Ir para conteúdo

Luka Izzo

Membros de Honra
  • Total de itens

    1.115
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Sobre Luka Izzo

  • Data de Nascimento 27-02-1975

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Estados Unidos - Canadá - Colômbia - Peru - Bolívia - Equador - Chile - Argentina (Cume do Aconcágua) - Uruguai - Paraguay - Espanha - Itália - Portugal - Grécia - Romênia - Sérvia - Suíça - Suécia - Alemanha - França - Inglaterra - Índia - Bélgica - Rússia - Áustria - Marrocos - Porto Rico - Polônia - Panamá - Costa Rica - México - Venezuela - El Salvador - Honduras - Israel - Palestina - Jordânia - Egito - Turquia e 20 Estados brasileiros.
  • Próximo Destino
    Alaska - Indonésia - Thailandia - Laos - Vietnã - Myanmar - Camboja - Cuba - Belize - China - Japão - Tanzânia (Kilimanjaro) - Nepal - Transiberiana (Moscou a Pequim) e Groenlândia (Aurora Boreal).
  • Meus Relatos de viagem
    http://www.mochileiros.com/segredo-revelado-como-economizar-nas-bagagens-t110422.html#p1069127
  • Ocupação
    Jornalista
  1. Acampamento Base do Everest - Nepal 2017

    Sem guias ou atravessadores estou dentro também.... Tenho datas flexíveis...
  2. Bagagens voos internacionais e low cost

    Além da mochila levo também uma mochilinha pequena, onde coloco eletrônicos e documentos. Esta fica comigo sempre! Acho mais seguro e prático, principalmente na hora de ficar preenchendo as fichas de imigração e não precisar ficar pegando a mochila do compartimento. abçs.
  3. Zanzibar paraíso na Tanzânia

    Show de bola essas fotos... lugar maravilhoso. Tive o privilégio de fazer uma escala de 12 horas em Zanzibar, mas não consegui conhecer esse paraíso praieiro. Fiquei mofando naquele aeroporto que parece mais uma rodoviária cheias de pombos rsssssssss... Em 2018 quero voltar para a África e Zanzibar desta vez não me escapa... Parabéns, amiga!
  4. Partiu mochilar pelo nordeste?

    Que legal... vamos ver se conciliamos uma data!!
  5. Partiu mochilar pelo nordeste?

    Seria interessante... Quantos dias teria essa aventura? Por um período não muito longo eu encaro! ehehehe
  6. Fim de semana - Destino a definir

    Olá... incluam meu número.... Tô livre inclusive para este final de semana e não queria ficar mofando em casa rs.. Bóra lá!?? 11 99818-2004
  7. Viagem e aventura são comigo mesmo rs.. Adorooooooooo!! Também sou da região de Campinas (Jundiaí/Itupeva)... Se quiserem me adicionar no circulo de amizades ficaria muito grato... 11 99818-2004
  8. Coreias: Norte e Sul, 2018

    Olá, Mauro. Fiz Japão e China recentemente e tenho exatamente as Coréias para 2018. Se eu conseguir conciliar as datas, poderíamos fazer a trip juntos e com isso tentar baratear algum custo. Abração!
  9. Brasil

    Muito bommm... o Brasil tem lugares maravilhosos para se conhecer!!!
  10. Trilhas na região de Campinas.

    Olá pessoal.... criei um novo grupo no whatsapp para atender aos amigos da região de Campinas! Adicionei todos que deixaram o número aqui neste tópico do Mochileiros.com Quem quiser entrar, deixe o número que adiciono. Já quem não quer, favor nem deixar o número, porque assim evita ser adicionado em um grupo que você não quer! PS: Alguns deixam o número aqui e depois que são adicionados saem sem falar nada! Pelo menos seja educado, dê um oizinho, avise que não quer mais fazer parte e depois sai! abçs.
  11. Poxa.. essas meninas são bem mais animadas para fazer trilhas que os homens.... bem que podiam abrir uma excessão e me inclur nesse grupo!!! Tô com ciúmes e me sentindo excluídoooo 11 99818-2004
  12. Viajando sozinha pra São Paulo

    Se precisarem de companhia para algum passeio ou traslado me avisem! Terei prazer em acompanhar!!!
  13. trilha 7 praias

    Olá, Lia. Já fiz algumas vezes. A trilha é bem legal e você tem duas opções: Estacionar na Praia Lagoinha ou na Praia Fortaleza, que ficam nas estremidades. Eu particularmente gosto mais da Lagoinha, porque você estaciona no bairro, que tem segurança 24 horas passando nas ruas. Você deixa o carro, atravessa o braço de água doce no canto esquerdo da praia e segue margeando todas as 7 lindas praias e você escolhe uma para acampar. Eu amo a praia do Cedro, onde tem uma barraquinha que você pode comprar refri, suco ou cerveja gelados. Pra quem vai de Van fica muito fácil, porque o motorista deixa a galera em um lado e vai até o outro para facilitar o embarque. Mas como vocês vão de carro, terão que seguir até uma ponta e depois voltar pelo mesmo percurso. Mas se alguém achar muito puxado pode optar por voltar de lancha (o cara da barraca da praia do Cedro faz esse serviço e cobra 25 reais) e curtir toda aquela beleza de uma lancha. O percurso de lancha é de uns 20 minutos. Espero ter ajudado!! abração!
  14. O acesso à ilha é somente de barco, que saem de frente do elevador Lacerda. Lá mesmo você compra o ticket para Itaparica. No meio do caminho o barco para na ilha dos Frades e fica 1 hora lá e depois segue para Itaparica. Na volta o barco segue direto! Na Ilha dos Frades não tem absolutamente nada. Somente uma ou duas casas de moradores locais. Abçs.
  15. Alguém poderia me dar um conselho??

    Brother.... difícill esse conselho, heimmm?! Viajar é algo que renova e revigora a alma. O relacionamento é muito importante, mas sua felicidade é vital. Ser 'meio feliz' não compensa, você tem que ser feliz por inteiro, pois se assim você não fizer acontecer poderá se arrepender profundamente no futuro. Eu não seria tão radical e deixaria a esposa decidir o que realmente quer. Mostre e deixe muito bem claro que seu objetivo é mesmo viajar e conhecer o mundo, e que a participação dela seria muito importante neste sonho, mas que você está decicido a seguir com esse sonho de qualquer forma. Aposto todas as letras que assim ela irá enxergar com outros olhos e e se ela realmente te amar, vai te acompanhar. Se a decisão for diferente, abrace a mochila e (literalmente) Bon Voyage!! Abração, amigo!!
×