Ir para conteúdo

tiagoimme

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tiagoimme

  • Data de Nascimento 09-03-1988
  1. Considerando a divisão do peso entre as pessoas, eu também consideraria dar uma olhada no modelo Apolo da Guepardo (4 pessoas). A coluna d'água é de 1500mm, tem dois avanços e considero-a espaçosa. Tenho uma e até o momento não tive problemas com resistência, materiais, etc, etc etc.
  2. Olá! Estou querendo um piso ecológico para colocar no fundo da barraca em situações que vou de carro ou onde peso extra não são empecilhos. Sei que existem opiniões e opiniões sobre usar ou não algo no fundo da barraca, como uma lona por exemplo, mas estou querendo um piso ecológico por dois motivos: 1 - não danificar a grama embaixo da barraca; 2 - oferecer um suporte (mesmo que não seja um divisor de águas) à atritos com o fundo da barraca, no caso de terrenos com pedrinhas, lascas, etc.; Ressaltaria também que outra utilidade seria um melhor escoamento de água (se comparado com
  3. Buenas! Estou pensando em comprar uma rede Kampa Joy. Alguém já teve algum perrengue com a capacidade de kg dela? Pelo que vi aqui ela é bem recomendada, mas qureia saber se aquela capacidade é real dela. Fabricante diz que é 150 kg, daí eu penso assim: eu devo pesar perto dos 100kg, minha namorada deve ter por volta de uns 60~65kg. Será que, por mais que não seja recomendado, ela aguenta até uns 160kg~170kg? Outra dúvida: já vi bastante gente preferindo o modelo Joy ao modelo Adventure pois a quantidade grande de cordas da Adventure pode emaranhar e etc. Mas a segurança dela
  4. tiago, Aqui em Blumenau, além da CATARINENSE, vc encontra as seguintes empresas que fazem transporte intermunicipal: - REUNIDAS - RAINHA - PRESIDENTE Confira na internet um telefone ou e-mail e veja se tem disponibilidade para Penha ou algo por perto (cidade vizinha Navegantes talvez tenha mais linhas disponíveis)
  5. tiagoimme

    Mochilas DEUTER

    Obrigado Sandro e Getúlio pelas respostas! É, a loja que meu irmão estava verificando era na Galeria Kaufhof, mesmo. Estranhei por nunca ter visto, mas então não era furada não, apesar de ser modelo SL. Meu irmão acabou me enviando os descritivos desta mochila pois o preço chamou a atenção (90 euros), mas não peguei justo por ser modelo SL (tenho 1,85 de altura, acho que ia ser problema, heheh). De qualquer forma, a mochila certa já foi encomendada (air contact 65+10).
  6. tiagoimme

    Mochilas DEUTER

    Pessoal, meu irmão foi pra Europa esses dias e ficou de trazer uma mochila pra mim de lá, já que é bem mais barato comprar fora do que aqui. Numa loja da Alemanha, ele encontrou uma mochila, por 90 euros, que parece estar escrito na frente "Deuter kailash 55 + 10 SL". Tipo, estranhei muito pois nunca vi um modelo da deuter chamado Kailash nem vice-versa. Segue uma foto que ele tentou bater pra me mostrar. Alguém já viu disso??
  7. Danilo, obrigado pela resposta! Será que a falta dessa regulagem não acaba comprometendo muito a qualidade geral da mochila? É, eu gostei da deuter, mas sem chance de comprar ela aqui... acho ridículo os preços que praticam aqui no brasil comparado aos outros países (nem vejo tanto como problema da deuter em si, mas esses impostos brasileiros aí que vivem matando as coisas)
  8. Ah, outra dúvida que lembrei agora: Danilo, disseste num post, no início deste tópico, que a Itupava não tem regulagem de altura. Isso você quer dizer que não existe aquela regulagem que geralmente tem no costado da mochila, que você puxa pra determinar a regulagem das alças?
  9. Fala DAnilo e demais usuários da Alto Estilo, pergunto algo a vocês que tem experiência com as mochilas AE. Pelas minhas pesquisas, estou considerando comprar a Itupava 70L, principalmente pelo custo x benefício. Não farei trilhas e travessias muuuito longas (mais de 3 ou 4 dias, por exemplo) e não quero gastar mais do que posso. Agora em setembro meu irmão vai pra Europa e ele poderia trazer algo de lá pra mim, mas estou vendo se compensa. Essa dúvida tenho pelo seguinte: Itupava 70 L AQUI: - mochila leve - não tem capa de chuva embutida - demais itens já citados aqui Média de
  10. Gente, Sei da qualidade questionável das mochilas Guepardo, POREM, este modelo novo aqui parece ter dado uma melhorada: http://trekkingbrasil.com/mochila-vancouver-45l-guepardo/ alguém tem ou sabe alguma informação a respeito?
  11. Opa, desculpa a falha, Otávio! Terei mais atenção quanto a isto na próxima. Hm, entre as três você considera as Trilhas & Rumos melhores que as Conquista, que são melhores que a Ferrino? Já tinha ouvido falar bem das mochilas da Ferrino, achei que teria qualidade superior, hehe. Outra pergunta: meu irmão irá, daqui umas 2 semanas, fazer um mochilão pela Inglaterra, Alemanha, França e Itália. É tranquilo pra comprar mochila por lá e trazer pra cá? Vale a pena?
  12. Bom dia mochileiros! Venho aqui pedir uma ajuda de pessoas mais experientes quanto à compra de uma mochila. Estou querendo uma mochila para usar em: - trilhas de 1 ou 2 dias; - possíveis campings estruturados; - trilhas de nível inicial/médio, OU SEJA, algo extremamente profissional, pro meu uso, seria desperdício de mochila. Outro fator importante é que, SE POSSÍVEL, gostaria de gastar algo atééé R$ 450,00. Se não tiver nada que sirva ao meu propósito nessa faixa de preço, passamos a outras faixas de preço. A questão de litragem, nas mochilas que vi, acredito que entre 45 e
  13. Pois é, é mais complicado de montar do que uma falcon, por exemplo, mas não é um bicho de sete cabeças. Isso que eu vi também! As varetas avulsas para comprar. Por fim, acho que vou comprar a Apolo mesmo. Até porque os outros modelos que pesquisei e que comentei aqui, dificilmente conseguirei ver pessoalmente montada em alguma loja, pois onde moro (interior, SC) as lojas tem apenas Nautika, FIT, MOR e em um ou outro lugar T&R e Guepardo. Quando fizer a compra e receber o produto, posto minhas considerações e/ou experiências. Valeu!
  14. Também tenho a mesma pergunta. Já vi a Parati 3/4 e a Summertime 3/4 nos mesmos sites e na maioria, a Parati é mais cara, apesar da Summertime aparentar ser uma barraca melhor (maior, coluna de água maior, etc). alguém sabe o que justifica a diferença?
  15. Gvogetta, olá! Realmente, o fato de possuir duas portas eu estava imaginando como ponto positivo já por conta da ventilação. Concordo com você, eu estava em dúvida justamente pelo nome que tem a Ferrino. Se comprar a Alpha, tenho certeza que vou ter um produto de qualidade, apesar de gastar mais, porém também nunca vi ela pessoalmente e não tenho como, já que apenas a Casa do Montanhista ainda a tem em estoque. Até liguei para lá e me informaram que apenas eles e mais uma loja, da qual não lembro agora qual era, que revendia a Ferrino, e ainda assim este fornecedor ia parar de trabalha
×
×
  • Criar Novo...