Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Luka Izzo

Membros de Honra
  • Total de itens

    1.099
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Luka Izzo

  • Data de Nascimento 27-02-1975

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Estados Unidos - Canadá - Colômbia - Peru - Bolívia - Equador - Chile - Argentina (Cume do Aconcágua) - Uruguai - Paraguay - Espanha - Itália - Portugal - Grécia - Romênia - Sérvia - Suíça - Suécia - Alemanha - França - Inglaterra - Índia - Bélgica - Rússia - Áustria - Marrocos - Porto Rico - Polônia - Panamá - Costa Rica - México - Venezuela - El Salvador - Honduras - Israel - Palestina - Jordânia - Egito - Turquia e 20 Estados brasileiros.
  • Próximo Destino
    Alaska - Indonésia - Thailandia - Laos - Vietnã - Myanmar - Camboja - Cuba - Belize - China - Japão - Tanzânia (Kilimanjaro) - Nepal - Transiberiana (Moscou a Pequim) e Groenlândia (Aurora Boreal).
  • Meus Relatos de viagem
    http://www.mochileiros.com/segredo-revelado-como-economizar-nas-bagagens-t110422.html#p1069127
  • Ocupação
    Jornalista
  • Localização
  • Facebook
  1. SuíÇa é mesmo tão cara?

    Tá osso pra viver aqui, quanto mais lá! kkkkkkkkkkk
  2. Taxi no AEP - Buenos Aires

    Olá, Halyne. O aeroparque fica próximo do Centro e é muito mais fácil a locomoção que Ezeiza, que fica distante do centro. Golpes em Buenos Aires não tem hora e nem lugar... é muito recorrente. Fique atenta na hora do troco, pois os turistas chegam na cidade e não conseguem diferenciar uma nota falsa das verdadeiras. É o principal golpe aplicado pelos taxistas. Quando for (se for) usar uma casa de câmbio, fique atenta, pois é o momento em que golpistas 'dão o pulo do gato'. Eu normalmente dou preferência para os ônibus e fico livre destes golpes., além de ser bem baratinho ir de ônibus, com pontos de saída da frente do próprio aeroporto. Procure as linhas 33, 37, 45 e também a 160. Neste caso você tem que se atendar que o transporte coletivo de Buenos Aires só aceita moedas (moedas mesmo) e também o cartão de transporte de lá. Também existem aqueles ônibus executivos que são bem mais caros (quando fui tava 30 pesos). ahhh... tava esquecendo.. outro golpe dos taxistas é se aproveitar do fato que o turista não conhece a cidade, muda o caminho e aumenta o trajeto. Com isso o valor cobrado aumenta. Do mais... basta aquela atenção de sempre! Boa viagem, amiga!
  3. SuíÇa é mesmo tão cara?

    Quando visitei a Suíça meu almoço e jantar era um pãozinho... e olha lá! kkkk Em praticamente tudo, achei um país muito caro!
  4. MONTE RORAIMA + SALTO ANGEL - SETEMBRO/2017 (

    Várias pessoas postaram que tem disponibilidade de ir agora em Setembro. Poderíamos já formar um grupo e partir pro abraço!
  5. Conexão de 9 horas em paris!

    Se o aeroporto utilizado for Charles de Gaulle dá tranquilo e você ainda conseguirá passar na Champs Elysees, no Arco do Triunfo e até em uma ou outra igreja legal da cidade... Mas se for outro, a exemplo do aeroporto de Beauvais (normalmente utilizado pela Ryanair), esse tempo de 9 horas vai ficar corrido, mas mesmo assim ainda dá tempo sim. Aproveite muito, pois essas paradas vem como um prêmio extra para o viajante!! Abçs.
  6. MONTE RORAIMA + SALTO ANGEL - SETEMBRO/2017 (

    Opa... deixa a gente avisado caso 'vingue' .. eheheh.. abçs.
  7. Eu fiz a expedição com a empresa 'Estrela Del Sur', que fica no centro de Uyuni. É uma companhia que tem boas recomendações e comigo foi tudo maravilhosamente bem!! abçs.
  8. Muralha da China

    Olá, Ingrid. Não fiz direto do aeroporto para as Muralhas, mas você pode conseguir, sim. No próprio aeroporto existe um guichê que oferece passeios para os pontos turísticos. Em sua mensagem você não cita o horário que será seu 'stop over'. Espero que estas 17 horas comecem bem cedinho, porque praticamente todos os passeios guiados iniciam logo pela manhã (entre 6 e 7 horas). Depois disso você teria que ir por conta própria para as Muralhas. O problema principal lá é a comunicação, pois não vai encontrar muitos que falam o inglês em seu caminho, mas no guichê existe essa facilidade. Ao desembarcar no aeroporto eu fiz o trajeto até o centro da cidade de ônibus e de 'tuk-tuk' fui até o hotel. Em praticamente todos os hotéis existem o contato com as empresas que fazem os passeios para as muralhas e para quem fica hospedado os passeios ficam mais fáceis de fazer do que no aeroporto. Abração!
  9. Nome no bilhete aereo

    O mais indicado é fazer exatamente isso, somente o primeiro nome e o último sobrenome, tanto na passagem como no Bilhete. É a simplicidade que não dá problema nunca! rs.. abçs.
  10. Rigorosidade Vacina África do Sul

    Cara, em seu lugar eu também faria o mesmo. A vacina e a carteira você tem... o prazo é discutível e ao chegar lá já será quase o 5º dia. Vai na fé e boa sorte meu brother!!
  11. Rigorosidade Vacina África do Sul

    Fiz uma tour pela Africa recentemente e, assim como você citou, a África do Sul exige o CIVP válido com registro de vacinação contra a febre amarela realizada pelo menos 10 dias antes da viagem. Tudo vai depender do agente que atender você. Você tomou quando??? abçs.
  12. MONTE RORAIMA + SALTO ANGEL - SETEMBRO/2017 (

    Veja aí as possibilidades que eu tento me acertar aqui eheheh.. abçs.
  13. MONTE RORAIMA + SALTO ANGEL - SETEMBRO/2017 (

    Olá vinerick... pacotes mais em conta são com as empresas venezuelanas, que cobram 3 vezes mais barato. Bora tentar formar um grupo... abçs.
  14. Procuro

    Fiquei dois dias em Salvador e curti muito. Melhor que ficar em casa rs... Se rolar alguma ideia nesse sentido, podem contar com minha companhia!!
  15. MOCHILA DE 50 OU 70L - helpppp

    Fiz um vídeo dessa técnica de economizar nas bagagens eheheheheh segredo-revelado-como-economizar-nas-bagagens-t110422.html
×