Ir para conteúdo

brenoandre

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brenoandre postou

  1. Ingressos comprados... Agora só na ansiedade... [VICTORY HAND] Valeu galera!
  2. Boa... Valeu demais... O site vai para a terceira semana fora... Liguei no parque e eles também não estão conseguindo fazer as vendas pelo sistema...
  3. Otávio e Rafael... Valeu demais pelas dicas... Vou fazer Petrópolis-Teresópolis então... Agora só preciso q o site volte a funcionar para comprar os ingressos, ele está com problemas à duas semanas...
  4. Galera... Gostaria da opinião e dicas sobre a travessia referente a qual o melhor sentido para fazer a travessia e porque? Irei fazer a trilha no feriado de 21 de Abril. Desde já agradeço!!!
  5. Galera, Sou de Belo Horizonte e pretendo fazer essa travessia agora no final de Outubro, a partir do dia 20/10. A minha ideia é ir de carro até o Parque, gostaria de saber se alguém já fez dessa forma? Como fazer o resgate do carro? E outras dicas importantes sobre a travessia? A minha ideia é fazer através de tracklogs.
  6. Andressa, A forma mais em conta que encontrei é pegando um avião para Rio Branco - ACRE, e de lá pegamos um ônibus que vai direto para Cuzco. Foi a forma mais em conta até agora.
  7. kittyVasques e ecabrals, Estou pensando em ir depois da Copa por causa um amigo que não poderá tirar férias na Copa. Estou pensando sair daqui de Belo Horizonte entre os dia 14 a 16 de julho de 2014. Meu roteiro é praticamente esse: Cuzco (Descanço e Aclimatação) Cuzco (Passeio Vale Sagrado) - 9:00 as 19:00 Cuzco (Reserva trilha Salkantay) (Salkantay) - 1º Dia (CUSCO - MOLLEPATA - SORAYPAMPA) (Salkantay) - 2º Dia (SORAYPAMPA - CHAULLAY - COLPAPAMPA) (Salkantay) - 3º Dia (COLPAPAMPA - LA PAYA - LUCMABAMBA) (Salkantay) - 4º Dia (LUCMABAMBA - LLACTAPATA - ÁGUAS CALIENTES) (Salkantay) - 5º Dia (ÁGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - CUSCO) Cusco/Puno/Copacabana - 532 Km - Viagem a noite - 9 horas Copacabana (Isla del Sol e outros passeios) Copacabana > La Paz La Paz (Down Hill estrada da morte) Salar de Uyuni - 1º Dia Salar de Uyuni - 2º Dia Salar de Uyuni - 3º Dia Huyana Potosi (verificar dias) Obs: O montanhismo no Huyana Potosi, posso mudar a ordem com o passeio no Salar de Uyuni devido aclimatação que é muito importante. Meu roteiro é + ou - isso, mas terei uma reunião com os meus amigos essa semana para acertarmos os detalhes.
  8. Na verdade pretendo ir de avião para Cuzco, ficar 3 dias na cidade para aclimatar e aproveitar esses dias para ir no Vale Sagrado e outros passeios que ainda irei decidir, depois desses dias fazer a trilha de Salkantay, depois seguir para Arequipa e ir no El Mist, na Bolívia ir em Copacabana / Isla del Sol (Lago Titicaca) e de lá seguir para a La Paz (Downhill na Estrada da Morte), e depois partir para Uyuni fazer o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni e se der subir algum pico na Bolívia ... Estou descartando o Chile, ficará pra minha próxima viagem.
  9. Estou programando minha viagem também para junho de 2014, vou sair de Belo Horizonte - MG, gostaria de qual é o melhor pais para começar o mochilão... Inicialmente estou pensando em ir para Cuzco e vir descendo. Vocês acham que é a melhor opção pensando em economizar $$$?
  10. Mochileiros, Estarei fazendo um mochilão na America do Sul pelos seguintes países, Peru, Bolívia e Chile será no mês de Junho ou Julho de 2014, estou pensando entre 15 a 20 dias para essa viagem. Sou de Belo Horizonte - MG e gostaria de saber se é melhor ir primeiro para o Peru e ir descendo passando pela Bolívia e depois Chile, ou se tem outra país/rota melhor para iniciar a viagem, isso analisando toda a logística da viagem inclusive $$$, no Chile irei se ainda tiver $. No Peru a ideia é conhecer o Vale Sagrado e fazer a trilha de Salkantay, Arequipa, na Bolívia ir a Copacabana / Isla de Sol, Lago Titicaca, La