. Abraços,
  12. Gabriel Fróes

    Machu Picchu

    Be_diniz, Eu comprei com meu cartão Visa Platinum do Santander. Não tive problemas pra fazer a compra dos tickets nem as passagens de trem. As passagens de trem eu consegui comprar logo de primeira,sem nem ter que desbloquear o cartão. Já os tickets para Machu Picchu,não consegui comprar da primeira vez.Depois disso fiz o desbloqueio do meu cartão para utilização no Peru e no dia seguinte consegui comprar os tickets sem maiores dificuldades. Eu não conheço o Banco do Brasil,meu banco é o Santander e nunca tive esse tipo de problema. Abraços,
  13. Gabriel Fróes

    Machu Picchu

    prividal, Pra fazer a compra dos tickets de Machu Picchu o cartão precisa ser internacional e deve ser habilitado para o Peru antes de fazer a compra. No ano passado quando fui ao Peru,as vendas do tickets para Machu Picchu estavam suspensas pelo site para pessoas que não estivessem no Peru,então entrei em contato com o hotel que eu ia ficar em Águas Calientes e eles compraram pra mim,mas é claro que paguei um valor mais caro pelo ticket. Esse ano irei novamente ao Peru e consegui comprar tudo pela internet sem problema. Abraços.
  14. Gabriel Fróes

    Machu Picchu

    prividal, Não acho necessário dormir uma noite em Águas Calientes no dia que for a Machu Picchu,recomnto voltar no mesmo dia pra Cusco. No meu ponto de vista,o mais importante é dormir em Águas Calientes na noite anterior a ida a Machu Picchu,assim fica mais tranquilo e você consegue chegar lá mais cedo. Abraços.
  15. Gabriel Fróes

    Machu Picchu

    Laraia, Existem sim cartões no Brasil que possuem o ¨Verified by Visa¨. O meu possui e eu comprei as passagens de trem e os tickets para Machu Picchu sem problemas. Abraços.
×