Ir para conteúdo

Luka Izzo

Membros de Honra
  • Total de itens

    1.597
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Luka Izzo venceu a última vez em Outubro 2

Luka Izzo tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

285 Excelente

Sobre Luka Izzo

  • Data de Nascimento 27-02-1975

Bio

  • Ocupação
    Jornalista

Últimos Visitantes

5.778 visualizações
  1. Putzz... Sempre faço isso também! O pior que a gente tem absoluta certeza que o passaporte está lá na doleira, mas sempre damos aquela conferida né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o que mais me deixa indignado na história é você estar em uma situação de desespero e ainda ser mal atendido no consulado. PQP
  2. Vou relatar aos amigos duas experiências terríveis que vivi no exterior: perder o passaporte. Quando isso acontece, você se sente impotente e tudo desmorona. Não existe mais ânimo para nada e tudo que você pensa é em seu passaporte e oque deverá fazer para continuar a viagem ou voltar para casa. Na primeira ocorrência eu estava apenas começando meu tour pela Europa, onde visitaria 5 países, porém, logo no segundo o triste fato: me dei conta que meu passaporte havia desaparecido. Era ainda ‘recruta’ em viagens e por descuido eu deixei momentaneamente o passaporte no bolso traseiro d
  3. Você tem duas opções: 1) fazer um boletim de ocorrência, cancelar o passaporte, acionar o seguro e solicitar um bilhete de volta DIRETO para o Brasil. 2) Esperar para ver se alguém o encontra, porém, nesse caso terá que jogar com a sorte e não pode cancelar o documento. Aconteceu comigo já por duas vezes, sendo uma nos Estados Unidos (Nova Iorque) e outra em Barcelona (Espanha). Realmente, essa é uma experiência terrível para o viajante!!!! Boa sorte amiga!
  4. Também tenho interesse em SC, principalmente os cânions na região de Sombrio, Jacinto Machado e Urubici. Já estive no local para um curso de sobrevivência e infelizmente não tive oportunidade de conhecer o Cânion Fortaleza, que é simplesmente maravilhoso. Também visitação 'obrigatória' está o cânion Espraiado, em Urubici, cidade que oferece inúmeros esportes de aventura, principalmente com cordas (transposição, tirolesa, pêndulo de 80 metros, balanço de altitude (essa atração é super legal e dá uma foto fantástica) entre muitas outras. São lugares que permanecem em minha lista de viagem!!!
  5. Opa... 55 litros é um tamanho legal. E se precisar de um espacinho a mais você prende o saco de dormir para fora da mochila e segue viagem! rs Abração!
  6. Em minha modesta opinião, 40 litros é pequena para o fim que você vai usar. Indicaria uma de 60 litros, no mínimo!! Abraços!
  7. Olá Thiago. Remarquei a viagem para outubro, entre os dias 8 a 12 (feriado nacional). abçs.
  8. Também tenho interesse nessa trilha! Se alguém tiver planos para 2021, podemos conciliar as datas!!! Bons Ventos!
  9. Também planejo dar um abraço no meu amigo Mickey nessa época e também com pacote Hurb. Por enquanto estou sozinho. Se rolar alguém que queira dividir o pacote e também as emoções no mundo mágico de WDW, só dar um toque!!!
  10. Já visitei lugares inacreditáveis, mas se fosse escolher um, como bom amante que sou de alta montanha, escolho o topo das Américas, a montanha mais alta do mundo fora da cordilheira do Himalaia, a praticamente 7 quilômetros de altitude, de onde se tem uma visão deslumbrante da cordilheira dos Andes. Magnífico!
  11. Para a expedição do Passaporte a Polícia Federal faz uma 'varredura' em todas as suas informações documentais. Se tivesse algum problema teria sido resolvido no ato da expedição. Quando você pega o Passaporte, significa que sua situação perante a PF está OK. Abçs
  12. O dólar fechou ontem a R$ 4,97. E penso eu que chegando a curva de crescimento do 'coronga' na estabilização e posterior queda, a tendência será baixar ainda mais.
  13. Em tempos de biometria, oque menos interessa é sua assinatura no passaporte!! Sua 'assinatura', na verdade, nem é o rabisco feito na primeira página, é sua impressão digital registrada no sistema!
×
×
  • Criar Novo...