Paz e Salar de Uyuni. Inicialmente pretendo ir de avião para Lima e de lá para Cuzco, ficar 3 dias na cidade para aclimatar e aproveitar esses dias para ir no Vale Sagrado e outros passeios que ainda irei decidir, depois desses dias fazer a trilha de Salkantay, depois seguir para Arequipa, na Bolívia ir em Copacabana / Isla del Sol (Lago Titicaca) e de lá seguir para a La Paz (Downhill na Estrada da Morte), e depois partir para Uyuni fazer o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni. No Chile ainda estou analisando por causa do $$$, mas gostaria de algumas dicas sobre a viagem e cidades que posso colocar no meio do passeio que não irá aumentar muito o custo da viagem. Outra dúvida são cidades que irei passar para conhecer os lugares acima e as melhores transportes entre os lugares. Estou pensando em gastar uns R$ 2,500. Andei lendo alguns relatos e já estou muito ansioso com a viagem. Desde já agradeço pelas dicas!
  11. Galera alguém tem contato de algum taxi ou pessoa que possa fazer o resgate em Tabuleiro para levar até Lapinha? Perdi o contato do cara que levou a gente até Lapinha, só sei que a esposa dele trabalha no parque.
  12. Galera, já tem um bom tempo, mas segue abaixo o link com um breve relato sobre a travessia: http://notrekking.blogspot.com.br/2013_03_01_archive.html No final de semana de 18 a 20 de Outubro, irei novamente fazer a travessia. Quem estiver afim de juntar a equipe avisa ai!
  13. Galera tenho uma dica pra quem for de carro fazer essa travessia como foi o meu caso, como deixei o carro na Lapinha precisava voltar pra Lapinha para resgatar o carro, quanfo estavamos descendo a trilha para o vilarejo de Tabuleiro encontramos o Mardon que tem um Uno Fire azul e o mesmo ofereceu para levar a gente até Conceição do Mato Dentro. Ai negociamos com o mesmo para levar até Lapinha, ele cobrou R$250,00. A mulher dele trabalha no parque na lembro o nome dela..rsrsrs. Mas pra quem for de carro existe essa opção chega na recepção e pergunta quem é a mulher do Mardon se você tiver sorte, conseguirá um transporte para retornar a Lapinha da Serra... Qualquer duvida ou dica estou a disposição...
  14. Galera coloquei no endereço abaixo um simples relato sobre a Travessia Lapinha da Serra > Tabuleiro. Fiz a rota alternativa, passando pelo alto da Serra do Breu... O Lugar é fantástico quem ainda não fez essa travessia, vale a pena demais!!! http://notrekking.blogspot.com
  15. E ai galera esqueci de responder o tópico... No carnaval fiz a travessia e achei o lugar sensacional... Muito bonito o lugar, fiz a rota passando por cima da Serra do Breu... Estou montando um blog com o relato da travessia, em breve irei postar o link. Já estou programando a próxima: Pico da Bandeira....
  16. Francisco, Irei fazer a rota passando pelo Pico do Breu, comprei um GPS Etrex 20 e baixei um tracklog dessa rota no site abaixo:http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=8&ved=0CEkQFjAH&url=http%3A%2F%2Fwww.destinotrilha.com%2F2012%2F02%2Ftravessia-lapinha-tabuleiro.html%3Fm%3D1&ei=msoJUbX9EIeW8gS_1IEw&usg=AFQjCNH6w02FXBx00xMGgZI4GgfG4tENWQ&sig2=M2yseWoKX-1fUpPAnNGPHg Eu irei de carro e vou deixá-lo em Lapinha, pois tenho uns amigos que estarão lá. A minha preocupação é como voltar de Tabuleiro para Lapinha. Você teria alguma dica? Desde já obrigado.
  17. Galera, Irei fazer a travessia agora no Carnaval, gostaria de saber se alguém teria um bom mapa e rota para GPS para me passar e também dicas. Irei de carro. desde já agradeço.
  18. brenoandre

    Itacaré

    Galera, Gostaria de informações de camping em itacaré, irei no Reveillon pra lá de carro, ja tenho alguns amigos que alugaram uma casa, mais não quero gastar muito e gostaria de ir para um bom camping, onde as barracas ficam na sombra, debaixo de arvores e etc. Alguém poderia me indicar alguns? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...